[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
gente, olha que chatice, um dualsense meu está dando drift, e é o mais novo, comprado em dezembro/2022, o processo de garantia é tranquilo? o mais velho tem a idade do console, ano e meio e funciona normal, ambos dualsense são CFI-ZCT1W A

o pior que não é evidente o defeito, porque ele da o drift do nada puxando pro lado esquerdo no analógico esquerdo, é como se eu apertasse pro lado (tipo um peteléco), mais perceptível em jogos de corrida (Grid Legends subestimado). Por conta disso acho que vou esperar mais um pouco pra acionar a garantia (esperar pra ver se piora), tô meio assim deles não encontrarem ou dizer que arrumaram o defeito e devolver do mesmo jeito, o que vocês acham? é 1 ano a garantia né??
Mandei um meu e me devolveram um controle novo em 16 dias
 
to curioso com esse showcase não anunciado da sony.

- gameplay spiderman 2
- anúncio de ghost of tsushima 2
- factions tlou
- bloodborne remaster/remake pc e ps5
- mgs 3 remake
- anuncio novo uncharted feito por outro estudio.
- gameplay silent hill 2
- mais alguns anúncios para pc , ghost of tsushima , hfw , tlou part 2 para ser lançado proximo do factions.


algumas das coisas que eu imagino ai que pode aparecer , baseado em rumores.
Se passaram 3 anos de TLOU2 e nada ainda desse Factions.

Se pensarmos que o time principal da Naughty Dog está trabalhando nesse jogo, o próximo game single-player deles não sai antes de 2027.

Eu realmente espero que tenham dividido o time principal deles entre Factions e o próximo single-player pra dar uma adiantada na produção do game.
 
Se passaram 3 anos de TLOU2 e nada ainda desse Factions.

Se pensarmos que o time principal da Naughty Dog está trabalhando nesse jogo, o próximo game single-player deles não sai antes de 2027.

Eu realmente espero que tenham dividido o time principal deles entre Factions e o próximo single-player pra dar uma adiantada na produção do game.

Não acredito que toda a ND está apenas em Factions. Eles devem ter dividido sim.
 
Meu filho “lavou” o Dualsense para tirar uma formiga que estava caminhando pelo controle. Tentei secar e tirar a água de dentro, mas o controle não ligou mais… Alguém já teve incidentes com água envolvendo o controle? Será que depois de algum tempo ele volta a funcionar? Ou já tenho que preparar o cartão para comprar outro (nesse caso, alguma dica de loja com bom custo benefício?)
 
Meu filho “lavou” o Dualsense para tirar uma formiga que estava caminhando pelo controle. Tentei secar e tirar a água de dentro, mas o controle não ligou mais… Alguém já teve incidentes com água envolvendo o controle? Será que depois de algum tempo ele volta a funcionar? Ou já tenho que preparar o cartão para comprar outro (nesse caso, alguma dica de loja com bom custo benefício?)
kkkkkk muitas formigas entraram em um controle meu de ps4 que estava sem uso durante algumas semanas (controle secundário para visitas e sobrinhos) e virou uma desgraceira. Eu, com o ódio que eu tenho de insetos peguei um SBP usei quase a lata toda no controle. Deixei secando 3 dias e depois lavei o controle e deixei secando mais alguns dias. Fiquei com esse controle por quase 4 anos e vendi o console com o controle em 2020 antes de pegar o ps5.

Tenta abrir e limpar tudo com álcool isopropílico e depois deixa secando em um local fresco por um tempo.
 
Se passaram 3 anos de TLOU2 e nada ainda desse Factions.

Se pensarmos que o time principal da Naughty Dog está trabalhando nesse jogo, o próximo game single-player deles não sai antes de 2027.

Eu realmente espero que tenham dividido o time principal deles entre Factions e o próximo single-player pra dar uma adiantada na produção do game.
provavelmente dividiram, eles contrataram muitas pessoas com experiência em game multiplayer gaas , até por esse motivo a demora com a produção desse factions , como será um gaas , acredito que esse jogo será lançado day one tbm no pc.
 
Na minha mente Quem nasceu em 2000-3 pra mim ainda tem 13 anos, não 23 :vish:
ontem estava assistindo aquele filme do onibus com o kianu horrivis e sandra buloque e mandei um: "ó, esse filme é de 1994, já tem quase 20 anos, como eles estavam novinhos", e minha esposa me corrigiu, "20 não, quase 30 anos..."

fiquei pensativo por uns 5 minutos :nooo:
 
Perdeu a melhor época gamer da história, a era do snes e ps1. :oremos:

Acho que a maioria do pessoal do tópico já passou dos 30. (eu incluso)

é impressionante essa questão de melhor epoca.. tenho as memorias frescas na mente da epoca que jogava atari, NES, Master, Mega e SNES.. lembro muita coisa das fases dos jogos e dos amigos jogando juntos, nos anos entre 1986 a 1994..
mas os jogos de PC, de 2005 pra cá, lembro só de um ou outro.. foram muitos jogos bons, mas não marcaram como na infância.
 




Próximo trailer de DS2 deve estar próximo de sair.


3Hw.gif
 
gente, olha que chatice, um dualsense meu está dando drift, e é o mais novo, comprado em dezembro/2022, o processo de garantia é tranquilo? o mais velho tem a idade do console, ano e meio e funciona normal, ambos dualsense são CFI-ZCT1W A

o pior que não é evidente o defeito, porque ele da o drift do nada puxando pro lado esquerdo no analógico esquerdo, é como se eu apertasse pro lado (tipo um peteléco), mais perceptível em jogos de corrida (Grid Legends subestimado). Por conta disso acho que vou esperar mais um pouco pra acionar a garantia (esperar pra ver se piora), tô meio assim deles não encontrarem ou dizer que arrumaram o defeito e devolver do mesmo jeito, o que vocês acham? é 1 ano a garantia né??

obs: já entrei no modo de segurança e atualizei o sistema com o controle pelo cabo, e resetei ele naquele botãozinho de bichinho virtual também
Os meus controles apresentaram drift, preparei tudo pra enviar, mas antes resolvi dar um jeito eu mesmo. Segui a dica que me passaram no grupo, coloquei bastante álcool isopropilico no analógico com defeito (usei uma seringa pequena), e fui girando, pressionando o mesmo, deixei o secar, e fui testar nos games. Faz uns 2 meses que fiz isso e nunca mais tive problema com drift, notava isso bem nos FPS (BFV e BF2042).
 
é impressionante essa questão de melhor epoca.. tenho as memorias frescas na mente da epoca que jogava atari, NES, Master, Mega e SNES.. lembro muita coisa das fases dos jogos e dos amigos jogando juntos, nos anos entre 1986 a 1994..
mas os jogos de PC, de 2005 pra cá, lembro só de um ou outro.. foram muitos jogos bons, mas não marcaram como na infância.

Mas dos benchmarkings infinitos que tu fez ajustando dlls tu deve se lembrar.
 
ontem estava assistindo aquele filme do onibus com o kianu horrivis e sandra buloque e mandei um: "ó, esse filme é de 1994, já tem quase 20 anos, como eles estavam novinhos", e minha esposa me corrigiu, "20 não, quase 30 anos..."

fiquei pensativo por uns 5 minutos :nooo:
Doug, usuário do fórum adrenaline, pensativo sobre a idade, assistiu velocidade máxima no lançamento do cinema
images
 
Mas dos benchmarkings infinitos que tu fez ajustando dlls tu deve se lembrar.
pior q não cara.. nunca fui de ficar fazendo ajustes.. nem de instalar mostrador de fps em games..
A unica coisa que eu fazia era baixar resolução e qualidade quando o jogo não rodava legal..
E lembro muito dos jogos de MS-DOS (que muitos aqui nem saem o que é isso) que eu precisava ficar configurando IRQ da placa de som pra ter audio no jogo.. kkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo