- Jornalistas viajaram para o João pra jogar cerca de 6 horas de. FF XVI
- Embargo cairá dia 28 de fevereiro
- Demo ao público muito em breve
Square lançando demo me dá calafrios. Flopspoken feelings.
![Feels Scare :scare: :scare:](https://i.imgur.com/Phu6UKw.png)
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Uma coisa boa da Square é que ela sempre lança demo dos jogos. Evita de comprar um forspoken da vida no lançamentoSquare lançando demo me dá calafrios. Flopspoken feelings.![]()
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@Allan corre aquiRe8 no vr tá muito bom, quando fica escuro fica escuro mesmo, deve ser porque é oled
Também, to muito curioso ( e com receio ) pra ver como vai funcionarTô com um cagaço desses summons lutando igual Megazorde com barras de life em cima...
Que o Deus Otaku nos proteja e guarde
Que sua curiosidade esteja mais certa que o meu nariz torcido pra isso. Achei bem bizarro, queria real que não tivesse isso, mas cada vez mais eles se afastam da fórmula old-school que gosto tanto.Também, to muito curioso ( e com receio ) pra ver como vai funcionar
FF é uma franquia 8 ou 80 por isso, eles nunca repetem a formula ( seja isso pro bem ou pro mal ). Cada titula da franquia principal é diferente do anterior, mas o XVI ta seguindo os conceitos dos antigos FF. Job system do V, reinos com intrigas politicas que envolvem religião, foco nos summon, tematica medieval etcQue sua curiosidade esteja mais certa que o meu nariz torcido pra isso. Achei bem bizarro, queria real que não tivesse isso, mas cada vez mais eles se afastam da fórmula old-school que gosto tanto.
Espero pagar com a língua.
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Cupom FESTA50
Somente nível 6
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Jogos bons deles também tiveram demo, ta tranquilo.Square lançando demo me dá calafrios. Flopspoken feelings.![]()
Nível de FF é bem alto no geral também, até quando é ruim é bom.FF é uma franquia 8 ou 80 por isso, eles nunca repetem a formula ( seja isso pro bem ou pro mal ). Cada titula da franquia principal é diferente do anterior, mas o XVI ta seguindo os conceitos dos antigos FF. Job system do V, reinos com intrigas politicas que envolvem religião, foco nos summon, tematica medieval etc
nao, tem alguns que vao receber port para vr2 mas tem que ver se serao gratuitos ou nao.Se eu comprar os jogos VR de PS4 funciona no ps5 vr2?
Outra duvida no caso do superhot, ele ta por 54 reais mas tem um tal de bundle vr por 200 reais.. logo pra jogar em vr tenho q comprar por 200 reais, eh isso mesmo?
Não estou com dificuldade em si, mas tô achando um porre toda hora ter que recalibrar o espaço.quem ja ta com vr2 ta com dificuldade de recalibrar espaço de jogar? sempre q coloco em pe da um erro e reinicia o vr2.
Não estou com dificuldade em si, mas tô achando um porre toda hora ter que recalibrar o espaço.
Estou alternando Horizon e Gt7, o primeiro em pé e o segundo sentado. Pra fazer essa transição ele me pede pra escanear o espaço novamente todas as vezes. Leva cerca de 15 segundos. Mas não deixa de ser chato.
Uma vez calibrado eu não encontro nenhum problema. Porém o espaço deve estar bem iluminado, do contrário ele ficará dando erro sim pois não tá conseguindo monitorar nada ao seu redor.
Mas vc ja tentou mudar? a primeira vez calibrei como sentado.. porem se eu tento fazer a calibragem pra em pe, ele da erro e fecha o aplicativo..Não estou com dificuldade em si, mas tô achando um porre toda hora ter que recalibrar o espaço.
Estou alternando Horizon e Gt7, o primeiro em pé e o segundo sentado. Pra fazer essa transição ele me pede pra escanear o espaço novamente todas as vezes. Leva cerca de 15 segundos. Mas não deixa de ser chato.
Uma vez calibrado eu não encontro nenhum problema. Porém o espaço deve estar bem iluminado, do contrário ele ficará dando erro sim pois não tá conseguindo monitorar nada ao seu redor.
Percebi um detalhe curioso no Horizon COTD que pode até não ser novidade pra quem é familiarizado com VR mas achei bem legal.
O personagem tem exatamente a sua altura no jogo. Como o óculos, durante a calibragem, pede pra vc confirmar a altura até o chão obviamente você estará enxergando o mundo na mesma altura da realidade. Isso tem algumas implicações interessantes, tipo medir exatamente a sua proporção para os demais personagens e/ou inimigos.
A Aloy é incrivelmente baixinha perto de mim (tenho 1,90m) mas ela ficou nivelada com minha mulher quando jogou, que tem 1,61m. Consigo escalar com uma facilidade maior que a dela também, pois meus braços são mais longos e conseguem cobrir uma área maior, facilitando consideravelmente a movimentação em situações de troca de ângulo, negativas e etc.
Em outro momento eu estava me escondendo de um grupo de Watchers usando uma placa de madeira do cenário que tinha alguns furos na sua parte mais alta. Ao ficar na ponta dos pés eu consegui enxergar por esses furos e, assim, vigiar a movimentação deles para saber o melhor momento de passar sem alertar as máquinas.
Parece bobagem mas é exatamente o tipo de ação que teríamos se a situação fosse real e é algo impossível de fazermos nos jogos em primeira pessoa, onde a altura do seu campo de visão é pré-determinada e te permitem somente agachar ou pular, quando muito.
É uma imersão muito boa.
Legal a ideia do VR mas no momento é complicado justificar.Sensacional!
Muda muita coisa, VR é uma quebra bastante grande de paradigma, como foi do 2D para 3D, talvez até maior. Pena que a tecnologia não tem a tração (por enquanto) que os consoles 3D tiveram (PSX) quando chegaram, forçando toda a industria se especializar rapidamente.
NO GT7 a mesma coisa, em carros de capo baixo eu so enxergo o para brisa, mas se eu dou uma levantada na cabeça consigo ver o capo, outras duas coisas interessante é olhar para tras e ve os branco de tras e o video e também abaixar e ver debaixo do volante seus pe e ate o acabamento debaixo delePercebi um detalhe curioso no Horizon COTD que pode até não ser novidade pra quem é familiarizado com VR mas achei bem legal.
O personagem tem exatamente a sua altura no jogo. Como o óculos, durante a calibragem, pede pra vc confirmar a altura até o chão obviamente você estará enxergando o mundo na mesma altura da realidade. Isso tem algumas implicações interessantes, tipo medir exatamente a sua proporção para os demais personagens e/ou inimigos.
A Aloy é incrivelmente baixinha perto de mim (tenho 1,90m) mas ela ficou nivelada com minha mulher quando jogou, que tem 1,61m. Consigo escalar com uma facilidade maior que a dela também, pois meus braços são mais longos e conseguem cobrir uma área maior, facilitando consideravelmente a movimentação em situações de troca de ângulo, negativas e etc.
Em outro momento eu estava me escondendo de um grupo de Watchers usando uma placa de madeira do cenário que tinha alguns furos na sua parte mais alta. Ao ficar na ponta dos pés eu consegui enxergar por esses furos e, assim, vigiar a movimentação deles para saber o melhor momento de passar sem alertar as máquinas.
Parece bobagem mas é exatamente o tipo de ação que teríamos se a situação fosse real e é algo impossível de fazermos nos jogos em primeira pessoa, onde a altura do seu campo de visão é pré-determinada e te permitem somente agachar ou pular, quando muito.
É uma imersão muito boa.
isso de espaço ja vi varios falando, é muito terrorismo ou exagero, na calibragem mesmo pede 1x1 metros, é basicamente um local onde voce consegue esticar o braço pra frente e ja da pra jogar tudo, do jeito que falam parece que precisa de uma sala livre pra jogar, basta ter um local que estica o braço, vou ate tirar foto de onde eu to jogandoLegal a ideia do VR mas no momento é complicado justificar.
Duas grandes barreiras: Ter o console e ainda ter que comprar um aparelho que custa praticamente o preço do console para poder jogar em vr. E isso sem contar o espaço necessário... Hoje em dia os jovens moram em casas e apartamentos cada vez menores. Muitos dos meus amigos mesmo os que moram muito bem não teriam espaço nas salas dos apartamentos.
O público alvo então são os jovens adultos e adultos com renda alta (principalmente no Brasil) e disponível, sala espaçosa e estar disposto a gastar mais de 300-350 reais por jogo. Mesmo no exterior a soma de tudo isso custa caro e representa o completo oposto do que o primeiro Playstation trouxe. A proposta do PS1 pelo que eu entendo da história do console, era proporcionar uma experiência que fosse a mais próxima possível do Arcade custando bem menos, ocupando bem menos espaço e de quebra ainda lia cd's de música.
O VR é caro, exige espaço, atenção e os jogos custam caro.
Eu jogo no meu quarto q nao é espaçoso e no formato em pé.. nao posso andar um passo q ja bato nas coisas q ta super de boas jogar.. e olha q to no horizon q ta exigindo muito pois é basicamente um jogo 360 graus, diferente de outros q exige mais dos braços pois é mais frontal e lateral (tipo superhot, etc)..NO GT7 a mesma coisa, em carros de capo baixo eu so enxergo o para brisa, mas se eu dou uma levantada na cabeça consigo ver o capo, outras duas coisas interessante é olhar para tras e ve os branco de tras e o video e também abaixar e ver debaixo do volante seus pe e ate o acabamento debaixo dele
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isso de espaço ja vi varios falando, é muito terrorismo ou exagero, na calibragem mesmo pede 1x1 metros, é basicamente um local onde voce consegue esticar o braço pra frente e ja da pra jogar tudo, do jeito que falam parece que precisa de uma sala livre pra jogar, basta ter um local que estica o braço, vou ate tirar foto de onde eu to jogando