[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
aff6b70afdd8bb76bf5e4dfec2a638daad52d20d7dd443e5ac43ec62481278d0_1.jpg
verdade, exagerei um pouco no hardcore, mas é no gamer normal mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei porque a galera tem essa métrica de ficar medindo o quanto joga. Particularmente, se eu quiser ficar 5h num ambiente de um jogo que a galera faz em 1h por mim foda-se, o importante é estar me divertindo com o jogo.
não é questão de ficar medindo, é o tempo que temos disponível para jogar.
 
verdade, exagerei um pouco no hardcore, mas é no gamer normal mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não é questão de ficar medindo, é o tempo que temos disponível para jogar.

Ainda assim está medindo. Apenas joguem.
 


 
sim, mas isso se passou perto de 30 minutos, matei uns 15 ou 20 inimigos. por isso fiquei desanimado. mas vou tentar chegar a próxima fogueira.

teve uma morte que foi para um inimigo extremamente forte, acredito que não deveria ter ido para aquele lado naquele momento. ou deveria ter fugido, mas em 1 golpe ele me matou.
Vendo vocês falando sobre Souls bateu maior saudades de jogar BloodBorne, eita jogo viciante esse viu :omfg:
 
Screens de The Lords Of The Fallen

Fn0guFfX0AAx-Gv
Fn0guwdWAAAzwzf
Fn0gvSTXkAAsiTh
Fn0gv2DXoAY9-h4

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que chuva estranha
 
Última edição:
Screens de The Lords Of The Fallen

Fn0guFfX0AAx-Gv
Fn0guwdWAAAzwzf
Fn0gvSTXkAAsiTh
Fn0gv2DXoAY9-h4

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que chuva estranha


Realmente, me lembrou a chuva da coletânea do gta
 



Resident Evil 4 (Remake) | Novas imagens e detalhes

~ Jogo será muito mais fiel que os Remake's 2 e 3, algumas cenas são de 1 pra 1
~ Muita expansão em todos os lugares, especialmente para personagens secundários
~ Haverá mais missões secundárias
~ As armas serão mais personalizáveis, gatilhos semi-automáticos a totalmente automáticos, coronhas, mira laser, lanterna que pode cegar inimigos ou matar inimigos menores, miras, miras de ponto vermelho e visão noturna
~ Ashley terá mais comandos, desde pegar objeto próximo para atirar e atordoar os inimigos, correr e atrair a atenção para ela
~ Os inimigos foram atualizados do trailer de jogo inicial, eles não ficarão mais parados enquanto você bate em um. Se houver um próximo a você, eles utilizarão a distração para atacá-lo
~ Muitos personagens estão retornando, haverá alguns novos
~ Alguns personagens lhe darão escolhas durante o jogo (vc pode ou não pedir ajuda para o Luis Sera)
~ Chefes podem ser combatido antes do pretendido, por exemplo, o chefe da vila (Mendez) pode ser visto patrulhando uma área e confrontado se você estiver se sentindo pronto.
~ Não haverá lutas em QTES (Quick time events)
~ Você poderá carregar várias facas (o jogo pode ser terminado apenas com facas)
~ R3 é usado para comandar Ashley
~ Nova arma "Bolt Thrower" foi adicionada (Crossbow)
~ Novo inimigo que empunha um martelo e usa uma máscara de touro
~ Haverá Mais novos inimigos
~ Não há lixeiras para Ashley se esconder (tnc capcom)
~ Ashley não tem uma barra de saúde, mas se ela estiver machucada precisará ser ajudada. Ela morrerá se for atacada no estado ''machucada''
~ As maletas podem ter vantagens agora, como aumentar o ganho de munição/dinheiro/vida
~ Nada foi falado sopre o ''Suplex'' :'/
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que chuva estranha

Estranha mesmo. Tá muito parecida com aquela chuva medonha do Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition. Tomara que arrumem.


Realmente, me lembrou a chuva da coletânea do gta
Tá quase igual mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo