[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
KKKKKKKKKKK é massa, mas não curto muito ouvir no dia a dia. É bom pra dar um animo antes de ir trabalhar

Estou trabalhando, pausei minha música aqui pra ouvir isso e fiquei deprimido.
 


Agora sim, isso sim é música. Não vejo a hora de sair um remake ou remaster dessa perfeição. O único porém desse jogo pra mim é que ele é curto demais.

edit:

3ntB3od.png


Sem chances desse jogo ter 42h de gameplay, tem estourando umas 5h só. É o que meu cérebro diz quando eu joguei o original no PS1.
 
Galera, pergunta:

Tô pra pegar um PS5 Digital usado lá da Portal Games e quero jogar de inicio o Horizon Forbidden West. Na PSN pelo site diz que ta R$ 149,00 a versão de PS4 Standard, mas lá diz: Atualização digital para o PS5. Ou seja, se eu comprar essa versão, vou conseguir jogar a versão do PS5 mesmo?
 
Agora sim, isso sim é música. Não vejo a hora de sair um remake ou remaster dessa perfeição. O único porém desse jogo pra mim é que ele é curto demais.

edit:

3ntB3od.png


Sem chances desse jogo ter 42h de gameplay, tem estourando umas 5h só. É o que meu cérebro diz quando eu joguei o original no PS1.
eu levei umas 9 horas pra zerar. Arrisco dizer que é o melhor spin off que existe. Literalmente zero defeitos
 
Galera, pergunta:

Tô pra pegar um PS5 Digital usado lá da Portal Games e quero jogar de inicio o Horizon Forbidden West. Na PSN pelo site diz que ta R$ 149,00 a versão de PS4 Standard, mas lá diz: Atualização digital para o PS5. Ou seja, se eu comprar essa versão, vou conseguir jogar a versão do PS5 mesmo?

Sim.
 
eu levei umas 9 horas pra zerar. Arrisco dizer que é o melhor spin off que existe. Literalmente zero defeitos

Acho que estamos jogando errado, não tem condições esse site dizer que tem 42h de main history e a gente ter terminado em poucas horas.
 
Queria tanto que tivesse o 2. Um dos melhores hack n Slash.

Sequência vindo aí? Platinum Games celebrará 10 anos de Metal Gear Rising: Revengeance em 21 de Fevereiro

Mais um Remake?

Vcs são todos culpados!
 
Baita jogo, mas é ridiculamente fácil.

Realmente é bem mais fácil para quem começou do dark souls em diante.

Encarei demons souls como uma ideia mto bem executada que evoluiu ao máximo no DS1.

Mas mto bom de qualquer jeito.
 

Que muitos jogos tenham um modo VR integrado, vai acrescentar bastante uso ao acessório.
Imagina um SpiderMan 2 com modo VR... Todo mundo ia querer comprar.
 
Que muitos jogos tenham um modo VR integrado, vai acrescentar bastante uso ao acessório.
Imagina um SpiderMan 2 com modo VR... Todo mundo ia querer comprar.

Modo VR nem todos vão ter, a Capcom que gosta bastante de incluir. Imagino RES 4 Remake com modo VR. :mr:

Eu joguei um pouco do RES VII no primeiro PSVR e é outra experiência, negócio fica insando. O ruim que o primeiro VR tinha uma resolução muito baixa, agora no 2 vai ficar ainda mais sinistro. Comprei o Village para jogar em terceira pessoa e nem comecei, vou deixar para jogar a primeira vez com PSVR 2.

Mesmo que o jogo não tenha suporte ao VR eu pretendo jogar as vezes no modo cinematográfico, as vezes a mulher tá vendo algo na TV da sala e vou jogar direto no VR sem precisar da TV.
 
bom, sai do pc e me mudei pro PS5…
(abandonei minha steam com 130 jogos)
Agora e juntar uma graninha, os jogos que quero jogar são caros com força :(
 
bom, sai do pc e me mudei pro PS5…
(abandonei minha steam com 130 jogos)
Agora e juntar uma graninha, os jogos que quero jogar são caros com força :(

Mercado de usados é uma opção.
Jogos aparecem em promoção relativamente rápido após o lançamento.
Se quiser jogar Day One tem que ficar de olho quando abrir as pré vendas, com cupom e cashback dá para pegar por preços um pouco melhor.

Assine a Plus Extra e já vai ter bastante coisa para jogar, inclusive alguns exclusivos.
 
Mercado de usados é uma opção.
Jogos aparecem em promoção relativamente rápido após o lançamento.
Se quiser jogar Day One tem que ficar de olho quando abrir as pré vendas, com cupom e cashback dá para pegar por preços um pouco melhor.

Assine a Plus Extra e já vai ter bastante coisa para jogar, inclusive alguns exclusivos.
valeu pela dica, vou ficar de olho, por hora peguei ghost os tsushima e demon souls com meu primo.
 
Realmente é bem mais fácil para quem começou do dark souls em diante.

Encarei demons souls como uma ideia mto bem executada que evoluiu ao máximo no DS1.

Mas mto bom de qualquer jeito.
Ele me deu vontade de jogar mortal shell que está disponível na plus
 
valeu pela dica, vou ficar de olho, por hora peguei ghost os tsushima e demon souls com meu primo.

Esses são dois jogos que estão na Plus, como seu primo já te emprestou é melhor ainda.
 
Uma coisa q eu notei...mta gente não conhece muitos jogos que tem por aí, não conhece a comunidade de cada jogo e acha que por que o jogo não ta na boca da roda de amigos, o jogo é um flop...
O mundo dos jogos é muito maior q a roda de amigos ou users de fórum amigo.
Só uma constatação mesmo.
Notei isso no The Division 2, fora a quantidade de canal no youtube focado nisso. Tudo tem seu público.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo