[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acho que esse jogo vai surpreender muita gente, acho que vai ser um tremendo sucesso.
Com certeza vai vender muito bem, mas uma pena eles não terem conseguido lançar as versões de PS4/Xone e Switch junto com a nova geração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
O jogo eh de alto orçamento, 160 milhões de dólares, inclusive nem chamavam ele AAA e sim AAAA.

Olha isso é até engraçado, quem administrava esse estúdio é a mesma galera da Americanas? Simplesmente surreal 160 milhões de dólares naquele jogo.
Embora muita parte dessa grana seja para marketing.
 
Antigamente ainda tinha a desculpa de fazer o download com antecedência, internet era mais lenta, dependendo do caso você poderia fazer a compra antes só pra poder jogar na hora exata do lançamento.
Agora eu baixo qualquer jogo em meia hora, então nem isso faz sentido mais.
A PSN (e concorrentes) podia ter um esquema de incentivo à pre order, tipo, quem comprar antes do lançamento ganhar 10% de desconto e se comprar X meses antes ganhar 20% de desconto. Isso sim seria uma motivação para pre order.
O problema é que o grosso das pessoas já compram digital sem incentivo nenhum (além de bonus toscos de pre-order).
 
Calisto custou 160M, e Flopspoken foi quanto?
 
Eu sabia que Hogwarts Legacy ia ser incrível!
Só vem :mr:



estão falando bem mesmo desse jogo, exploração está excelente, quem gosta do livro e filme vão gostar
 
Nem gosto de RE4, mas estou empolgado para esse remake, o time que fez o remake de RE2 é muito bom.
Eu já joguei RE4 tantad vezes que não sei se pego esse no lançamento. 2023 vai ser concorrido.
 
estão falando bem mesmo desse jogo, exploração está excelente, quem gosta do livro e filme vão gostar
Sim, até agora, tudo q eu vi, me agradou!
Com certeza jogarei, vou tentar pegar já no lançamento.
 
Sim, até agora, tudo q eu vi, me agradou!
Com certeza jogarei, vou tentar pegar já no lançamento.
Sim. O jogo parece tudo com aquilo que fã de HP gostaria num jogo.
Normalmente eu jogo um jogo para saber se vou platinar, dependo do gosto e gameplay, poucos jogos me fizeram saber que iria platinar tempos antes do lançamento, como HZD, GOW etc.

E esse conseguiu faz um tempo. O universo dentro do jogo parece muito bom e muita coisa para fazer. Ansioso. E provavelmente irei zerar com as 4 casas.

Até.
 
vou parar de ver coisas desse HP, senão logo estarei fazendo a pré-venda... :advice:
 
Calisto custou 160M, e Flopspoken foi quanto?
Mil reais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Eu já joguei RE4 tantad vezes que não sei se pego esse no lançamento. 2023 vai ser concorrido.

Joguei RE 4 tantas vezes que criei "Troféus" na minha mente como desafio.
O ultimo "troféu" que joguei nele foi zerar na ultima dificuldade sem morrer e sem usar armas infinitas.

Comprarei RE4 Remake com toda certeza.
 
Joguei RE 4 tantas vezes que criei "Troféus" na minha mente como desafio.
O ultimo "troféu" que joguei nele foi zerar na ultima dificuldade sem morrer e sem usar armas infinitas.

Comprarei RE4 Remake com toda certeza.
Eu vou comprar sim, pela quarta vez, mas vou esperar um pouquinho.
 
Decidi fazer pré-venda da mídia física porque a ambientação tá muito incrível, acho que pra quem é fã dos livros/filmes o jogo dificilmente será uma droga nível Flopspoken. No mais, se for ruim, cancelo.
vou fazer pré-venda, mas estou esperando para ver a diferença entre alejadinho 5 e master race
 
ezgif-1-130dd84b8f.gif






Até.
 
Onde vocês tão fazendo a pré compra de Hogwarts?
Ia fazer na amazon mas tá dizendo entrega entre dia 17 e 22 ainda :(
 
Onde vocês tão fazendo a pré compra de Hogwarts?
Ia fazer na amazon mas tá dizendo entrega entre dia 17 e 22 ainda :(

Amazon hoje com 12% no banco inter.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo