[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Todo defensor da CD deveria ver esse vídeo do crowbcat e ver o nojo completo que esse jogo é e as mentiras dos devs, quem não sentir repulsa vendo esse vídeo de cyberpunk precisa de tratamento e é corno.


E sabe o que é o pior? Cyberpunk no PC ainda é melhor do que Elden Ring.

aeHOOOOOOOO. ESCREVI E SAI CORRENDO. SEXTA-TRETA NUNCA NEM VI.
 
BigheartedDearestBantamrooster-size_restricted.gif

Os jogos da from podem vir com a performance zoada mas são totalmente jogáveis e eles não mentem a respeito de seu produto
Por isso, digo e afirmo, que a From tem mais respeito pelo consumidor do que qualquer merda de CD Projekt Red ou Microsoft que sua mãe compra pra você. Uma vez visitei os devs no escritório da From e nunca fui tão bem tratado na minha vida e pude ver o amor que é depositado nessas obras de arte em formato de jogos, então se informe melhor antes de sair falando bosta por aí seu lixo...
 
Todo defensor da CD deveria ver esse vídeo do crowbcat e ver o nojo completo que esse jogo é e as mentiras dos devs, quem não sentir repulsa vendo esse vídeo de cyberpunk precisa de tratamento e é corno.


Eu concordo com todas as críticas. Prometeram muita coisa, entregaram outra totalmente diferente.

Dito isso, o jogo não é ruim, só não tem nada a ver com o que foi prometido. Dá pra separar as duas coisas de boa e jogar suave. Mas entendo quem se recusa a jogar.

De qualquer forma, a empresa precisa se redimir. Não vejo porquê eles não podem consertar (o máximo possível) o game, lançar uma DLC bem polida ou qualquer coisa do tipo. Cancelar a empresa pra sempre me parece meio sei lá.
 
Eu concordo com todas as críticas. Prometeram muita coisa, entregaram outra totalmente diferente.

Dito isso, o jogo não é ruim, só não tem nada a ver com o que foi prometido. Dá pra separar as duas coisas de boa e jogar suave. Mas entendo quem se recusa a jogar.

De qualquer forma, a empresa precisa se redimir. Não vejo porquê eles não podem consertar (o máximo possível) o game, lançar uma DLC bem polida ou qualquer coisa do tipo. Cancelar a empresa pra sempre me parece meio sei lá.
O que eles fizeram não foi apenas lançar um jogo quebrado e cheio de promessas não cumpridas, eles esconderam as versões dos consoles, não deixaram sair review até o dia 1 do lançamento, porque sabiam que o jogo estava uma desgraça e precisavam lucrar o máximo enganando os jogadores. Tudo bem o jogo ser legal, a empresa poder se redimir, mas acho isso o ápice da malandragem, parece até que é uma empresa brasileira e não polonesa. Eu só consigo sentir nojo de uma atitude dessa numa época onde se inventam mil justificativas para falar porque tal jogo tem que custar $70 dólares. Eu lembro que até um mês ou menos antes do lançamento, saiu uma gameplay mostrando um jogo maravilhoso, mundo aberto todo funcional, lotado de NPCs nas ruas, imagina o quanto de pré-venda não foi feita ali naquele dia só por causa desse vídeo? O pior foi eles comemorando que o jogo já tinha ido a gold.
 
Todo defensor da CD deveria ver esse vídeo do crowbcat e ver o nojo completo que esse jogo é e as mentiras dos devs, quem não sentir repulsa vendo esse vídeo de cyberpunk precisa de tratamento e é corno.


peguei refund sem dó, não jogo, e o próximo jogo deles só vou comprar se sair algo que presta e, no mínimo, no nível do complete edition do the witcher 3.
 
Eu acho que o que fizeram no caso do Cyberpunk foi uma coisa tão pilantra, coisa criminosa mesmo... então mesmo que jogo tivesse sido arrumado e se tornasse o melhor jogo da geração eu teria resistência a comprar e jogar essa bosta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:thatass:
:notbad:
 
O que eles fizeram não foi apenas lançar um jogo quebrado e cheio de promessas não cumpridas, eles esconderam as versões dos consoles, não deixaram sair review até o dia 1 do lançamento, porque sabiam que o jogo estava uma desgraça e precisavam lucrar o máximo enganando os jogadores. Tudo bem o jogo ser legal, a empresa poder se redimir, mas acho isso o ápice da malandragem, parece até que é uma empresa brasileira e não polonesa. Eu só consigo sentir nojo de uma atitude dessa numa época onde se inventam mil justificativas para falar porque tal jogo tem que custar $70 dólares. Eu lembro que até um mês ou menos antes do lançamento, saiu uma gameplay mostrando um jogo maravilhoso, mundo aberto todo funcional, lotado de NPCs nas ruas, imagina o quanto de pré-venda não foi feita ali naquele dia só por causa desse vídeo? O pior foi eles comemorando que o jogo já tinha ido a gold.
Eu entendo.

Porém é o que se fala exaustivamente faz tempo e a galera insiste em cair na trap: comprar em pré-venda é loteria e você acaba assumindo esse tipo de risco. Só de pre-order esse jogo vendeu 8 milhões.

Eu agradeço todos os dias por ter cancelado a minha quando adiaram a última vez. Depois comprei por 25 reais uma versão física bem bonita até - incrível como capricharam em tudo ao redor desse jogo, menos no próprio.

E eu concordo com tudo. O que fizeram foi absurdo, e acho totalmente compreensível quem não vai passar nem perto de nada deles tão cedo.
 
Eu concordo com todas as críticas. Prometeram muita coisa, entregaram outra totalmente diferente.

Dito isso, o jogo não é ruim, só não tem nada a ver com o que foi prometido. Dá pra separar as duas coisas de boa e jogar suave. Mas entendo quem se recusa a jogar.

De qualquer forma, a empresa precisa se redimir. Não vejo porquê eles não podem consertar (o máximo possível) o game, lançar uma DLC bem polida ou qualquer coisa do tipo. Cancelar a empresa pra sempre me parece meio sei lá.
O que eles fizeram não foi apenas lançar um jogo quebrado e cheio de promessas não cumpridas, eles esconderam as versões dos consoles, não deixaram sair review até o dia 1 do lançamento, porque sabiam que o jogo estava uma desgraça e precisavam lucrar o máximo enganando os jogadores. Tudo bem o jogo ser legal, a empresa poder se redimir, mas acho isso o ápice da malandragem, parece até que é uma empresa brasileira e não polonesa. Eu só consigo sentir nojo de uma atitude dessa numa época onde se inventam mil justificativas para falar porque tal jogo tem que custar $70 dólares. Eu lembro que até um mês ou menos antes do lançamento, saiu uma gameplay mostrando um jogo maravilhoso, mundo aberto todo funcional, lotado de NPCs nas ruas, imagina o quanto de pré-venda não foi feita ali naquele dia só por causa desse vídeo? O pior foi eles comemorando que o jogo já tinha ido a gold.
Então, mano, o esperma tá certo, o que eles fizeram foi uma canalhice sem tamanho De acordo com o tamanho do hype/mentiras que geraram.
 
Naoki Yoshida ( produtor do FF XVI ), disse hoje na transmissão do FF XIV, que eles trabalharam duro pra polir o máximo possível o XVI e que apesar do jogo já estar oficialmente pronto, eles não vão parar de polir. De acordo com ele, eles não querem estar em uma situação "caótica" no lançamento do jogo
geek-interview-ff16-yoshi-p-8.jpg
 
Eu entendo.

Porém é o que se fala exaustivamente faz tempo e a galera insiste em cair na trap: comprar em pré-venda é loteria e você acaba assumindo esse tipo de risco. Só de pre-order esse jogo vendeu 8 milhões.
Eu entendo o que tu quer dizer e concordo sobre as pré vendas mas aí mesmo tempo discordo, como o esperma disse eles mostraram gameplays pra Youtubers de apenas a parte inicial do jogo porque era a única boa.

Sobre as pré vendas dizer que a gente que compra tá errado por comprar em pré venda é osso, fomos induzidos ao engano por esses mentirosos.
 
Hahaha adoro a pauta Cyberpunk essa semana estava rejogando e me aparece uma missao onde tu tem que ir no PC de casa enviar um email, 2077 e vc precisa dirigir pra casa pra mandar um email:bwahaha:

além de todos os problemas técnicos algo que pouco se fala do universo (e que não tem patch que salve) é essa completa inexistência de tecnologias básicas, entendo que é um conceito steampunk futurista mas não da pra querer ser como Rage ou Mad Max em alguns pontos quando vc ta literalmente num futuro cibernético hahaha, os gadgets do GTA 5 de 2013 esmurrando esse jogo

tudo isso torna ainda mais memorável a missão em que o michael explode o CEO pelo celular hahaha apenas GTA 6 pode ser melhor que GTA 5.
 
Eu só faço pré-compra quando é alguma edição especial que eu quero muito e se eu não comprar corro o risco de ficar sem.
Fora isso, melhor esperar, principalmente se for digital, não há sentido lógico em fazer pré-compra de jogo digital.
Além da possibilidade de o jogo vir com problemas, sempre tem a possibilidade de o jogo ser adiado, o que eu considero algo vergonhoso para uma empresa, mas aparentemente os consumidores se acostumaram e toleram adiamentos sem muita reclamação.
 
Hahaha adoro a pauta Cyberpunk essa semana estava rejogando e me aparece uma missao onde tu tem que ir no PC de casa enviar um email, 2077 e vc precisa dirigir pra casa pra mandar um email:bwahaha:

além de todos os problemas técnicos algo que pouco se fala do universo (e que não tem patch que salve) é essa completa inexistência de tecnologias básicas, entendo que é um conceito steampunk futurista mas não da pra querer ser como Rage ou Mad Max em alguns pontos quando vc ta literalmente num futuro cibernético hahaha, os gadgets do GTA 5 de 2013 esmurrando esse jogo

tudo isso torna ainda mais memorável a missão em que o michael explode o CEO pelo celular hahaha apenas GTA 6 pode ser melhor que GTA 5.
Isso é reflexo da temática que originou de um livro do fim da década de 80. Na época não existia nada disso, então, essa temática cyberpunk da CD é na realidade retrofuturista. É tipo jogar Fallout e ver as TVs a válvula. Aquela é a ideia de futuro da pessoas de década de 50 e 60. No caso do Cyberpunk, é a visão de futuro da década de 80 e início da de 90.
 
Última edição:
Preço provavelmente, deve ser um estúdio que cobra bem barato.
Bem plausível. Ainda assim seria de se estranhar terem apostado em um grupo que já mostrou problemas anteriormente. Talvez la atrás tenham fechado um acordo para vários ports e agora estão segurando a bronca para não quebrar o contrato mediante uma multa? Pressão de investidores?

Tento acreditar que isso foi ocorreu por pressão de investidores. Não dá pra imaginar os caras dando greenlight pra esse lançamento achando que estava tudo ok. O próprio CP2077 aqui citado teve um caminho mais ou menos por aí.

Está na cara que a Sony queria aproveitar o hype por causa da serie e pressionou por essa data. Esse port deveria ter sido adiado para quando eles fossem começar os trailers da segunda temporada da serie. Para dar tempo de soltar uma coisa que fosse deixar todo mundo satisfeito.

Outra coisa, pq a Nixxes não ficou com esse port? É o melhor estúdio que a Sony tem para ports e de quebra se trata de uma das franquias mais importantes da Sony.
Concordo quanto ao hype e a razão de soltar assim, mas ainda assim não consigo entender como uma marca desse tamanho faz uma coisas dessas.

O que fica bem claro com este port é o quanto os games atuais precisam de muito mais tempo para sair do forno. Só que ainda assim é um strike dois do mesmo estudio que lançou outro port ruim.

A Nixxes talvez já esteja encarregada de outro port? Não acredito que essa Iron Galaxy tenha ficado com o port por um mero acaso e que eles tenham achado que estava tudo ok.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a Iron Galaxy:






Podem achar viagem, mas acredito ser possível ele ainda ter poder de influencia lá dentro pelo posto que ocupou e por isso hoje conseguir algum contrato de port para si sem passar pela mesma peneira que os concorrentes.
 
Eu comprei mídia física no SX, já vendi tem um tempo. Esse papo de que o jogo tá bom é lorota, joguei o trial há pouco tempo no ps5 e continua bugado com prédio sumindo, caixa aparecendo. E não é nem pelos bugs em si é pela MENTIRA que esse jogo É, Cyberpunk é tão simplório que se equipara a Dead Island 1.
então tá rs
 
Bem plausível. Ainda assim seria de se estranhar terem apostado em um grupo que já mostrou problemas anteriormente. Talvez la atrás tenham fechado um acordo para vários ports e agora estão segurando a bronca para não quebrar o contrato mediante uma multa? Pressão de investidores?

Tento acreditar que isso foi ocorreu por pressão de investidores. Não dá pra imaginar os caras dando greenlight pra esse lançamento achando que estava tudo ok. O próprio CP2077 aqui citado teve um caminho mais ou menos por aí.


Concordo quanto ao hype e a razão de soltar assim, mas ainda assim não consigo entender como uma marca desse tamanho faz uma coisas dessas.

O que fica bem claro com este port é o quanto os games atuais precisam de muito mais tempo para sair do forno. Só que ainda assim é um strike dois do mesmo estudio que lançou outro port ruim.

A Nixxes talvez já esteja encarregada de outro port? Não acredito que essa Iron Galaxy tenha ficado com o port por um mero acaso e que eles tenham achado que estava tudo ok.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a Iron Galaxy:






Podem achar viagem, mas acredito ser possível ele ainda ter poder de influencia lá dentro pelo posto que ocupou e por isso hoje conseguir algum contrato de port para si sem passar pela mesma peneira que os concorrentes.


Eu tb acho um absurdo. Era muito melhor, para todos os envolvidos, que isso fosse adiado por 3 ou até 6 meses ou mais. Se a segunda temporada somente vem em no final de 2024. Esse jogo poderia sair para PC no final desse ano, quando eles mostrassem algum trailer da temporada 2 com um teaser.

Sair nesse estado foi ruim para Sony, ND para Iron Galaxy e principalmente para os jogadores que compraram. Eu não comprei, sou fan da serie, mas já zerei esse jogo 2 vezes e já comprei 2 vezes (PS3 e PS4) . Eu posso esperar sair na Plus.
 
Eu entendo o que tu quer dizer e concordo sobre as pré vendas mas aí mesmo tempo discordo, como o esperma disse eles mostraram gameplays pra Youtubers de apenas a parte inicial do jogo porque era a única boa.

Sobre as pré vendas dizer que a gente que compra tá errado por comprar em pré venda é osso, fomos induzidos ao engano por esses mentirosos.
Eu não disse que está errado, apenas que está sujeito a esse tipo de coisa. Principalmente se for mídia física.

Não posso culpar quem joga pelo jogo ser cagado, não é justo e nem é esse o meu ponto. Mas pergunto: se não tivessem já 8mi+ de vendas antes mesmo do jogo sequer aparecer, mesmo tendo sido adiado 25 vezes, eles teriam o mesmo culhão pra lançar algo tão ruim? A pressão seria a mesma pra lançar logo? Acho que a reflexão é válida.

Agora, terem mentido sobre o problema final pra mim é um problema menor frente à falta de polimento que o game oferecia no fim das contas. Se ele funcionasse no início pelo menos, acho que a decepção teria sido menor.
 
Eu não disse que está errado, apenas que está sujeito a esse tipo de coisa. Principalmente se for mídia física.

Não posso culpar quem joga pelo jogo ser cagado, não é justo e nem é esse o meu ponto. Mas pergunto: se não tivessem já 8mi+ de vendas antes mesmo do jogo sequer aparecer, mesmo tendo sido adiado 25 vezes, eles teriam o mesmo culhão pra lançar algo tão ruim? A pressão seria a mesma pra lançar logo? Acho que a reflexão é válida.

Agora, terem mentido sobre o problema final pra mim é um problema menor frente à falta de polimento que o game oferecia no fim das contas. Se ele funcionasse no início pelo menos, acho que a decepção teria sido menor.
Se o jogo fosse bugado e eles tivessem entregue o que prometeram tenho certeza que o baque seria menor.
 
Se o jogo fosse bugado e eles tivessem entregue o que prometeram tenho certeza que o baque seria menor.
Acho difícil, mano. O jogo tava no ponto de crashar absurdos haha. Não era só uma questão de bugs, ele beirou o injogável pra muita gente.

Mesmo no PC que era a única plataforma realmente estável pra experimentar, quando você chegava perto do fim a sensação é de que tudo ia desmoronar a qualquer momento.

Se fosse só uma questão de desempenho marromenos (tipo Elden Ring, o jogo AAA mais porco lançado desde 2020 nesse departamento) ou até mesmo visuais (HFW e seu modo desempenho cagado) a crítica teria sido bem mais branda, afinal, as pessoas poderiam ao menos ter a experiência de jogar e ver que tava vazio/fora do esperado. Nem o direito de jogar pra tirar conclusões a galera teve, de tão ruim que tava a situação.

O caso do CP foi bem revoltante e deu um baque na indústria, mas a verdade é que conforme o tempo tá passando, isso tá ficando esquecido e as empresas estão aos poucos repetindo os mesmos erros da CDP. Inacreditável, mas é a real.
 
Bem plausível. Ainda assim seria de se estranhar terem apostado em um grupo que já mostrou problemas anteriormente. Talvez la atrás tenham fechado um acordo para vários ports e agora estão segurando a bronca para não quebrar o contrato mediante uma multa? Pressão de investidores?

Tento acreditar que isso foi ocorreu por pressão de investidores. Não dá pra imaginar os caras dando greenlight pra esse lançamento achando que estava tudo ok. O próprio CP2077 aqui citado teve um caminho mais ou menos por aí.


Concordo quanto ao hype e a razão de soltar assim, mas ainda assim não consigo entender como uma marca desse tamanho faz uma coisas dessas.

O que fica bem claro com este port é o quanto os games atuais precisam de muito mais tempo para sair do forno. Só que ainda assim é um strike dois do mesmo estudio que lançou outro port ruim.

A Nixxes talvez já esteja encarregada de outro port? Não acredito que essa Iron Galaxy tenha ficado com o port por um mero acaso e que eles tenham achado que estava tudo ok.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a Iron Galaxy:






Podem achar viagem, mas acredito ser possível ele ainda ter poder de influencia lá dentro pelo posto que ocupou e por isso hoje conseguir algum contrato de port para si sem passar pela mesma peneira que os concorrentes.

É o cara que pega jogo emprestado do Yoshida

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo