[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Playstation Plus ultrapassa 650 jogos.

Se a Sony conseguir colocar os jogo de PS3 nativamente no PS5 ou disponibilizar jogar em nuvem esses jogos aqui no Brasil o número chegaria em 977 jogos.

PlayStation 1 (23)
PlayStation Portable (15)
PlayStation 2 (24)
PlayStation 3 (318) (Disponível apenas por nuvem em outros países)
PlayStation 4 (510)
PlayStation 5 (87)
 
Mais um capítulo da novela.


Surpreendendo um total de 0 pessoas
O que levanta a questão: qual o papel dos órgãos anti trust, uma vez que a maioria faz vista grossa a essas aquisições que desbalanceiam o mercado.
Além disso é bizarro ver órgão afirmando que não prejudica o consumidor sendo que a empresa acabou de comprar uma grande dev multiplataforma e retirou projetos que iam ser produzidos para apenas seu concorrente direto.
 
Para os amantes da fraquia FF, levando em consideracao o titulo que vc mais gostou, vcs acreditam que esse novo lancamento ganhara um lugar ao lado dessa prateleira?
 
Para os amantes da fraquia FF, levando em consideracao o titulo que vc mais gostou, vcs acreditam que esse novo lancamento ganhara um lugar ao lado dessa prateleira?
Tá sendo feito pelo pessoal que escreveu o FF mais aclamado de todos ( XIV ), tem tudo pra ser espetacular e um dos melhores action games já feitos ( tem o ryota suzuki, né )
 
Para os amantes da fraquia FF, levando em consideracao o titulo que vc mais gostou, vcs acreditam que esse novo lancamento ganhara um lugar ao lado dessa prateleira?
Tá sendo feito pelo pessoal que escreveu o FF mais aclamado de todos ( XIV ), tem tudo pra ser espetacular e um dos melhores action games já feitos ( tem o ryota suzuki, né )

Embargo cai amanhã as 11:00.

Eu acho que a média fica abaixo de 85. :haters:
 
FF16 crava 87/88. Podem anotar. :alan:

Bateu 90+: boleto
Abaixo de 90: esperar promo.

:fami:
 
Tá sendo feito pelo pessoal que escreveu o FF mais aclamado de todos ( XIV ), tem tudo pra ser espetacular e um dos melhores action games já feitos ( tem o ryota suzuki, né )
FFXIV mais aclamado? Tendo o FFVII, FFVI, FFIX, FFX? O XIV hoje é mitada mas o lançamento foi um Shitshow do caralho.
 
Para os amantes da fraquia FF, levando em consideracao o titulo que vc mais gostou, vcs acreditam que esse novo lancamento ganhara um lugar ao lado dessa prateleira?
Tenho certeza, não só pela qualidade que o jogo parece ter, mas por ser lançado da maneira certa, no momento certo, as estrelas se alinhando, rs. Tem algo diferente acontecendo...

Na minha prateleira dos preferidos tem o FFVI, FFVII-R , FFXIII (série). Pouco abaixo = IV, V, X, XII e XV. Completamente pessoal. Independente de notas da imprensa (acho que será um sucesso nesse aspecto), se ficar em algumas das minhas prateleiras já estará bom demais.
 
Para os amantes da fraquia FF, levando em consideracao o titulo que vc mais gostou, vcs acreditam que esse novo lancamento ganhara um lugar ao lado dessa prateleira?
Certeza que sim, gostei muito de tudo que vi até agora e o gameplay é bem a minha cara.

Num top 5 aleatório meus favoritos são FFVII (incluindo FFVIIR), FFX, FFXIII, FFXIV, FFXIII-2. Joguei também o VIII, XII, LR, todos jogos excelentes mas não chegam nos meus favoritos rs
 
Tenho certeza, não só pela qualidade que o jogo parece ter, mas por ser lançado da maneira certa, no momento certo, as estrelas se alinhando, rs. Tem algo diferente acontecendo...

Na minha prateleira dos preferidos tem o FFVI, FFVII-R , FFXIII (série). Pouco abaixo = IV, V, X, XII e XV. Completamente pessoal. Independente de notas da imprensa (acho que será um sucesso nesse aspecto), se ficar em algumas das minhas prateleiras já estará bom demais.
Jura que vc sequer menciona o IX? Não chegou a jogá-lo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Certeza que sim, gostei muito de tudo que vi até agora e o gameplay é bem a minha cara.

Num top 5 aleatório meus favoritos são FFVII (incluindo FFVIIR), FFX, FFXIII, FFXIV, FFXIII-2. Joguei também o VIII, XII, LR, todos jogos excelentes mas não chegam nos meus favoritos rs
Mais um criminoso :pepe2:
 
Surpreendendo um total de 0 pessoas
O que levanta a questão: qual o papel dos órgãos anti trust, uma vez que a maioria faz vista grossa a essas aquisições que desbalanceiam o mercado.
Além disso é bizarro ver órgão afirmando que não prejudica o consumidor sendo que a empresa acabou de comprar uma grande dev multiplataforma e retirou projetos que iam ser produzidos para apenas seu concorrente direto.

Nos mercados em que o playstation domina foi aprovado. Já nos mercados que tem mais equilibrio na disputa (eua e reino unido) ainda não foi aprovado. O maior problema que eu vejo nessa aquisição é a concentração do mercado. A sony também vai querer fazer mais aquisições. A tendencia é os estudios multiplataforma se tornarem minoria.
 
Surpreendendo um total de 0 pessoas
O que levanta a questão: qual o papel dos órgãos anti trust, uma vez que a maioria faz vista grossa a essas aquisições que desbalanceiam o mercado.
Além disso é bizarro ver órgão afirmando que não prejudica o consumidor sendo que a empresa acabou de comprar uma grande dev multiplataforma e retirou projetos que iam ser produzidos para apenas seu concorrente direto.


Sugiro ver vídeos de Hueg Law.

Órgãos anti trust não estão no trabalho de proteger o líder do mercado de competição. Eles devem evitar que uma empresa que já é dominante em um mercado, forme um monopólio absoluto.

Se alguém argumentar que no mercado de games, a MS já é dominante, isso faria sentido, só tem um problema isso não é verdade. A divisão é 3 lugar em consoles, não tem participação no mercado de mobile.
 
Pesquise sobre o XIV e verá. Apesar de ser MMO, n tem como negar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeiro analise de ff xvi


Isso quer dizer nada. FFXV teve 38 de 40 na Famitsu. Dá nem pra ter uma base com isso.
 
Mais um capítulo da novela.




Eu fui ler achando que tinha a prova, e na verdade é uma suposição sobre uma parte que foi redacted (excluida do processo) do processo. Ai tem uma fonte ligada aqueles que querem derrubar o processo que dizem que isso que foi o tal email que sugere isso. Vale dizer que a corte que viu o tal email, julgou em favor da MS.

No mais a humilhação recente do Dreamcastguy é uma coisa épica, que será lembrada por muito tempo. Quem não sabe o que é faz uma busca, mas o cara se mostrou um dos mais insanos fanboys youtubers. Deu piti durante uma live quando grande parte dos seus seguidores se voltaram contra ele.
 
photo-2023-06-21-07-56-43.jpg

Bom dia. :alan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo