[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
No PC até entendo comprar storage de marca confiável, mas no PS5 se o SSD morrer tu só vai "perder" alguns jogos instalados.
E mesmo se o Netac morrer você compra outro e ainda assim não chega no valor pago em um "bom" aqui no BR.
 
Alguém aqui que fica com mãos suadas, usam algo específico pra limpar o dual sense?

Com medo de deixar amarelado com o passar do tempo
Já limpei com algodão e álcool e outra vez com escova de dente e multiuso. Com a escova é bem mais fácil de limpar, depois do passar um pano úmido para retirar o produto.

Ficou branco igual tivesse saído da caixa. 2 anos e não está amarelo.
 
Falando com essa convicção toda assim os comedores de Doritos vão acreditar
Amarelar não, mas sujam. Eu sou muito cuidadoso com meus controles e mesmo assim, com o tempo, acabam sujando um pouco.
Ah sim. Se o cara meter a mão de Doritos e outros corantes com certeza vai manchar.
Esses controles sujam principalmente por causa dos micro quadro triângulo e círculo que tem atrás dele...
 
novela não vai terminar tão cedo.

Por mim fechava a compra de uma vez. Acho os jogos da activision uma porcaria mesmo, únicas franquias de lá que curto são Toni Hawk e Crash, mas não é algo que iria chorar senão tivesse.

Pois é, tá chatão isso. Sinceramente eu achei até que já haviam aprovado e tava tudo certo.
Se tivessem pego esses bilhões e investidos em jogos a situação do Xbox seria outra hoje em dia.

Exatamente, ao invés de investir nos estúdios já existentes e criarem novas e boas Ips ficam insistindo nisso, novela chata do caralho.
 
Se tivessem pego esses bilhões e investidos em jogos a situação do Xbox seria outra hoje em dia.
Ela fez isso ué, em 2018 comprou 5 estúdios e em 2020 comprou a Bethesda.

Desses só a Playgroung entregou algo, não vou considerar Bleeding Edge para Ninja Theory.

Playground Games
Ninja Theory
Compulsion Games
Undead Labs
The Initiative

A compra da Bethesda é o que vai salvar 2023 do Xbox, se não fosse isso Hi-Fi Rush, Redfall e Starfield tbm chegariam ao Play, e foi a compra que os tornou exclusivo do Xbox o que tá certo. Só que isso só mostra como o gerenciamento é péssimo e não é de hoje.

Todos esses jogos incluindo Ghostwire Tokyo e Deathloop já estavam sendo feitos, se a Sony não tivesse feito acordo com a Bethesda antes da compra esses tbm não chegariam ao PS.

A compra de estúdios gera o efeito imediato, o que tá sendo produzido e não tem acordo de exclusividade se torna seu exclusivo.
 
Ela fez isso ué, em 2018 comprou 5 estúdios e em 2020 comprou a Bethesda.

Desses só a Playgroung entregou algo, não vou considerar Bleeding Edge para Ninja Theory.

Playground Games
Ninja Theory
Compulsion Games
Undead Labs
The Initiative

A compra da Bethesda é o que vai salvar 2023 do Xbox, se não fosse isso Hi-Fi Rush, Redfall e Starfield tbm chegariam ao Play, e foi a compra que os tornou exclusivo do Xbox o que tá certo. Só que isso só mostra como o gerenciamento é péssimo e não é de hoje.

Todos esses jogos incluindo Ghostwire Tokyo e Deathloop já estavam sendo feitos, se a Sony não tivesse feito acordo com a Bethesda antes da compra esses tbm não chegariam ao PS.

A compra de estúdios gera o efeito imediato, o que tá sendo produzido e não tem acordo de exclusividade se torna seu exclusivo.
O lance é que os caras não sabem administrar. Olha o estado que foi lançado Halo infinite, pqp
 
Ela fez isso ué, em 2018 comprou 5 estúdios e em 2020 comprou a Bethesda.

Desses só a Playgroung entregou algo, não vou considerar Bleeding Edge para Ninja Theory.

Playground Games
Ninja Theory
Compulsion Games
Undead Labs
The Initiative

A compra da Bethesda é o que vai salvar 2023 do Xbox, se não fosse isso Hi-Fi Rush, Redfall e Starfield tbm chegariam ao Play, e foi a compra que os tornou exclusivo do Xbox o que tá certo. Só que isso só mostra como o gerenciamento é péssimo e não é de hoje.

Todos esses jogos incluindo Ghostwire Tokyo e Deathloop já estavam sendo feitos, se a Sony não tivesse feito acordo com a Bethesda antes da compra esses tbm não chegariam ao PS.

A compra de estúdios gera o efeito imediato, o que tá sendo produzido e não tem acordo de exclusividade se torna seu exclusivo.
Falo sobre criar jogos com os estúdios que já tem, fora outros problemas de administração tipo o séries lançar sem jogo nenhum.
Os caras tem a coalition na mão, mestres da unreal, e só metem os caras pra fazerem gears, ela deveria fazer igual a Sony fez com a insôniac que investiu pesado e os caras entregam 3-4 jogos de uma vez.

Mudando de assunto. Ontem comprei a DLC de Horizon e como já tava tarde só andei pelo mapa e tirei uns prints, o mapa parece ser menor que Frozen wilds mas pode ser impressão minha.
Nem consigo imaginar o absurdo que será o gráfico de Horizon 3.
MEKFP7A_o.jpg

MEKFP79_o.jpg

MEKFP7B_o.jpg
 
Última edição:
O lance é que os caras não sabem administrar. Olha o estado que foi lançado Halo infinite, pqp

Tem coisa boa tbm, Forza Horizon, Forza Motorsport e Gears of War embora eu deteste os 2 últimos mostram que tem estúdios competentes.
Agora que o gerenciamento é péssimo isso é inegável.

Falo sobre criar jogos com os estúdios que já tem, fora outros problemas de administração tipo o séries lançar sem jogo nenhum.
Os caras tem a coalition na mão, mestres da unreal, e só metem os caras pra fazerem gears, ela deveria fazer igual a Sony fez com a insôniac que investiu pesado e os caras entregam 3-4 jogos de uma vez.

De fato, só que isso é trabalhoso e demora. O que a Sony tá fazendo comprando esses estúdios menores é uma aposta, pode dar muito certo ou não. Só que o investimento é pequeno.

A Respawn surgiu assim, de ex devs de COD que criaram o estúdio. Essa galera que a Sony tá comprando a mesma coisa. A Insomniac quando foi comprada se não me engano tinha cerca de 300devs, hoje tem 520 e não param de expandir. Naughty Dog e outros estúdios a mesma coisa.

A The Initiative foi meio que isso, é um estúdio criado do zero que seria a Naughty Dog da MS, no fim ele já praticamente ruiu.

Gerenciamento dos caras é péssimo e o maior exemplo de desperdício de talento é esse, a The Coalition provavelmente depois da própria Epic são os caras que mais entendem de Unreal Engine e devem ficar presos fazendo Gears of War por anos ainda.

As compras da Compulsion Games, Undead Labs e até Ninja Theory seguem esse padrão que vc disse, são estúdios menores que deve investir e expandir. Só que isso leva tempo, só ver que esses estúdios os jogos ainda nem tem data. Se não fosse a compra da Bestheda esse ano só teria Forza Motorsports.
 
Última edição:
Tem coisa boa tbm, Forza Horizon, Forza Motorsport e Gears of War embora eu deteste os 2 últimos mostram que tem estúdios competentes.
Agora que o gerenciamento é péssimo isso é inegável.
É e não é, né.

São os mesmos jogos há anos. Se por um lado são bons, por outros apresentam zero novidades. Principalmente com Forza, que divulgam que estão remodelando e fazendo o game do zero, mas apresentam o mesmo jogo (até a mesma hud!!!) de anos atrás.
 
É e não é, né.

São os mesmos jogos há anos. Se por um lado são bons, por outros apresentam zero novidades. Principalmente com Forza, que divulgam que estão remodelando e fazendo o game do zero, mas apresentam o mesmo jogo (até a mesma hud!!!) de anos atrás.

Tem isso, é sempre jogando safe.

Falo sobre criar jogos com os estúdios que já tem, fora outros problemas de administração tipo o séries lançar sem jogo nenhum.
Os caras tem a coalition na mão, mestres da unreal, e só metem os caras pra fazerem gears, ela deveria fazer igual a Sony fez com a insôniac que investiu pesado e os caras entregam 3-4 jogos de uma vez.

Mudando de assunto. Ontem comprei a DLC de Horizon e como já tava tarde só andei pelo mapa e tirei uns prints, o mapa parece ser menor que Frozen wilds mas pode ser impressão minha.
Nem consigo imaginar o absurdo que será o gráfico de Horizon 3.
MEKFP7A_o.jpg

MEKFP79_o.jpg

MEKFP7B_o.jpg

Não gosto de photomode, as SS que eu tiro são sempre de gameplay.
Já teremos um pouco do que pode ser a DÉCIMA Engine nessa geração no Death Stranding 2.

FuIOIhgXgAA7aNm

FuXCCcqWcAE792B
 
Tem isso, é sempre jogando safe.



Não gosto de photomode, as SS que eu tiro são sempre de gameplay.
Já teremos um pouco do que pode ser a DÉCIMA Engine nessa geração no Death Stranding 2.

FuIOIhgXgAA7aNm

FuXCCcqWcAE792B
Por que? Kkkkk eu acho photomode massa por causa do posicionamento de câmera e pose do personagem, não coloco filtro nem nada, em elden ring faz muita falta pra tira print na hora das magias ou ceninhas, em Ragnarok eu senti mais falta ainda (agora que colocaram).
 
olhei os jgoos dessa coalition e eles só trabalharam com gears até hoje, ou seja, nunca fizeram algo realmente relevante.
Uma pena né. Se você pega gears 4 (2016) até hoje o jogo dá uma surra em muito jogo atual em termo gráfico. Talentos desperdiçados! Esse estúdio na mão da Sony seria um triunfo.
Gears 4:
getthumbnail.aspx

kait-diaz-gears-of-war-4-5k-wallpaper-252ef887089c33c757a23d6b6598490c.jpg
 
Última edição:
 
Uma pena né. Se você pega gears 4 (2016) até hoje o jogo dá uma surra em muito jogo atual em termo gráfico. Talentos desperdiçados! Esse estúdio na mão da Sony seria um triunfo.
Gears 4:
getthumbnail.aspx

kait-diaz-gears-of-war-4-5k-wallpaper-252ef887089c33c757a23d6b6598490c.jpg

Bonito e ordinário, queria deletar esse jogo da minha memória.
 
Uma pena né. Se você pega gears 4 (2016) até hoje o jogo dá uma surra em muito jogo atual em termo gráfico. Talentos desperdiçados! Esse estúdio na mão da Sony seria um triunfo.
Gears 4:
getthumbnail.aspx

kait-diaz-gears-of-war-4-5k-wallpaper-252ef887089c33c757a23d6b6598490c.jpg

Único problema do 4 eh que a historia ficou bem meh, no 5(2019) achei que voltaram muito bem eh um baita jogo e tem um DLC(2020) muito bem feita tbm. Espero ver algo do Gears 6 agora no evento de Junho, já ta na hora de sair o ano de lançamento, o estudio tbm tava precisando de mais tempo pra trabalhar nos jogos. eles tavam com prazo de 2/3 anos pra um jogo novo e concorco com você nessa questão de não ter variedade, eh um despercidio a Coalition ficar fazendo só Gears, deve ser frustrante até pra quem trabalha lá.


aru1E8j.jpg

i7CdDdG.jpg
mzygjLB.jpg
20230425-155634.jpg


Que delícia de jogo 😋, se não tiverem nada pra jogar, não deixem de jogar esse cRássico!

 
Falo sobre criar jogos com os estúdios que já tem, fora outros problemas de administração tipo o séries lançar sem jogo nenhum.
Os caras tem a coalition na mão, mestres da unreal, e só metem os caras pra fazerem gears, ela deveria fazer igual a Sony fez com a insôniac que investiu pesado e os caras entregam 3-4 jogos de uma vez.

Mudando de assunto. Ontem comprei a DLC de Horizon e como já tava tarde só andei pelo mapa e tirei uns prints, o mapa parece ser menor que Frozen wilds mas pode ser impressão minha.
Nem consigo imaginar o absurdo que será o gráfico de Horizon 3.
MEKFP7A_o.jpg

MEKFP79_o.jpg

MEKFP7B_o.jpg
Pra mim o problema da Microsoft é gestão interna ou algum tipo de cultura da empresa, porque é inexplicável que não consigam "chegar lá".

Com as vendas de hardware indo tão abaixo da concorrência, serviços crescendo pouco e essa compra cancelada, tenho minhas dúvidas a respeito de como vai ficar essa divisão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo