[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Quem daqui já pegou na vara?


:conte:
 
Quem daqui já pegou na vara?


:conte:

Sexta feira com a vara na mão.

FoUFUepXgAAO8bG
 
Alguém comprou o joguinho de cruzar varinha no banheiro no vozao, pelo ML? aqui entrou em preparação pro envio, mas ainda não saiu pra transportadora.

Previsão pra entregar até dia 9, :omfg:

Yes, aqui tá assim também
Eu tinha comprado pela amazon antes, cancelei a compra e peguei no ML.
 
Joguei um pouquinho do Hogwarts Legacy agora de meio dia.
Primeiras impressões foram boas.. dublagem tá da hora.
Parei na hora de escolher a casa.. no site meu teste deu Cornival duas vezes.. fiquei meio pá.. mas acho que vou seguir o destino.
Game caiu muito bem depois de terminar o GoW Ragnarok kk
 
Joguei um pouquinho do Hogwarts Legacy agora de meio dia.
Primeiras impressões foram boas.. dublagem tá da hora.
Parei na hora de escolher a casa.. no site meu teste deu Cornival duas vezes.. fiquei meio pá.. mas acho que vou seguir o destino.
Game caiu muito bem depois de terminar o GoW Ragnarok kk

Eu fiz o teste da casa já pelo app antes de começar. Dai importei. Até gostei da dublagem tb, mas prefiro original. Estou surpreso de não ter topico dedicado na área de consoles...
 
Eu fiz o teste da casa já pelo app antes de começar. Dai importei. Até gostei da dublagem tb, mas prefiro original. Estou surpreso de não ter topico dedicado na área de consoles...

Importei tambem.. achei muito massa isso..
Mas no fim, a escolha da casa interfere em algo? Não fiz nenhuma pesquisa previa sobre isso kkk
 
A data de entrega da compra no Vozão Games já caiu mais ainda, agora está que vai ser entregue entre 10 a 13 de fevereiro.
 
Eu fiz o teste da casa já pelo app antes de começar. Dai importei. Até gostei da dublagem tb, mas prefiro original. Estou surpreso de não ter topico dedicado na área de consoles...
então foi por isso que puxou pra sonserina, eu tinha feito antes no site também, que daora rs
 
Estou surpreso de não ter topico dedicado na área de consoles...

Bem lembrando, eu vou fazer aqui. :joia:

 
Última edição:
Alguém sabe os comandos para soltar magias montado sobre o cavalo? Qdo seleciono com o dpad esquerdo o meu Selo de Dedo, o item de conjuração de magia fica esmaecido e se eu pressionar L1 o personagem dá uma porrada como se não tivesse nada na mão, não consigo trocar de mão, a minha espada está na mão direita e o meu Selo de Dedo na mão esquerda, gostaria de utilizar o meu Selo de Dedo (cajado) na mão esquerda qdo estou montado a cavalo.
 
Importei tambem.. achei muito massa isso..
Mas no fim, a escolha da casa interfere em algo? Não fiz nenhuma pesquisa previa sobre isso kkk

Pelo que pesquisei rapidamente, não interfere na história, apenas nas cores das roupas e onde fica seu ponto de teletransporte, pq obviamente vc não pode ir pra outra casa. Aqui deu Corvinal. Alias, prefiro o nome em ingles, Ravenclaw. haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe os comandos para soltar magias montado sobre o cavalo? Qdo seleciono com o dpad esquerdo o meu Selo de Dedo, o item de conjuração de magia fica esmaecido e se eu pressionar L1 o personagem dá uma porrada como se não tivesse nada na mão, não consigo trocar de mão, a minha espada está na mão direita e o meu Selo de Dedo na mão esquerda, gostaria de utilizar o meu Selo de Dedo (cajado) na mão esquerda qdo estou montado a cavalo.

Que jogo vc ta falando, jovem?
 
A data de entrega da compra no Vozão Games já caiu mais ainda, agora está que vai ser entregue entre 10 a 13 de fevereiro.
Pela minha experiência com GOWR, entregam bem antes. GOW recebi 1 dia após lançamento. Sou do interior de SP.
 
pessoal, aquelas contas primárias que a gente vê a venda por ai valem pena ? to querendo pegar só pra jogar o GoW Ragnarok ( comprar na psn por agora não consigo, $$ tá difícil kkkkkk )
 
Pela minha experiência com GOWR, entregam bem antes. GOW recebi 1 dia após lançamento. Sou do interior de SP.
Sou de Andradina -SP e lá fala que o jogo sai de Assis - SP, 300 km daqui.
 
Pessoal, a deluxe em disco também contém a versão de PS4 assim como acontece na digital?
Não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal, aquelas contas primárias que a gente vê a venda por ai valem pena ? to querendo pegar só pra jogar o GoW Ragnarok ( comprar na psn por agora não consigo, $$ tá difícil kkkkkk )
Tem que ser de vendedor de confiança, porque se der problema no pagamento Sony bloqueia sua conta
 
Não
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem que ser de vendedor de confiança, porque se der problema no pagamento Sony bloqueia sua conta
oloco, ai deu medo kkkkk
 
Sou de Andradina -SP e lá fala que o jogo sai de Assis - SP, 300 km daqui.
Praticamente msm distância da minha cidade pra Assis, então deve chegar aí rápido.
 
Jogar com a Abby é bem melhor que jogar com a Ellie.

Gostaria muito de TLOU III focado na Abby. Até porque meu personagem favorito de TLOU é o Joel. E com ele morto, meu interesse na história da Ellie diminuiu um pouco. Acredito que a história futura da Abby pode ser até mais interessante que a da Ellie.
Jogar com a Abby é = jogar com o Joel, por isto fizeram ela um tanque de guerra. No TLoU1 jogamos com Joel e uma parte com Ellie, no TLoU2 jogamos com Ellie e uma parte com Joel (skin da Abby).
pessoal, aquelas contas primárias que a gente vê a venda por ai valem pena ? to querendo pegar só pra jogar o GoW Ragnarok ( comprar na psn por agora não consigo, $$ tá difícil kkkkkk )
Não mexa com este negócio de contas, espere que o jogo vai baixar de preço nos próximos meses / entrar em promoção.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo