[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
1997 - 2023
FwRCaZCWAAYSrPd
FwRCakTWAAowUa-
1997 éramos felizes e não sabíamos.
 
Quem ainda espera algo sobre Bloodborne em 2023 vive no mundo da Alice.
bloodborne é questão de tempo , assim como foi Demon souls , em algum momento terá um remaster/remake ou novo game do blood. jogo mais épico da from.
 
Boa tarde meus ilustres confrades da irmandade Sonysta Sul-americana.

Venho por meio desde convidá-los a participar da nossa comunidade no discord, link abaixo.

 
Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão | PS5 - Opencritic: 89

tbm conhecido como jogo do RATO. ótimo por sinal, e com os melhores, senão o melhor, gráfico do PS5.

:quenhe:
 
Final Fantasy já teve um SoP só pra ele. Mas um do Spider-Man 2 seria mais do que bem-vindo. Tá na mesma situação do Ragnarok no ano passado, que só confirmaram a data a partir do segundo semestre.
Eu chuto que vão fazer exatamente o mesmo com Spider 2: um trailer assim do nada revelando a data de lançamento. E o pior é que muito provavelmente vai "quebrar" a internet igual aquele trailer do GOW fez.

Tá claro que não vai ter showcase, em 25 de Maio é impossível, já teriam anunciado. Talvez, muito talvez, no final do segundo semestre, mas também acho improvável.
 
Eu acharia bem melhor se a ND lançasse um DLC de TLOU2, em vez de perder tempo fazendo jogo multiplayer.
Desde que eu comecei a jogar Uncharted, acho que esse Factions vai ser o primeiro jogo da ND que eu vou ignorar solenemente.
Heresia.

MP do TLOU 1 é o melhor que existe.

Fonte: meu PS com 2500 hs de jogatina nesse MP.

MPs de BF e COD = lixo reciclável.

Só vem factions. Day one. :omfg:
 
Eu não era nem nascido. Nasci no ano do IX
Perdeu a melhor época gamer da história, a era do snes e ps1. :oremos:

Acho que a maioria do pessoal do tópico já passou dos 30. (eu incluso)
 
Se fosse sexta feira, eu diria que se tratam de devoluções de tv 📺 com dead pixels e burn in 🔥 que ficam passando de mão em mão. 😉😂
nesse caso é só trocar , dps de comprada tem garantia de 1 ano.
 
gente, olha que chatice, um dualsense meu está dando drift, e é o mais novo, comprado em dezembro/2022, o processo de garantia é tranquilo? o mais velho tem a idade do console, ano e meio e funciona normal, ambos dualsense são CFI-ZCT1W A

o pior que não é evidente o defeito, porque ele da o drift do nada puxando pro lado esquerdo no analógico esquerdo, é como se eu apertasse pro lado (tipo um peteléco), mais perceptível em jogos de corrida (Grid Legends subestimado). Por conta disso acho que vou esperar mais um pouco pra acionar a garantia (esperar pra ver se piora), tô meio assim deles não encontrarem ou dizer que arrumaram o defeito e devolver do mesmo jeito, o que vocês acham? é 1 ano a garantia né??

obs: já entrei no modo de segurança e atualizei o sistema com o controle pelo cabo, e resetei ele naquele botãozinho de bichinho virtual também
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo