[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alguém aí já comprou as faceplates do PS5 no Aliexpress? Tô querendo trocar a branca pela preta, se alguém aí tiver alguma loja/vendedor pra indicar eu agradeço
As originais estão aparecendo toda semana por 200, e você ainda ajuda a indústria

A preta apareceu por 160 na Shopb semana passada mas esgotou
 
É uma ideia muito errada achar que todo mundo que critica a história, critica por causa de "lacração".
Eu sou super tranquilo com a presença de personagens LGBT, por exemplo.
O que me faz criticar a história de TLOU2 são outras coisas...
- o simples fato de o Joel morrer já é um motivo pra eu ficar decepcionado. Sei que a ND quis passar mensagem de que, "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envena", mas eu tô cagando pra isso, eu gosto muito do personagem e queria que ele permanecesse vivo, ou que pelo menos tivesse uma morte honrosa e digna, diferente da morte dele em TLOU2 que foi totalmente cruel e com uma tentativa de torná-lo vilão.
- outra coisa que achei incoerente é a Ellie estar naquela sede de vingança, matar dezenas... centenas de pessoas, estar totalmente obcecada a ponto de largar a Dina na fazenda, e na hora decisiva ela simplesme muda, tipo "pensando bem, vou deixar pra lá e voltar pra casa".
O primeiro game já tinha essa questão da sexualidade da Ellie, quem joga o segundo game e reclama só pode ter problema. Se a obra já começa assim, eu não vejo problema. Tem coisas numa história que precisa fazer sentido e ter contexto no game.
 
O primeiro game já tinha essa questão da sexualidade da Ellie, quem joga o segundo game e reclama só pode ter problema. Se a obra já começa assim, eu não vejo problema. Tem coisas numa história que precisa fazer sentido e ter contexto no game.
Teve gente reclamando disso na Série da HBO..... KKKKK
 
O primeiro game já tinha essa questão da sexualidade da Ellie, quem joga o segundo game e reclama só pode ter problema. Se a obra já começa assim, eu não vejo problema. Tem coisas numa história que precisa fazer sentido e ter contexto no game.
Quem não jogou o DLC do 1 pode ter sido pego de "surpresa".
Mas mesmo assim não deveria ser motivo para reclamação.
 
Melhor combinação de cores que existe, PS5 Alvinegro!
Tá maluco kkkk
Quem não jogou o DLC do 1 pode ter sido pego de "surpresa".
Mas mesmo assim não deveria ser motivo para reclamação.
Pode ser. Já vi gente reclamando do primeiro Life is Strange. Se é pra reclamar que seja do 2, que é terrivelmente ruim.
 
eu acho que os problemas que a maioria das pessoas citam da história do TLOU 2 é baseado no seu gosto pessoal, baseado no que ela queria que acontecesse ou nao na história, problema de construção de roteiro e narrativa quase nunca eu vejo citarem, ai complica né. As decisões das pessoas e os acontecimentos não ocorrem da forma como queremos na vida real e o jogo é um exemplo disso.
Pra algumas.

O maior problema dele é tentar ser chocante e diferentao demais. Achei que tentou demais e não ficou natural.

O 1 era simples e eficiente. Tanto que nem ligo pra história dele, haviam partes bacanas sem exageros e isso bastava.
 
TLOU2 pra mim é um jogo foda demais! Até tem coisas dele que não gosto, acho que faltou fan service, mas a maestria técnica até hoje não foi superada, e sobre o enredo, bom, foi o único jogo até hoje que me deixou verdadeiramente triste e pensativo por dias. Não gosto desse sentimento e até evito filmes nesse estilo, mas essa experiência foi realmente muito legal e marcante.
 
TLOU2 pra mim é um jogo foda demais! Até tem coisas dele que não gosto, acho que faltou fan service, mas a maestria técnica até hoje não foi superada, e sobre o enredo, bom, foi o único jogo até hoje que me deixou verdadeiramente triste e pensativo por dias. Não gosto desse sentimento e até evito filmes nesse estilo, mas essa experiência foi realmente muito legal e marcante.
Viadagem.
 
eu acho que os problemas que a maioria das pessoas citam da história do TLOU 2 é baseado no seu gosto pessoal, baseado no que ela queria que acontecesse ou nao na história, problema de construção de roteiro e narrativa quase nunca eu vejo citarem, ai complica né. As decisões das pessoas e os acontecimentos não ocorrem da forma como queremos na vida real e o jogo é um exemplo disso.
Na verdade existem essas reclamações sim. A situação que colocaram o personagem na primeira parte do jogo é totalmente forçada. Poderiam fazer a mesma morte de outro jeito, ainda mais dado como era uma pessoa precavida. E o jeito estrutural de rebobinar a história e o gameplay em uma espécie de flashback gigante depois de 15 horas também frustrou uma galera.

O problema é que esse jogo é polarizado demais. Eu e o @Guns já falamos essas coisas acima, e saíram nos xingando de tudo que é nome. Este jogo tem duas tropas que te xingam independentemente dos argumentos, que são os que enxergam lacração em tudo e os que não aceitam que nem todos acham esse game perfeito.

E a parte da sexualidade das personagens, sim, achei bem construída. Bem natural e sem muitos estereótipos, no meu ponto de vista. A cena da Abby (aquela) achei mais tosca do que as da Ellie :bwahaha:. Eu prefiro muito mais o primeiro, porque a estrutura da história era outra, sem essas questões acima, e o jogo era depressivo, mas não tanto assim. De toda forma, tecnicamente, TLOU2 é de longe o TOP 3 do PS4 sem problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aí já comprou as faceplates do PS5 no Aliexpress? Tô querendo trocar a branca pela preta, se alguém aí tiver alguma loja/vendedor pra indicar eu agradeço
Comprei tampas pretas em 2021, e tão no meu console até hoje. Vendedor eu não sei, mas paguei R$ 91 na época. Recomendo, só não tem o PS estilizado e vazado.
 
 
Galera vocês sabem quais meses são mais provaveis aparecer promoção para renovar psn plus extra/deluxe ?
 
Também to esperando esse desconto na PLUS. Minha assinatura vence agora dia 02/06. Tomara que tenha uma boa promo.
 
Também to esperando esse desconto na PLUS. Minha assinatura vence agora dia 02/06. Tomara que tenha uma boa promo.
A minha vence 11/06, irei aguardar também!
 
eu acho que os problemas que a maioria das pessoas citam da história do TLOU 2 é baseado no seu gosto pessoal, baseado no que ela queria que acontecesse ou nao na história, problema de construção de roteiro e narrativa quase nunca eu vejo citarem, ai complica né. As decisões das pessoas e os acontecimentos não ocorrem da forma como queremos na vida real e o jogo é um exemplo disso.
Eu não curto tanto TLOU2 quanto o primeiro, mas uma coisa que admiro é a coragem que tiveram de pegar um personagem principal e tão amado e matar logo no começo, o que na vida real é algo que faria sentido, já que em um universo apocalíptico não existem heróis, todo mundo corre o mesmo risco e o próprio Joel fala sobre isso no primeiro jogo. Tem muito filme e série, principalmente série, que se recusa a tomar alguma escolha drástica na histórica e acaba até prejudicando a obra, vide Stranger Things e The Walking Dead.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo