[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
PQP, bando de fanboys
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Além de Tartarugas, recomenda algum outro pra testar?
Esse Rogue Legacy 2 parece muito bom, já queria testar há algum tempo e agora vai ser a hora.
 
Joguei a Demo do FF16 e gostei bastante... mas vou aguardar sair (ou promoção)

O Jedi Survivor que peguei no lançamento fui instalar ontem para jogar e o jogo travou 3x a ponto de ter que fechar e abrir novamente o jogo :(, ate broxou de continuar a jogar.
 
PQP, bando de fanboys
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Além de Tartarugas, recomenda algum outro pra testar?

Rougue Legacy é bem elogiado, vou testar.

1687266955489.png
 
FF16 comprado.
images
Vai ter gente caindo nessa bait do menino Tatsuma.

Quem conhece a peça sabe que essa compra é só pra achar defeito onde não tem, dar spoiler e exaltar a from.

Bela tentativa.
 
Tirar o GOTY de zelda é quase impossível, mas seria legal ver o yoshida e os demais no palco, são uma galera bem carismática e apaixonados no que fazem. O cara literalmente chorou pq teve que adiar a expansão do XIV em duas semanas

image.png
Eu torceria até pro Starfield ganhar o GOTY só pro Zelda perder. TOTK é uma lavagem de dinheiro, asset flip descarado, eu realmente não sei o que a equipe desse jogo ficou fazendo por 6 anos e ainda tiveram coragem de cobrar U$70.
 
Vai ter gente caindo nessa bait do menino Tatsuma.

Quem conhece a peça sabe que essa compra é só pra achar defeito onde não tem, dar spoiler e exaltar a from.

Bela tentativa.

Então, sou obrigado a discordar. Como assim não vai achar defeito em FFXV-3?
 
Então, sou obrigado a discordar. Como assim não vai achar defeito em FFXV-3?
Não é que ele não vai achar, mas vai inventar pra além dos muitos já existentes.
 
Eu torceria até pro Starfield ganhar o GOTY só pro Zelda perder. TOTK é uma lavagem de dinheiro, asset flip descarado, eu realmente não sei o que a equipe desse jogo ficou fazendo por 6 anos e ainda tiveram coragem de cobrar U$70.
Acho que a "magia" do totk tá na combinação de itens e possibilidade de criação com a manopla do link, mas realmente, vendo as gameplay, parece o mesmo mapa do botw
 
Comecei uns dias atrás o BOTW, joguei por 25 horas e já cansei. Imagine um dia jogar esse TIKTOK que aparenta ser a mesma coisa com 3 gadget a mais.
 
d8349be2dc4cbbcf88c6bc28012a4f678355f6cb.jpg


PS Plus Extra e Deluxe | Junho

Disponivel Hoje

Far Cry 6 (PS4/PS5) - Opencritic: 76

Trailer:


Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge (PS4/PS5)- Opencritic: 86
Trailer:


Rogue Legacy 2 (PS4/PS5)- Opencritic: 89
Trailer:


Inscryption (PS4/PS5) - Opencritic: 86
Trailer:


Dodgeball Academia (PS4)- Opencritic: 78
Trailer:


Soulstice (PS5)- Opencritic: 71
Trailer:


Tacoma (PS4)- Opencritic: 77
Trailer:


Deus Ex: Mankind Divided (PS4)- Opencritic: 82
Trailer:


Killing Floor 2 (PS4)- Opencritic: 78
Trailer:


Lonely Mountain: Downhill (PS4)- Opencritic: 81
Vampire: The Masquerade – Coteries of New York (PS4)- Opencritic: 70
Hundred Days: Winemaking Simulator (PS4/PS5)
A Hat in Time (PS4)- Opencritic: 78
Carto (PS4)- Opencritic: 77
Forager (PS4)- Opencritic: 76
The Wild at Heart (PS4)- Opencritic: 80
Redout 2 (PS4/PS5)- Opencritic: 70
Thief (PS4)- Opencritic: 65
MX vs ATV Legends (PS4/PS5)- Opencritic: 58
PAW Patrol Mighty Pups: Save Adventure Bay! (PS4/PS5)- Opencritic: 68
My Friend Peppa Pig (PS4/PS5)- Opencritic: 78
DC League of Super-Pets: The Adventures of Krypto and Ace (PS4/PS5)
The Talos Principle: Deluxe Edition (PS4/PS5)
Elex 2 (PS4/PS5)- Opencritic: 65
Conan Exiles (PS4/PS5)- Opencritic: 68
 
Esse Rogue Legacy 2 parece muito bom, já queria testar há algum tempo e agora vai ser a hora.

Rougue Legacy é bem elogiado, vou testar.

Ver anexo 135277

Rogue Legacy 2 está entre os melhores roguelikes já feitos, é divertido (e por muitas vezes bem desafiador, mas o jogo permite ajustes personalizados de dificuldade em diversos aspectos, se julgar necessário) e o conteúdo extremamente vasto garante muitas horas de jogatina. Meu save no Xbox contabiliza mais de 100 horas e ainda há coisas a serem feitas e/ou desbloqueadas.

Para quem curte o gênero é uma excelente pedida.
 
Joguei a Demo do FF16 e gostei bastante... mas vou aguardar sair (ou promoção)

O Jedi Survivor que peguei no lançamento fui instalar ontem para jogar e o jogo travou 3x a ponto de ter que fechar e abrir novamente o jogo :(, ate broxou de continuar a jogar.
Até hoje não peguei o Jedi Survivor. Se até no ps5 ainda está assim eu perco as esperanças de que a Ea va arrumar o jogo.
 
Esse Far Cary 6 nem "de graça" no serviço dá vontade de baixar e testar.
Far Cry 5 me deixou traumatizado. :incri2:
 
Esse Far Cary 6 nem "de graça" no serviço dá vontade de baixar e testar.
Far Cry 5 me deixou traumatizado. :incri2:
Far cry 5 é bão sim.

" Only youuuuuuu... 🎶" :yeah:
 
Fizeram esse XVI com bastante paixão e empenho. Por sinal, achei que tava ficando louco, mas tava vendo uns problemas de LipSync quando dei uma olhada novamente na demo, e aí fui ver e, excepcionalmente, o script original finalizado deste jogo é em inglês, que é a dublagem base, inclusive no LipSync.

Por essa não esperava. @Gois, parece que o inglês é melhor neste caso, pelo menos na tecnologia. Confirma isso, @Sawada Mishina?
Eu vi os vídeos de gameplay em inglês, mas joguei a demo em japonês. Achei a dublagem em inglês esquisita, não que seja ruim, mas esquisita, os voice actors são bons, alguns até mesmo atuaram em séries premiadas, mas algo pra mim não pareceu certo. Eu tive a sensação de como estivesse assistindo a um anime dublado em inglês, já usando a dublagem japa parecia mais natural. Mas acho que sou minoria
:bwahaha:
.
 
Eu vi os vídeos de gameplay em inglês, mas joguei a demo em japonês. Achei a dublagem em inglês esquisita, não que seja ruim, mas esquisita, os voice actors são bons, alguns até mesmo atuaram em séries premiadas, mas algo pra mim não pareceu certo. Eu tive a sensação de como estivesse assistindo a um anime dublado em inglês, já usando a dublagem japa parecia mais natural. Mas acho que sou minoria
:bwahaha:
.
Curti muito a dublagem em japonês, apesar de não estar sincronizado, passa muito uma vibe de anime e achei as atuações muito boas, bem fortes e impactantes.
Vou dar uma olhada depois como fica em inglês.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo