[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ditadura!!!
Aquele tópico da série impossível de frequentar, tóxico pra caralho
Realmente impossível... fui lá conhecer e estão com conversa de ...
"ver dois ursão se pegando."; "The last of ursos..."; "É o pedágio que as séries tem que pagar para a lacrosfera"; "neil druckmann disse que esse foi o melhor roteiro que ele já escreveu, imagina o pior"
Tóxico!

Li algumas vezes o tópico e passo longe, só que existe um local para discutir a série.
 
Quem fez a pre venda do hogwarts legacy?

passei a manha vendo algumas analises e vou acabar pegando na PSN esta mais barato
 
Zerei demons souls remake nesse final de semana. Baita jogo, mas é ridiculamente fácil. O maximo que cheguei a morrer pra um chefe, foram tres vezes. Teve uns 6 que passei de primeira, mas a jornada é satisfatória. Uchigatana upada e nem viram a cor da katana

M8cxD6UPmsU551lmNq9Lat9Y.png

Demons Souls é bom demais, tenho um carinho muito grande pelo título, mas realmente é um Souls que pode ser considerado como fácil, os bosses por exemplo nem representam um desafio de verdade (tirando o do mundo 3-2).

Comparado aos outros jogos da From tudo nele é mais simples, mas o Remake deixou a experiência muito satisfatória, é um excelente ponto de entrada pro gênero.

Sobre a dificuldade, apesar de ser um Souls mais fácil isso não significa que ele é "mamão com açúcar", quem não está acostumado com Souls like vai sofrer e apesar de ser o mais fácil ele é bem punitivo, talvez o que mais pune a morte e os erros do jogador (tendências de mundo e personagem, distância do boss, upgrades de armas).
 
Demons Souls é bom demais, tenho um carinho muito grande pelo título, mas realmente é um Souls que pode ser considerado como fácil, os bosses por exemplo nem representam um desafio de verdade (tirando o do mundo 3-2).

Comparado aos outros jogos da From tudo nele é mais simples, mas o Remake deixou a experiência muito satisfatória, é um excelente ponto de entrada pro gênero.

Sobre a dificuldade, apesar de ser um Souls mais fácil isso não significa que ele é "mamão com açúcar", quem não está acostumado com Souls like vai sofrer e apesar de ser o mais fácil ele é bem punitivo, talvez o que mais pune a morte e os erros do jogador (tendências de mundo e personagem, distância do boss, upgrades de armas).
Sim, o mundo dele é excelente. Latria é o meu favorito ( terror gótico >>>> )

O som dele é de outro mundo, quando ouvi os dragões em boletaria me deu um cagasso
 
Liberaram um patch pro Dead Space Remake, menos de 300mb, pelo pouco que joguei não notei mais os pixelados no traje do Isaac
 
Rapaziada da um força mesmo valor as 2

Uma C2 de 42' ou uma Neo qled de 50??

qual iriam?
se for colocar em ambiente com muita luz, vai de qled, oled fica muito ruim em ambientes claros
 
Salve rapaziada. Gostaria de tirar uma.duvida com vcs. O meu PS5 fica plugado em um cabo de rede cat6. Estava pensando em comprar um cabo cat8 da Ugreen. Vi alguns vídeos no YouTube onde foi feito testes realizados entre um cabo cat6 e um cat8 e em relação ao ping não ocorreu nenhuma alteração. A minha pergunta é, vale a pena gastar uns 60 reais em um cabo cat8 para o PS5? Quais seriam meus ganhos?
Desde já agradeço.
 
Salve rapaziada. Gostaria de tirar uma.duvida com vcs. O meu PS5 fica plugado em um cabo de rede cat6. Estava pensando em comprar um cabo cat8 da Ugreen. Vi alguns vídeos no YouTube onde foi feito testes realizados entre um cabo cat6 e um cat8 e em relação ao ping não ocorreu nenhuma alteração. A minha pergunta é, vale a pena gastar uns 60 reais em um cabo cat8 para o PS5? Quais seriam meus ganhos?
Desde já agradeço.

Nenhum ganho !!!! Só tô usando Cat8 porque no dia que comprei meu roteador no AliExpress tinha uma promoção de cabos cat8 na Ugreen aí comprei.
 
35+ milhões de consoles vendidos e esperavam vender 2 milhões de um acessório inicialmente. Nunca isso fará lógica pra mim.
 
Nem acho que o problema seja exclusivamente o preço, mas vamos comprar isso pra que? Pra jogar o incrível Horizon VR? Kkkkk, por favor...
 
Nem acho que o problema seja exclusivamente o preço, mas vamos comprar isso pra que? Pra jogar o incrível Horizon VR? Kkkkk, por favor...

Particularmente acho um absurdo o preço. Acho um absurdo o preço do console, imagina só se não vou achar absurdo o preço de um acessório pra ficar vendo braço cortado.
 
Particularmente acho um absurdo o preço. Acho um absurdo o preço do console, imagina só se não vou achar absurdo o preço de um acessório pra ficar vendo braço cortado.
É que se fosse caro mas tivesse uns jogos incríveis, até teriam um ponto. Mas da forma como é, está caro e, pelo menos pra mim, não há nada que me gere interesse pelo aparelho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo