[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pois é, mas é um jogo de videogame, não precisa ter a lógica da vida real.
Mas minha resposta é mais pra dizer que seria bom colocar seu comentário em spoiler.
Não precisa mas teve e é uma narrativa muito mais condizente com o tom dos jogos. Eu não consigo entender o que as pessoas esperavam que fosse acontecer, ou seria algo assim ou não teria sequencia.
 
to curioso com esse showcase não anunciado da sony.

- gameplay spiderman 2
- anúncio de ghost of tsushima 2
- factions tlou
- bloodborne remaster/remake pc e ps5
- mgs 3 remake
- anuncio novo uncharted feito por outro estudio.
- gameplay silent hill 2
- mais alguns anúncios para pc , ghost of tsushima , hfw , tlou part 2 para ser lançado proximo do factions.


algumas das coisas que eu imagino ai que pode aparecer , baseado em rumores.
 
Vendo isso me lembrou aquele jogo do Kojima que está pra sair... Abandoned, cadê a galerinha que manjava do paranauê?
:limo:
Segundo os últimos rumores, parece que
Foi abandonado.

:tuntun:
 
to curioso com esse showcase não anunciado da sony.

- gameplay spiderman 2
- anúncio de ghost of tsushima 2
- factions tlou
- bloodborne remaster/remake pc e ps5
- mgs 3 remake
- anuncio novo uncharted feito por outro estudio.
- gameplay silent hill 2
- mais alguns anúncios para pc , ghost of tsushima , hfw , tlou part 2 para ser lançado proximo do factions.


algumas das coisas que eu imagino ai que pode aparecer , baseado em rumores.
Por favor, espero que falem algo de Bloodborne, não aguento mais de ouvir cara falando num remake desse jogo. Ainda não o joguei, mas considerando a popularidade deve ser bom pacas.

Até.
 
Por favor, espero que falem algo de Bloodborne, não aguento mais de ouvir cara falando num remake desse jogo. Ainda não o joguei, mas considerando a popularidade deve ser bom pacas.

Até.
Só é o melhor souls da from e um dos melhores jogos do planeta.
Pena que os 30 FPS possa afastar algumas pessoas.

Tema o sangue antigo. Tá até dando vontade de jogar novamente só de falar.:dad:
 
Última edição:
Por favor, espero que falem algo de Bloodborne, não aguento mais de ouvir cara falando num remake desse jogo. Ainda não o joguei, mas considerando a popularidade deve ser bom pacas.

Até.
ja saiu um rumor ai essa semana que estara no showcase, esperar pra ver.
 
Pessoal, que horas geralmente sai os jogos da Plus Extra? Alguém sabe dizer?
 
No aguardo pra ver a decepção de geral quando Bloodborne NÃO aparecer no showcase :haha:
Os caras que realmente esperam bloodborne são loucos, eu estou esperando bloodborne kart
bloodborne-kart-e-anunciado-069613.jpg
maxresdefault-25-2.jpg
 
Pessoal, conhecem algum lugar que ofereça mais de 6% de desconto em créditos ps store?
Inter oferece 4 e nubank 6.
 
Um tempo atrás tava chorando de pagar preço cheio no Sekiro.
Não me segurei, paguei. Não me arrependi por 1 segundo.. agora me sinto um órfão, comecei Death Stranding, mas nada traz o mesmo sentimento de vencer o Isshin.
Devo pagar preço full no Elden Ring? Ai meu coração.
 
Um tempo atrás tava chorando de pagar preço cheio no Sekiro.
Não me segurei, paguei. Não me arrependi por 1 segundo.. agora me sinto um órfão, comecei Death Stranding, mas nada traz o mesmo sentimento de vencer o Isshin.
Devo pagar preço full no Elden Ring? Ai meu coração.
Tacaro é nome de japones. Pegue e seja feliz
 

Users who are viewing this thread

  • nrtn
Voltar
Topo