[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O "não" que você diz ali basicamente explica que o compartilhamento naõ vai funcionar em um console que não esteja ativado como o seu principal. Não diz que não se pode compartilhar de forma geral.

Acho que até agora não deve ter ficado claro para ele essa parte.

E agora a questão: até onde posso compartilhar a conta sem medo de acontecer algo à ela ou ao meu ps5? Ou devemos evitar fazer isso?
A Sony a qualquer momento pode fazer algo se compartilharmos, é isso que da a entender.
Estou dividindo a minha conta com 1 pessoa e não quero problemas. Sei que obviamente se eu sair compartilhando com um monte de gente tem mais chances de dar BO.

BO foram alguns users aí que postaram as suas opiniões sobre o pq de não compartilhar.

O @Maníaco Jogador exaustivamente postou as informações com os referidos links pra quem é mais desconfiado, a Sony perdeu o processo do PS5 bloqueado aqui no Brasil, não há motivos para tamanho alarde.

Se a Sony resolver bloquear o compartilhamento, com toda a certeza seremos notificados previamente, não da forma como aconteceu com o caso dos PS5 bloqueados dos jogos da Plus Collection.
 
Não compartilho conta com ninguém, não conheço ninguém de confiança, as vezes ate prefiro pois posso fazer o que quiser com minha conta, vai que eu seja banido e a outra pessoa se lasca também e gastou dinheiro atoa.
Compartilhar a mulher: ok.
Compartilhar a conta da PSN: not too much.

Sonysmo em primeiro lugar!
 
Não compartilho conta com ninguém, não conheço ninguém de confiança, as vezes ate prefiro pois posso fazer o que quiser com minha conta, vai que eu seja banido e a outra pessoa se lasca também e gastou dinheiro atoa.
 
Pessoal o LED amarelo que indica carregamento no controle não está funcionando, alguém já teve esse problema e sabe como solucionar?
 
Nem todos :jornal: :miau: Mas se nem Jesus Cristo agradou todos, quanto mais o Maníaco Perdedor :yeah:

Otima oportunidade pra voltar. Não há um dia em que seu nome não é citado.
Bem? Mal? Nunca saberás até voltar

:isso:
 

Complicado. Parece que isso atingiu vários estúdios. A Pixel Opus fechou. Triste pelos desenvolvedores, isso parece tb controle de qualidade, invés de dar mais suporte, no caso da Pixel Opus, preferiram fechar. Concrete Genie está no meu backlog eu comprei ano passado, e parece interessante. Uma pena.

https://kotaku.com/pixelopus-shut-down-playstation-studios-sony-closure-1850410532


Esse abaixo é rumor, mas parece ter feito parte do mesmo sistema de avaliação.


 
Compartilhar a mulher: ok.
Compartilhar a conta da PSN: not too much.

Sonysmo em primeiro lugar!

corno-manso-boi.gif
 
Pessoal, como vocês monitoram as promoções de PS5? Tô querendo adquirir um no mês que vem, então tenho tempo pra fazer isso e conseguir um bom preço.
 
Pessoal, como vocês monitoram as promoções de PS5? Tô querendo adquirir um no mês que vem, então tenho tempo pra fazer isso e conseguir um bom preço.
Promobit e Pelando
 
Caralho, zerei o TLOU2. Que jogo.
Bota o 1 para mamar fácil…. Platinar é meu dever!
Mas a história do segundo é ruim!

Por quê?

Não gostei, só tem lacração, portanto, não é boa.


Cybepunk foi superior, só precisou de quase 3 anos pra ficar no grau.
 
Mas a história do segundo é ruim!

Por quê?

Não gostei, só tem lacração, portanto, não é boa.


Cybepunk foi superior, só precisou de quase 3 anos pra ficar no grau.
Pior é nego falando aue era lacração pq a protagonista era lésbica. Pqp

Jogo de fato é um absurdo e conseguiu se melhor que o 1. Parabéns a Naughty Dog
 
Pior é nego falando aue era lacração pq a protagonista era lésbica. Pqp

Jogo de fato é um absurdo e conseguiu se melhor que o 1. Parabéns a Naughty Dog

Ela era lésbica desde do dlc do primeiro jogo. O segundo tecnicamente é bem melhor que o primeiro(menos na mira, que eu não gostei da do segundo), mas em termos de narrativa, sou mais o primeiro. Detalhe que eu gosto de temas de inclusão social.
 
Ela era lésbica desde do dlc do primeiro jogo. O segundo tecnicamente é bem melhor que o primeiro(menos na mira, que eu não gostei da do segundo), mas em termos de narrativa, sou mais o primeiro. Detalhe que eu gosto de temas de inclusão social.
Também gostei mais da narrativa do primeiro, porque o foco eram os zumbis.
O segundo foi o lado pessoal, as tretas entre as pessoas, vingança etc.... eh como foi the walking dead começou bem com a narrtiva dos zumbis, depois jogaram para a narrativa dos conflitos entre humanos e a sobrevivência, e os zumbis ficaram em segundo plano.
 
Também gostei mais da narrativa do primeiro, porque o foco eram os zumbis.
O segundo foi o lado pessoal, as tretas entre as pessoas, vingança etc.... eh como foi the walking dead começou bem com a narrtiva dos zumbis, depois jogaram para a narrativa dos conflitos entre humanos e a sobrevivência, e os zumbis ficaram em segundo plano.
Quando lembro do The Last of Us 2 a primeira coisa que me vem a mente é uma frase do seriado Chaves: "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena." haha

Jogo onde todo mundo se ferra e só acontece tragédia. Prefiro assistir documentários sobre a tragédias e crimes do que jogar isso, pelo menos acaba mais rápido. Peguei emprestado e zerei uma vez apenas na conta americana, não gostei. Mas entendo pq a galera gosta o gameplay é mais do mesmo com alguns gimmicks a mais.

Mas a produção é sensacional... Dublagem, movimentação, ambientação, gráficos... tudo muito bem feito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo