[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Já te falei, barretinho!
Dia 25, confia no pai!
Se fosse ter showcase dia 25 já não teriam anunciado?

No mais, é válido lembrar que o cara que vazou essa data foi o mesmo que vazou umas quatro datas diferentes de supostos showcases de 2022
 
e6fa05d181bef884d257cab6d46e24c1f75b1e8c.jpg



*PlayStation Plus Extra e Deluxe | Maio*

*Disponivel hoje*

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão | PS5 - Opencritic: 89

Trailer:


Humanity | PS4, PS5 - Opencritic: 85
Trailer:


Watch Dogs: Legion | PS4, PS5 - Opencritic: 74
Trailer:


Dishonored 2 | PS4 - Opencritic: 87
Trailer:


Dishonored: Death of the Outsider | PS4 - Opencritic: 82
Trailer:


Tomb Raider: Definitive Edition | PS4 - Opencritic: 85
Trailer:


Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration | PS4 - Opencritic: 86
Trailer:


Shadow of the Tomb Raider| PS4 - Opencritic: 80
Trailer:


The Evil Within 2 | PS4 - Opencritic: 80
Trailer:


Sakuna: Of Rice and Ruin | PS4 - Opencritic: 80
Wolfenstein: Youngblood | PS4 - Opencritic: 67
Rain World | PS4 - Opencritic: 66
Lake | PS4, PS5 - Opencritic: 68
Conan Exiles | PS4 - Opencritic: 68
Rune Factory 4 Special | PS4 - Opencritic: 82

*PlayStation Deluxe | Clássicos*

Syphon Filter: Logan’s Shadow | PS4, PS5 - Opencritic: 85
Blade Dancer: Lineage of Light | PS4, PS5 - Opencritic: 60
Pursuit Force | PS4, PS5 - Opencritic: 75
Ghostbusters: The Video Game Remastered | PS4 - Opencritic: 69
 
PlayStation agora também tem claramente o melhor serviço, tanto a PS+ Essential quanto a Extra estão dando um show nos seus respectivos tiers. Só a Deluxe/Premium que é uma vergonha mesmo.

Para quem quer viver de serviço sem nunca comprar nenhum jogo nada supera um PS5 DE.
 
Se fosse ter showcase dia 25 já não teriam anunciado?

No mais, é válido lembrar que o cara que vazou essa data foi o mesmo que vazou umas quatro datas diferentes de supostos showcases de 2022

"Tradicionalmente", eles sempre anunciam com algo entre 7 e 10 dias de antecedência. Se não disserem nada até quinta-feira agora, aí a esperança fica para os dias de SGF.
 
"Tradicionalmente", eles sempre anunciam com algo entre 7 e 10 dias de antecedência. Se não disserem nada até quinta-feira agora, aí a esperança fica para os dias de SGF.
Eu boto fé em algum anúncio pontual na SGF. Pode ser Final Fantasy XVI, Spider-Man 2, Death Stranding 2 ou até o TLOU Factions. E um State of Play de 30 min pra Junho. Anotem e me cobrem!
 
Eu boto fé em algum anúncio pontual na SGF. Pode ser Final Fantasy XVI, Spider-Man 2, Death Stranding 2 ou até o TLOU Factions. E um State of Play de 30 min pra Junho. Anotem e me cobrem!

Um SoP focado em Spider-Man 2, na sua opinião? Seria interessante. Ainda não temos nada de gameplay e o jogo deve sair em setembro/outubro.

Edit: se bem que o Druckmann disse que teríamos mais novidades sobre o Factions em 2023 e até agora nada. Se o SoP fosse focado nele (ou se tivesse mais de um nesse ano para cobrir os dois jogos) seria muito interessante também.
 
Recomendo assistirem esse vídeo, muito bom.

A Naughty Dog já disse que não vai mais anunciar seus jogo com muitos anos para lançar, então devem soltar algo do Factions em breve.
Os outros estúdios não são a ND, vão ter que anunciar para gerar interesse e hype.

Nesse vídeo ele mostra bem como as empresas fazem isso.

 
Um SoP focado em Spider-Man 2, na sua opinião? Seria interessante. Ainda não temos nada de gameplay e o jogo deve sair em setembro/outubro.

Edit: se bem que o Druckmann disse que teríamos mais novidades sobre o Factions em 2023 e até agora nada. Se o SoP fosse focado nele (ou se tivesse mais de um nesse ano para cobrir os dois jogos) seria muito interessante também.
Pode ser só um trailer estilo o de GOW Ragnarok. Não acho que vá ter um State of Play inteiro pra ele, pois sinceramente não acho que o gameplay terá mudanças tão drásticas.

Eu acho que deve ter no mínimo mais um first-party para eles lançarem esse ano, pode muito bem ser o Factions ou alguma outra surpresa.
 
Eu acharia bem melhor se a ND lançasse um DLC de TLOU2, em vez de perder tempo fazendo jogo multiplayer.
Desde que eu comecei a jogar Uncharted, acho que esse Factions vai ser o primeiro jogo da ND que eu vou ignorar solenemente.
 
Eu acharia bem melhor se a ND lançasse um DLC de TLOU2, em vez de perder tempo fazendo jogo multiplayer.
Desde que eu comecei a jogar Uncharted, acho que esse Factions vai ser o primeiro jogo da ND que eu vou ignorar solenemente.

Convenhamos que era pra vir o multiplayer embutido no tlous 2.
O primeiro é extremamente viciante, mesmo com glitchs, controles turbos kkkk
 
Um tempo atrás tava chorando de pagar preço cheio no Sekiro.
Não me segurei, paguei. Não me arrependi por 1 segundo.. agora me sinto um órfão, comecei Death Stranding, mas nada traz o mesmo sentimento de vencer o Isshin.
Devo pagar preço full no Elden Ring? Ai meu coração.
Joguei elden ring por um ano inteiro desde que lançou até Janeiro do ano seguinte e valeu mais que a pena
 
Última edição:
Eu acharia bem melhor se a ND lançasse um DLC de TLOU2, em vez de perder tempo fazendo jogo multiplayer.
Desde que eu comecei a jogar Uncharted, acho que esse Factions vai ser o primeiro jogo da ND que eu vou ignorar solenemente.
Se acertarem no MP, é máquina de fazer grana, ainda mais que os rumores apontam que vai sair pra pc também. Eu joguei bastante o MP do uncharted 2 e em especial do 4 com a gurizada aqui do fórum, mas esse novo confesso que não estou muito hypado.
 
Se fosse ter showcase dia 25 já não teriam anunciado?

No mais, é válido lembrar que o cara que vazou essa data foi o mesmo que vazou umas quatro datas diferentes de supostos showcases de 2022
@PELO ?????????????????????????????????????
 
Eu acharia bem melhor se a ND lançasse um DLC de TLOU2, em vez de perder tempo fazendo jogo multiplayer.
Desde que eu comecei a jogar Uncharted, acho que esse Factions vai ser o primeiro jogo da ND que eu vou ignorar solenemente.
DLC do Tommy, mostrando toda a jornada dele, inclusive com flashbacks, até os eventos de TLOU2...cara, tinha muita história pra contar.
 
Eu boto fé em algum anúncio pontual na SGF. Pode ser Final Fantasy XVI, Spider-Man 2, Death Stranding 2 ou até o TLOU Factions. E um State of Play de 30 min pra Junho. Anotem e me cobrem!
Final Fantasy já teve um SoP só pra ele. Mas um do Spider-Man 2 seria mais do que bem-vindo. Tá na mesma situação do Ragnarok no ano passado, que só confirmaram a data a partir do segundo semestre.
 
Final Fantasy já teve um SoP só pra ele. Mas um do Spider-Man 2 seria mais do que bem-vindo. Tá na mesma situação do Ragnarok no ano passado, que só confirmaram a data a partir do segundo semestre.

Eu queria comentar sobre isso, mas deixa pra lá, ainda tá longe da sexta-treta.
 
Eu queria comentar sobre isso, mas deixa pra lá, ainda tá longe da sexta-treta.
Sobre o que? Ainda não ter data do Spider-Man? Tenho fé que sai ainda neste ano porque o Ragnarok aconteceu o mesmo. Acho que não tão querendo passar por cima do FFXVI antes.
 
Sobre o que? Ainda não ter data do Spider-Man? Tenho fé que sai ainda neste ano porque o Ragnarok aconteceu o mesmo. Acho que não tão querendo passar por cima do FFXVI antes.

Não, é outra treta, deixa quieta.
 
DLC do Tommy, mostrando toda a jornada dele, inclusive com flashbacks, até os eventos de TLOU2...cara, tinha muita história pra contar.
Dava pra fazer com Tommy/Maria ou Joel/Tess, mostrando partes do que aconteceu naqueles 20 anos de intervalo da parte 1.
Envolvimento do Tommy com Fireflies... Vida do Joel com a Tess... Dá pra criar muita coisa!
 
e6fa05d181bef884d257cab6d46e24c1f75b1e8c.jpg



*PlayStation Plus Extra e Deluxe | Maio*

*Disponivel hoje*

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão | PS5 - Opencritic: 89

Trailer:


Humanity | PS4, PS5 - Opencritic: 85
Trailer:


Watch Dogs: Legion | PS4, PS5 - Opencritic: 74
Trailer:


Dishonored 2 | PS4 - Opencritic: 87
Trailer:


Dishonored: Death of the Outsider | PS4 - Opencritic: 82
Trailer:


Tomb Raider: Definitive Edition | PS4 - Opencritic: 85
Trailer:


Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration | PS4 - Opencritic: 86
Trailer:


Shadow of the Tomb Raider| PS4 - Opencritic: 80
Trailer:


The Evil Within 2 | PS4 - Opencritic: 80
Trailer:


Sakuna: Of Rice and Ruin | PS4 - Opencritic: 80
Wolfenstein: Youngblood | PS4 - Opencritic: 67
Rain World | PS4 - Opencritic: 66
Lake | PS4, PS5 - Opencritic: 68
Conan Exiles | PS4 - Opencritic: 68
Rune Factory 4 Special | PS4 - Opencritic: 82

*PlayStation Deluxe | Clássicos*

Syphon Filter: Logan’s Shadow | PS4, PS5 - Opencritic: 85
Blade Dancer: Lineage of Light | PS4, PS5 - Opencritic: 60
Pursuit Force | PS4, PS5 - Opencritic: 75
Ghostbusters: The Video Game Remastered | PS4 - Opencritic: 69

Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão | PS5 - Opencritic: 89

tbm conhecido como jogo do RATO. ótimo por sinal, e com os melhores, senão o melhor, gráfico do PS5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo