[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O efeito da droga tá passando e tá batendo já a depressão.

Daqui pra mais tarde ele cheira mais e fica loucaço de novo.
Me preparando pra jornada em valisthea

IMG_20230616_125102.jpg
 
Meu chute sério é que, se tudo der certo, vai ser entre 86 e 89. Antes da demo tinha chutado uns 85, mas animei um pouco mais. Se for superior do que isso e quebrar os 90, vai ser lucro. Final Fantasy virou uma franquia muito dividida, pois tem uns que só gostam do passado, sendo que o presente não ajuda muito também.

Aí, se para no passado, reclamam que tá estagnado (como God of War até o Ascension), mas dependendo da mudança também torcem o nariz. Mas vamos ver. Pior dos casos deve bater os reviews até meia noite de amanhã. Os previews indicam pra essa média que falei acima.
 
Meu chute sério é que, se tudo der certo, vai ser entre 86 e 89. Antes da demo tinha chutado uns 85, mas animei um pouco mais. Se for superior do que isso e quebrar os 90, vai ser lucro. Final Fantasy virou uma franquia muito dividida, pois tem uns que só gostam do passado, sendo que o presente não ajuda muito também.

Aí, se para no passado, reclamam que tá estagnado (como God of War até o Ascension), mas dependendo da mudança também torcem o nariz. Mas vamos ver. Pior dos casos deve bater os reviews até meia noite de amanhã. Os previews indicam pra essa média que falei acima.
Eu tô torcendo muito pra ser mais que 90 porque já passou da hora de algum FF levar o GOTY mas duvido também, deve parar no 89 assim como o FFVIi Remake.
 
Eu tô torcendo muito pra ser mais que 90 porque já passou da hora de algum FF levar o GOTY mas duvido também, deve parar no 89 assim como o FFVIi Remake.
Tirar o GOTY de zelda é quase impossível, mas seria legal ver o yoshida e os demais no palco, são uma galera bem carismática e apaixonados no que fazem. O cara literalmente chorou pq teve que adiar a expansão do XIV em duas semanas

image.png
 
Tirar o GOTY de zelda é quase impossível, mas seria legal ver o yoshida e os demais no palco, são uma galera bem carismática e apaixonados no que fazem. O cara literalmente chorou pq teve que adiar a expansão do XIV em duas semanas

image.png
Fizeram esse XVI com bastante paixão e empenho. Por sinal, achei que tava ficando louco, mas tava vendo uns problemas de LipSync quando dei uma olhada novamente na demo, e aí fui ver e, excepcionalmente, o script original finalizado deste jogo é em inglês, que é a dublagem base, inclusive no LipSync.

Por essa não esperava. @Gois, parece que o inglês é melhor neste caso, pelo menos na tecnologia. Confirma isso, @Sawada Mishina?
 
Fizeram esse XVI com bastante paixão e empenho. Por sinal, achei que tava ficando louco, mas tava vendo uns problemas de LipSync quando dei uma olhada novamente na demo, e aí fui ver e, excepcionalmente, o script original finalizado deste jogo é em inglês, que é a dublagem base, inclusive no LipSync.

Por essa não esperava. @Gois, parece que o inglês é melhor neste caso, pelo menos na tecnologia. Confirma isso, @Sawada Mishina

A equipe do jogo informou que recomenda jogar com audio em inglês por justamente o lipsync ter sido idealizado assim.
 
A equipe do jogo informou que recomenda jogar com audio em inglês por justamente o lipsync ter sido idealizado assim.
Pois é. Não estava louco então (não por este motivo). Vou jogar do zero o Full mesmo.
 
Fizeram esse XVI com bastante paixão e empenho. Por sinal, achei que tava ficando louco, mas tava vendo uns problemas de LipSync quando dei uma olhada novamente na demo, e aí fui ver e, excepcionalmente, o script original finalizado deste jogo é em inglês, que é a dublagem base, inclusive no LipSync.

Por essa não esperava. @Gois, parece que o inglês é melhor neste caso, pelo menos na tecnologia. Confirma isso, @Sawada Mishina?
Sim. Roteiro, capturas de movimento, dublagem etc tudo nesse foi feito com base no ingles britânico. Joga em ingles, tá exepcional, principalmente o Cid e o clive
 
Fizeram esse XVI com bastante paixão e empenho. Por sinal, achei que tava ficando louco, mas tava vendo uns problemas de LipSync quando dei uma olhada novamente na demo, e aí fui ver e, excepcionalmente, o script original finalizado deste jogo é em inglês, que é a dublagem base, inclusive no LipSync.

Por essa não esperava. @Gois, parece que o inglês é melhor neste caso, pelo menos na tecnologia. Confirma isso, @Sawada Mishina?

Na verdade, eu nem reparei no lipsync quando joguei. Eu gosto do idioma japonês, mas quando testei a demo esperava algo mais "ortodoxo"(?), tipo o que vemos em GoT. Na demo eu senti que as vozes ficaram muito "animezadas". Vou aproveitar que a demo ainda está instalada e testar em inglês num NG.
 
Qual é essa treta com o XV?
Tô perguntando porque tô jogando o VII e tô curtindo bastante. Antes dele o único que joguei, e bem pouco, foi o X no PS2.
Lógico que tá gostando. Tu tá jogando o melhor FF já feito. :limo:
 
Fala pessoal, bom dia.

Tinha 1 PS5 que vendi pois fui morar fora do Brasil. O barulho que ele fazia ao ler discos era normal. Agora que voltei comprei 1 novo e o leitor desse faz um barulho muito mas muito alto quando está lendo o disco. Não é um barulho normal e parece que algo está solto. O mais curioso é que se eu colocar a mão em cima dele ou qualquer peso o barulho para e fica só o ruído normal do leitor. Acho que tem algo solto nele, talvez a própria tampa. Alguém já passou por algo assim ? Dicas ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo