[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
E a atriz que faz a Abby me larga uma dessa ainda...


Seria bizarro se NÃO rolasse um The Last of Us Part 3, eles não são loucos nem nada de encerrar a saga assim, não tem como.
 
Seria bizarro se NÃO rolasse um The Last of Us Part 3, eles não são loucos nem nada de encerrar a saga assim, não tem como.
Final do game fica muito aberto, e as coordenadas que a Abby recebe via Radio, dá exatamente nesse lugar da foto!
 
Bora trabalhar, dona sony. bota logo esse no catalogo da plus

vbIii6P97qiAOhdnYdLT85u8.jpg
 
Eu comentei com um user daqui o qual nao lembro o nick de que esse andreivieira queria impor a opinião dele aos outros sendo passivo agressivo e as vezes agressivo com outros users. Esses dias tava sendo agressivo com o @Guns e com o @Maníaco Jogador nas discussoes, veio me chamar de troll porque falei que tlou1 tem 10horas e todo mundo ficou dando risada da minha cara principalment no zap, eu fiquei calado pra nao gerar mais briga. Enfiem o andreivieira banido no cu agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cena final de tlou2 se passa nessa praia e nessa "casa" ae.
Zerei elden ring 8/10
 
Bora trabalhar, dona sony. bota logo esse no catalogo da plus

vbIii6P97qiAOhdnYdLT85u8.jpg
Ta aí um jogo q eu tinha esquecido q queria jogar, lembrei agora, tenho a sensação q ele entra no catálogo da plus a qualquer momento...tomara.
 
Última edição:
Ta aí um jogo q eu tinha esquecido q queria jogar, lembrei agora, tenho a sensação q ele entra no catálogo da plus a qualquer momento...tomara.

Eu gostei, mas achei que ia gostar mais. Daria uma nota 7.5, talvez 7.8. É bom, mas não é excelente. Falo do combate, dos puzzles e história, tudo bom, mas não excelente. A animação é excelente.
 
Bora trabalhar, dona sony. bota logo esse no catalogo da plus

vbIii6P97qiAOhdnYdLT85u8.jpg

Comentei no grupo outro dia dando a boa notícia de que eu, enfim, comprei esse jogo na última sale. Obviamente isso catapulta as chances de que ele entre no serviço em breve.

Grato por ajudar aos confrades.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo