[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pelo tanto q falam dessa parada, fica parecendo q esse game é um simulador de relação sexual...
Imagina a diretoria de Hogwarts, cheia de bruxo malandrão se declarando como mulher pra espiar as meninas no quarto.

(sim, é uma feature poder escolher em qual quarto você pode dormir)



Na boa, tão indo longe demais.

Esse canal aí e aquele Nautilus = bye bye. Não dou mais um view
 
Callisto Protocol zerado e PQP, o jogo tinha um baita potencial e os caras cagaram MUITO.

Sistema de esquiva é podre.
O jogo basicamente se resume em sair do ponto A ao ponto B e quando chega no ponto B dá uma merda e vc volta tudo. Isso acontece umas 2 ou 3 vezes, achei até engraçado.

O jogo não tem chefes, basicamente tem 4 inimigos no jogo e um deles é um "Boss" que vc enfrente umas 3 ou 4 vezes tbm, sempre o MESMO Boss.

Agora o pior de tudo é o final que não é final, o jogo acaba como se fosse um cliffhanger para próxima temporada de uma série. Só que ele não fecha a porra do jogo de forma satisfatória, basicamente se quiser saber o que vai acontecer compre um DLC no futuro.

:nps2:
@PELO Muitos spoilers cara, e fortes ainda, arruma lá o seu post. Ninguém precisa saber destes detalhes, ainda mais que tem um monte de interessados no jogo que vão pegar futuramente com preço mais em conta ou free na plus. Para quem leu o estrago tá feito...uma pena.
O problema são as expectativas. Até diablo imortal foi uma experiência bacana, obviamente joguei sem gastar e curtindo a história apenas. Cheguei no fim, joguei um pouco além e parei.

Trilogia gta? Não é um trabalho impecável, mas tá bem melhor que os antigos, obviamente não vale preço de lançamento, mas numa ps extra? Tá incrível.

Callisto deve se enquadrar ao mesmo conceito, não inventa a roda, mas pra quem curte e tá carente de jogos com essa atmosfera.. muito bom.

Cyberpunk tb fui jogar só dps do lançamento pra nova geração, o jogo tá muito bom!

A pré compra de jogos digitais não tem benefício nenhum ao consumidor, sei nem pq essa prática ainda existe. Trabalham com a ansiedade das pessoas e lucram em cima disso, vendendo algo que nem existe.. criam expectativas absurdas e vendem algo que não é. O resultado é esse, a categoria jogo "decepção", mas que se fossem analisados fora desse contexto, teriam seus méritos e são divertidos pra uma proposta bem menos ambiciosa!
Pessoal joga a expectativa lá em cima, beirando o irreal, e se decepciona fácil demais por qualquer coisa. Fora que são influenciáveis, basta algum "conhecido" começar a descer a lenha.

Não tem nem o que comentar, bizarro.
 
@PELO Muitos spoilers cara, e fortes ainda, arruma lá o seu post. Ninguém precisa saber destes detalhes, ainda mais que tem um monte de interessados no jogo que vão pegar futuramente com preço mais em conta ou free na plus. Para quem leu o estrago tá feito...uma pena.

Pessoal joga a expectativa lá em cima, beirando o irreal, e se decepciona fácil demais por qualquer coisa. Fora que são influenciáveis, basta algum "conhecido" começar a descer a lenha.


Não tem nem o que comentar, bizarro.
Sobre não-binarios... Te falar nunca vi um formulário sequer em site que tenha nada além de masculino/feminino. Nem sequer outros. No maximo "Não declarar".
 
Sobre não-binarios... Te falar nunca vi um formulário sequer em site que tenha nada além de masculino/feminino. Nem sequer outros. No maximo "Não declarar".

Já vi até em jogos e sinceramente não me incomoda em nada como as pessoas querem se identificar, basta não serem com bandidos tá ótimo.
 
Já estou com saudades das Lojas americanas.
 
Já vi até em jogos e sinceramente não me incomoda em nada como as pessoas querem se identificar, basta não serem com bandidos tá ótimo.
Na verdade o que incomoda é o tipo de crítica aos games e o efeito que isso gera. Começam a ficar politizados em cima dessas tranqueiras.

Ontem tive de ler que a cor da pele de um personagem era um ponto positivo, agora isso... jornalismo de quinta categoria.
 
photo1674669069-1.jpg
Apesar de ser um jogo de fantasia, se manteve na realidade com os 2 únicos pronomes existentes.
 
Só eu que não vejo graça em harry potter? :scare:
 
Acredite, tem gente que vai ficar puta por não ter romance. Tem gente que deixará de comprar por causa disso.

Edit: já tem gente colocando "no romance? :(" No twitter aí.
só vai ter romança e romanço

romance não....
 
Imagina a diretoria de Hogwarts, cheia de bruxo malandrão se declarando como mulher pra espiar as meninas no quarto.

(sim, é uma feature poder escolher em qual quarto você pode dormir)



Na boa, tão indo longe demais.

Esse canal aí e aquele Nautilus = bye bye. Não dou mais um view

A grande verdade é que essa galera usa as minorias do jeito mais baixo possível. Para eles, as comunidades ditas menos representadas são apenas ferramentas para calar os outros. "Ah, o que você quer é a liberdade para falar mal dessas pessoas.". Não, filhe. Não é isso. Essas pessoas querem calar qualquer um que ouse dissonar de algumas matérias, ou ao menos da abordagem.

Antônio Risério, um jornalista sabidamente de esquerda, foi sumariamente cancelado por publicar uma matéria no início do ano passado sobre o movimento BLM, e isso para não falar de tantos outros agentes com ideias à esquerda. Esse monstro vai engolir todo mundo, e depois não adianta reclamar, pois ninguém estará a salvo -- ainda que os que venham a reclamar tenham defendido essas matérias no passado.

P.S.: Aos de menor boa-vontade: não estou falando que a direita é santa não. Tem tanto retardado quanto na esquerda, e exemplos disso abundam. Só para constar.
 
A grande verdade é que essa galera usa as minorias do jeito mais baixo possível. Para eles, as comunidades ditas menos representadas são apenas ferramentas para calar os outros. "Ah, o que você quer é a liberdade para falar mal dessas pessoas.". Não, filhe. Não é isso. Essas pessoas querem calar qualquer um que ouse dissonar de algumas matérias, ou ao menos da abordagem.

Antônio Risério, um jornalista sabidamente de esquerda, foi sumariamente cancelado por publicar uma matéria no início do ano passado sobre o movimento BLM, e isso para não falar de tantos outros agentes com ideias à esquerda. Esse monstro vai engolir todo mundo, e depois não adianta reclamar, pois ninguém estará a salvo -- ainda que os que venham a reclamar tenham defendido essas matérias no passado.

P.S.: Aos de menor boa-vontade: não estou falando que a direita é santa não. Tem tanto retardado quanto na esquerda, e exemplos disso abundam. Só para constar.

O usuário padrão deste tópico, hétero, meia idade e calvo, está entrando em extinção. Esse é o novo normal. :olar:
 
:alan:
 
O silêncio - sobre esse tema - dos membros do grupo de WhatsApp do fórum que passam o dia todo falando sobre travestis é ensurdecedor.

A discussão do momento é sobre qual jogo é melhor, miles morales ou ratchet & clank.

:limo:
 
Uns meia dúzia dizendo que não vão comprar devido ser óbvio pertencente a JK. Forma de manifestação contra ela.

Cidadão, todo mundo sabe que tu vai comprar, platinar, tem todos livros e assistiu aos novos filmes.
Paz.

Até.
 
Pessoal que só tem PS5 ou só joga no PS5, vocês sentem alguma falta do que o PC oferece para quem joga? Minha vida deu uma virada mto grande e estou com pouco tempo livre para me dedicar aos games. Sempre fui PCista, mas também comprei alguns consoles, sendo meu último o PS4, mas comecei a trabalhar home office há 2 meses, e não tô tendo mais saco para ficar jogando em PC após o expediente, prefiro sair do ambiente de trabalho e ir para a sala. Meu tempo livre também encurtou para me dedicar aos games. Tendo isso em mente, vou vender meu PC gamer e ficar só com o meu notebook de trabalho, e usar o dinheiro para comprar um PS5.

Alguém aqui também migrou do PC para os consoles? Se sim, sente falta de jogar no PC? Conseguiu se acostumar tranquilo sendo full console? Acho que só o fato de eu não precisar mais me preocupar com peça, gpu e saber que tudo vai rodar, já me trás uma sensação de paz e tranquilidade.
Tenho um Ryzen 7 2700 + 16GB + 3060, e a ultima vez que liguei ele, foi mês passado pra testar o raytracing do Cyberbug 2077.. antes disso, acho que ele está há um ano desligado..
Quando tinha PS4, vez ou outra ainda jogava.. mas bem pouco.. aí depois do ps5, aposentei de vez..

Penso em vende-lo, mas acabo ficando com preguiça das perguntas dos sem noção da OLX..
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo