[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acho difícil, mano. O jogo tava no ponto de crashar absurdos haha. Não era só uma questão de bugs, ele beirou o injogável pra muita gente.

Mesmo no PC que era a única plataforma realmente estável pra experimentar, quando você chegava perto do fim a sensação é de que tudo ia desmoronar a qualquer momento.

Se fosse só uma questão de desempenho marromenos (tipo Elden Ring, o jogo AAA mais porco lançado desde 2020 nesse departamento) ou até mesmo visuais (HFW e seu modo desempenho cagado) a crítica teria sido bem mais branda, afinal, as pessoas poderiam ao menos ter a experiência de jogar e ver que tava vazio/fora do esperado. Nem o direito de jogar pra tirar conclusões a galera teve, de tão ruim que tava a situação.

O caso do CP foi bem revoltante e deu um baque na indústria, mas a verdade é que conforme o tempo tá passando, isso tá ficando esquecido e as empresas estão aos poucos repetindo os mesmos erros da CDP. Inacreditável, mas é a real.
Até pouco tempo e principalmente no ano de cyberpunk, o tanto que houve de adiamentos que nunca se viu antes na indústria foram muitos, todo mundo com medo de fazer cagada, agora já estão perdendo esse medo de novo.
 
Última edição:
Ae @BOPC, parabéns pela nova tag! Parece uma coisa boba, mas é bacana ver o reconhecimento dos usuários colaborativos aqui do fórum.

Merecido :vai:
forsakkenSoul, Virtuality, Sonymaster e BOPC receberam a TAG. :alan:

Forsakken e o Virtuality mandam bem na área dos PC, aqui na nossa fazenda fiz questão indicar o BOPC e o Sonysmaster mestre das velharias.

:wub:
 
Última edição:
forsakkenSoul,Virtuality, Sonymaster e BOPC receberam a TAG. :alan:

Forsakken e o Virtuality mandam bem na área dos PC, aqui na nossa fazenda fiz questão indicar o BOPC e o Sonysmaster mestre das velharias.

:wub:
Ah, imaginei que tinha dedin... digo, patinha sua nessa história kkk.

Dos demais ainda não tinha visto, boas escolhas, parabéns a todos :yeah:
 
Eu concordo com todas as críticas. Prometeram muita coisa, entregaram outra totalmente diferente.

Dito isso, o jogo não é ruim, só não tem nada a ver com o que foi prometido. Dá pra separar as duas coisas de boa e jogar suave. Mas entendo quem se recusa a jogar.

De qualquer forma, a empresa precisa se redimir. Não vejo porquê eles não podem consertar (o máximo possível) o game, lançar uma DLC bem polida ou qualquer coisa do tipo. Cancelar a empresa pra sempre me parece meio sei lá.

Tenho mais de 100 horas em Cyberpunk. Me diverti com o game lá no lançamento e até hoje as vezes entro só pra dar um rolê em Night City e ver o ray tracing estralando.

Dito isso, Cyberpunk é o maior estelionato gamer da história. Mentiram pra caralh0, ocultaram versões dos consoles pra não ter reviews e entregaram um jogo em estado beta cobrando full price.

Eu também entendo perfeitamente quem se recusa a jogar.

E quem diz que o jogo está “concertado” hoje, tá mentindo. O jogo ainda tem muitos bugs, a IA é uma das mais burras já feitas em que não existe nem perseguição policial de carro e até hoje não colocaram coisas que prometeram antes do lançamento.
 
Última edição:
forsakkenSoul, Virtuality, Sonymaster e BOPC receberam a TAG. :alan:

Forsakken e o Virtuality mandam bem na área dos PC, aqui na nossa fazenda fiz questão indicar o BOPC e o Sonysmaster mestre das velharias.

:wub:
e eu?
nao estou aqui todos os dias, mas quando apareço tento ajudar a todos
 
Vazou os jogos da Plus do mês

338813047_902883007495551_356384434823927302_n.jpg


Já vêm na terça
 


:omfg:
 
Primeiro de Abril :limo:
Nem ferrando, os efeitos sonoros estão massa demais, os ganados rezando, destruindo baús,o som das armas são bem melhores nos fones
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vazou os jogos da Plus do mês

338813047_902883007495551_356384434823927302_n.jpg


Já vêm na terça
TO abismado que eles postaram isso
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo