[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Joguei a demo de FF16 aqui de novo, e sinceramente o mundo de FF15 parecia mais interessante

Foda, que FF15 é horrível mas é meio chato ter que admitir essa realidade.
 
Joguei a demo de FF16 aqui de novo, e sinceramente o mundo de FF15 parecia mais interessante
O "mundo" mais interessante pro marcola

images
 
PS5 tá falindo… Estão apelando para assinatura grátis pra vender console.
Depois reclamam dos R$ 5 do GamePass
Chora mais que esta pouco. Jogos no PS5 batem record de vendas todo dia, o proximo vai ser FFXVI em 3 dias.

PS+ para a Sony é um serviço complementar e não o principal atrativo do console.

Esse bundle ai é como se fosse 50% para promover um serviço relativamente novo que cresceu bem rapido (quase 15m de assinantes da Extra/Premium em um ano de serviço).

Joguei a demo de FF16 aqui de novo, e sinceramente o mundo de FF15 parecia mais interessante
Vixe, falou bem de FF15...

Discordo completamente, esse mundo de FF16 esta vindo no capricho.

FF15 tinha um mundo massa mas foi extremamente mal explorado.
 
Última edição:
Chora mais que esta pouco. Jogos no PS5 batem record de vendas todo dia, o proximo vai ser FFXVI em 3 dias.

PS+ para a Sony é um serviço complementar e não o principal atrativo do console.

Esse bundle ai é como se fosse 50% para promover um serviço relativamente novo que cresceu bem rapido (quase 15m de assinantes da Extra/Premium em um ano de serviço).

Você tá alimentando exatamente o que ele quer. :umad:
 
PS5 Slim vai chegar em meados do segundo semestre de 2024, com Dualsense sem drift e kit de refrigeração compatível com capa by Leleco Adrenatrap
 
Joguei a demo de FF16 aqui de novo, e sinceramente o mundo de FF15 parecia mais interessante

O que mais me incomodou foi a queda de frames constante... nem sou desses bitolados que exigem 4k 60fps nos jogos da New Gen, mas tinham uns trechos da demo que eu me senti jogando Zelda no switch...
 
Amanhã as 11h
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem querer parecer ansioso, mas já tá podendo pegar o premio de goty?

image.png

Salada Michida, porque tu não baixa a expectativa pra não ficar frustrado e todo pistolito amanhã?
 
Amanhã as 11h
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem querer parecer ansioso, mas já tá podendo pegar o premio de goty?

image.png
Caralho. E eu falei que ficaria abaixo de 85... AHAUAHAUAH... Mestre das previsões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo