[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
 
Alguma alternativa boa ao DualSense? Não ligo pra pressão nos gatilhos nem outras frescuras, só quero um joystick que não de drift em 6 meses.
Já estou indo pro 4º controle.
tenho o branco que veio com o console, comprado em 2020 no lançamento e 1 preto comprado há 1 ano..
ambos seguem firmes e fortes...
 
Eu gostei, mas achei que ia gostar mais. Daria uma nota 7.5, talvez 7.8. É bom, mas não é excelente. Falo do combate, dos puzzles e história, tudo bom, mas não excelente. A animação é excelente.
É o primeiro jogo do estúdio ( Ember Lab ), eles tem um potencial bem grande. Espero que a sony invista neles
 
Final do game fica muito aberto, e as coordenadas que a Abby recebe via Radio, dá exatamente nesse lugar da foto!

Não lembro desse detalhe no final, qual a história por de trás desse sinal de Rádio? Ficou em aberto mesmo? No jogo não dá pra ter ideia de quem enviou ou pq enviou? E qto a Ellie? Teria alguma motivação para continuar a história dela em um Tlous 3?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acredito que qualquer um que entre no PROCON com relação a vício oculto ganharia fácil, principalmente dado a cobertura mundial sobre o assunto, por isso ela provavelmente luta, mas cede. É a mesma coisa sobre reembolso, esses dias eu comprei um jogo que não tinha demo, baixei, joguei por menos de 10h, não gostei e tentei o reembolso via chat. Recebi a resposta padrão de que não pode etc, mesmo citando o CDC. Abri reclamação no Reclame Aqui citando o direito de arrependimento e no dia seguinte já fizeram o reembolso, direto no cartão inclusive.

A Nintendo nem briga mais, ano passado troquei os meus Joy-Con de graça e bem rápido, e olha que comprei o meu no Canadá em Março/2017, através de um terceiro (um dev da Eidos Montreal, tenho ele no LinkedIn kkk), e eu nem guardei a cópia da invoice que ele me deu.

Qdo vc acessa o chat ou liga para o número da PS Store em Reembolsos a equipe de atendimento não é a mesma do Reclame Aqui, por telefone vc percebe o sotaque estrangeiro dos atendentes, quer dizer que é uma empresa da Sony Playstation Global, enquanto no Reclame Aqui vc precisa redirecionar a sua Reclamação para a Playstation Brasil Oficial.
 
Última edição:
Bom dia pessoal!
comprei a primeira versao do PS5 e veio com o "abençoado" cooler barulhento 17 pás da Nidec. Li alguns relatos no reddit do cooler da delta de 23 pás, mais silencioso. Alguém chegou a fazer a troca já?
O PS5 da patroa chegou esse fds e fiquei impressionado como é silencioso! Parece que esta desligado!
 
Alguém ta jogando o Hogwarts Legacy ? To gostando bastante, o jogo em modo performance ta lindão tambem
Joguei 1 horinha, gostei bastante do que vi. Iniciei pelo modo fidelidade, depois testarei com RT.
 
Bom dia pessoal!
comprei a primeira versao do PS5 e veio com o "abençoado" cooler barulhento 17 pás da Nidec. Li alguns relatos no reddit do cooler da delta de 23 pás, mais silencioso. Alguém chegou a fazer a troca já?
O PS5 da patroa chegou esse fds e fiquei impressionado como é silencioso! Parece que esta desligado!

Vc já jogou Uncharted 4 em um PS4 Amador sozinho no silêncio da madrugada?

Eu tenho o meu PS5 desde o dia do lançamento com o Cooler da Nidec e acho o Playstation mais silencioso que eu tive na minha vida, ele só faz barulho na leitura do disco ou se eu estiver muito próximo do console.

Qto a troca, é só vc comprar no Aliexpress, abrir o console e vc mesmo realizar a troca, não há perda de garantia com a troca do Cooler.
 
Alguém ta jogando o Hogwarts Legacy ? To gostando bastante, o jogo em modo performance ta lindão tambem

Bom saber. Não sentiu muito a queda da resolução? Estava pensando em jogar no modo balanceado quando pegar o jogo, mas se o desempenho também estiver bonito, vai ser nele mesmo.
 
Bom saber. Não sentiu muito a queda da resolução? Estava pensando em jogar no modo balanceado quando pegar o jogo, mas se o desempenho também estiver bonito, vai ser nele mesmo.
Por enquanto nao tive problema nenhum de drop de FPS, e eu achei o jogo bem bonito, ta rodando legal os 60 fps. Vamo ver quando tiver mais npc
 
Não lembro desse detalhe no final, qual a história por de trás desse sinal de Rádio? Ficou em aberto mesmo? No jogo não dá pra ter ideia de quem enviou ou pq enviou? E qto a Ellie? Teria alguma motivação para continuar a história dela em um Tlous 3?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Qdo vc acessa o chat ou liga para o número da PS Store em Reembolsos a equipe de atendimento não é a mesma do Reclame Aqui, por telefone vc percebe o sotaque estrangeiro dos atendentes, quer dizer que é uma empresa da Sony Playstation Global, enquanto no Reclame Aqui vc precisa redirecionar a sua Reclamação para a Playstation Brasil Oficial.
Um "achismo" meu, é que são os Vagalumes, e o terceiro game iria ficar me torno da Abby e do Lev. Fora a questão da imagem do menu depois de terminar o game, mostra um lugar que não fomos. Como disse antes, é achismo meu, nada disso é oficial.
 
Mídia física versão deluxe a data de envio é dia 10 também certo?
 
Um "achismo" meu, é que são os Vagalumes, e o terceiro game iria ficar me torno da Abby e do Lev. Fora a questão da imagem do menu depois de terminar o game, mostra um lugar que não fomos. Como disse antes, é achismo meu, nada disso é oficial.

@luizbarret não curtiu e reportou esse post.
 

As vezes eu prefiro a qualidade do SSR que a do RT

Screenshot-2023-02-07-093035.jpg


Screenshot-2023-02-07-093233.jpg
 
Existe uma diferença muito grande nessa comparação.

CDs, DVDs e etc vc paga uma assinatura e tem tudo ali, jogos não são assim. Se quiser jogar a maioria deles vai ter que continuar comprando, a diferença que agora não tem mais como revender depois, não tem como comprar em uma promoção, usado ou até pegar emprestado.

Parece besteira, tem anos que não sei o que é pegar um jogo emprestado, só que semana passada uma amiga do trabalho me pediu Horizon Forbidden West emprestado e eu emprestei.

Amanhã se eu quiser ouvir o novo disco do Rammstein é só entrar no Spotify, mesmo assim se eu QUISER ter o CD eu posso comprar. Não ter a opção que é o problema.
Concordo, realmente é um lado que a gurizada as vezes não vê, música dificilmente sai do serviço agora comparemos com filmes e séries, esses serviços que começaram tudo hoje passam por dificuldades de manter grandes produções nos seus catálogos, as grandes produtoras de conteúdo começaram a criar seus próprios e começaram a tirar dessas outras seus medalhões.

Isso gerou muita fragmentação, porque se tu quer algo da Disney tu assina o +, se tu quer algo do grupo Warner assina o Max e por aí vai, o lado positivo é que como as produções são delas não vão ficar saindo do catálogo, mas ao mesmo tempo tu tem que assinar uma porrada de serviço pra ficar com acesso as grandes produções.

Já pensou se não lançasse mais nenhum filme ou série em DVD e Blu ray, porque algumas vezes sai mais vantagem caso tu curta poucos produtos daquela produtora tu comprar só o filme ou a série que tu quer em vez de ficar assinando um ano inteiro, a Netflix começou esse movimento, agora a Disney tá forte tirando essa opção do consumidor.

Tipo, tem gente que só curte alguns produtos de Star Wars como The Mandalorian, as vezes o guri gosta de reassistir de vez em quando, aí tem que ficar assinando um mês inteiro só por causa de poucos produtos que antes tu pagava só uma vez. E por último lhe parabenizar pelo bom gosto de curtir Rammstein. :vai:


Sobre Hogwarts, eu torço de verdade que o jogo seja um sucesso, apesar de não curtir porque não sou da época que os livros foram febre(véi alert 🚨) acho que está muito bem feito e produzido, e se der certo talvez anime outras produções no mesmo estilo.

Já pensou um jogo desse tipo na Terra Média, em Nárnia ou numa galáxia muito, muito distante, tão deixando a gente sonhar. :full:
 
As vezes eu prefiro a qualidade do SSR que a do RT

Screenshot-2023-02-07-093035.jpg


Screenshot-2023-02-07-093233.jpg
Tem partes que com RT fica estranho mesmo....na maioria das vezes não faz uma diferença que valha a performance



Pra mim, um castelo antigo brilhando e refletindo tudo não faz sentido.
 
E a atriz que faz a Abby me larga uma dessa ainda...


Ela não é a atriz que interpreta, se não me engano só emprestou o rosto e tal para o modelo 3D.


Quem interpreta é essa:

Laura Bailey
laura-bailey-was-a-voice-acting-prodigy-1648051773.webp

Personagens em que trabalhou:


A jocelyn empresta apenas o rosto:

Screenshot-2023-02-07-094049.jpg


Isso é algo interessante de deve começar a ocorrer cada vez mais até nos filmes.
 
Última edição:
Tem partes que com RT fica estranho mesmo....na maioria das vezes não faz uma diferença que valha a performance



Pra mim, um castelo antigo brilhando e refletindo tudo não faz sentido.

A única coisa que sinto falta são os reflexos, iluminação global e sombras já melhoraram muito hoje em dia mesmo sem raytracing. Se as empresas focassem nisso no RT no console ia rodar quase tudo com rt a 60fps.
 
Ela não é a atriz que interpreta, se não me engano só emprestou o rosto e tal para o modelo 3D.


Quem interpreta é essa:

Laura Bailey
laura-bailey-was-a-voice-acting-prodigy-1648051773.webp


A jocelyn empresta apenas o rosto:

Screenshot-2023-02-07-094049.jpg


Isso é algo interessante de deve começar a ocorrer cada vez mais até nos filmes.
caramba, soh falta ter uma terceira que faz a voz!!
 
As vezes eu prefiro a qualidade do SSR que a do RT

Screenshot-2023-02-07-093035.jpg


Screenshot-2023-02-07-093233.jpg

Pensei a mesma coisa quando vi o vídeo, achei a imagem sem RT mais "agradável".
 
Um "achismo" meu, é que são os Vagalumes, e o terceiro game iria ficar me torno da Abby e do Lev. Fora a questão da imagem do menu depois de terminar o game, mostra um lugar que não fomos. Como disse antes, é achismo meu, nada disso é oficial.

Ahhh ia ser animal uma continuação com a Abby, tomara que o seu achismo vire realidade, só espero que a nova IP da Naughty Dog não seja uma temática espacial, já basta o Starfield.
 
Tô jogando no modo Fidelidade e ativei a opção que desbloqueia o FPS. Tá lindão.
 
Ahhh ia ser animal uma continuação com a Abby, tomara que o seu achismo vire realidade, só espero que a nova IP da Naughty Dog não seja uma temática espacial, já basta o Starfield.

Deve vir o TLoUS III, o Factions II, e ainda tem a possibilidade de um Espacial ou Medieval (por artworks que publicaram).

Falam desse "Savage Starlight"
il_1588xN.3272289850_jijz.jpg


E desse material aqui:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo