[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
foi pro @montanhes , esse covarde que fala mal do jogo, mas está amando ele secretamente

Cara, tô amando nada não. Não sei porque tu encarnou comigo e com essa DLC de FFXV.
Por mim o TOTK leva o GOTY fácil e já abre o mercado para que outras continuações levem o GOTY.
 
Vocês tem muito é mão de ogro, isso sim. meus controles estão perfeitos desde que comprei junto do console (os brancos) ainda, isso não é controle de arcade não galera.... :alan::vish::haha:

Shrek_fierce.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vocês não conseguem usar controle refinado, pra vocês tem que ser esses aqui:

2011-10-27-madcataz.jpg


:fami::melior4:
Construção é porca mesmo, meus controles de PS4 aguentaram muito mais que os do PS5, e o que deu foi o famoso drift.
 
mas é, puta bagulho feio mesmo no qualidade, quem não vê isso é puro fanboy da franquia kk

Bem, feio não é, mas temos exemplos de jogos com visual bem melhor por ai.
 
Não faço a menor ideia do que é CG e do que não é por exemplo.
claro, porque ambos são feitos com preguiça

feio na questão do que poderia ser, bonecos parecem de PS3, textura lisa mas novamente, jogabilidade e trilha eu gostei, história parece ser boa

mas o foda que todo mundo aceita, ninguém crítica, aí os caras metem essas nojeiras com desempenho porco, os poucos youtubers que falam levam hate
 
claro, porque ambos são feitos com preguiça

feio na questão do que poderia ser, bonecos parecem de PS3, textura lisa mas novamente, jogabilidade e trilha eu gostei, história parece ser boa

mas o foda que todo mundo aceita, ninguém crítica, aí os caras metem essas nojeiras com desempenho porco, os poucos youtubers que falam levam hate
É que na verdade a gente não acha isso e nem por isso é fanboy de nada. Esse seu pensamento que é 8 ou 80.

Tem momentos belíssimos, como as batalhas de Eikons e outras, mas como eu mesmo falei, o jogo é picote. Em outros os NPCs são ruins. Mas ainda assim a iluminação é ótima, tem muitas texturas em altíssima resolução, assim como outras são falhas.

E é isso que eu acho. Simplesmente não me incomodou nessa parte, então vou reclamar só por que alguns acharam ruim? Você acha o que achar certo, assim como nós.

E posso te responder esses pontos bons que falei tecnicamente até, assim como os defeitos. Tem nada de subjetivismo nisto.
 
Quanto a esse negócio de superaquecer, em 25 horas aqui não deu, mas se der algum pepino, eu darei um toque. Mas até hoje, só tive problema com isso uma vez, quando muito burramente, sem perceber, deixei uma camisa caída em cima do console enquanto eu jogava RE4 Remake. Deu até artefato na porra da tela antes de dar pau. Negócio ficou quente que até incomodava a mão. Mas aí foi burrice mesmo.
 
Quanto a esse negócio de superaquecer, em 25 horas aqui não deu, mas se der algum pepino, eu darei um toque. Mas até hoje, só tive problema com isso uma vez, quando muito burramente, sem perceber, deixei uma camisa caída em cima do console enquanto eu jogava RE4 Remake. Deu até artefato na porra da tela antes de dar pau. Negócio ficou quente que até incomodava a mão. Mas aí foi burrice mesmo.
Mas e ai, o abdômen tá malhado? :clo::limo:
 
É que na verdade a gente não acha isso e nem por isso é fanboy de nada. Esse seu pensamento que é 8 ou 80.

Tem momentos belíssimos, como as batalhas de Eikons e outras, mas como eu mesmo falei, o jogo é picote. Em outros os NPCs são ruins. Mas ainda assim a iluminação é ótima, tem muitas texturas em altíssima resolução, assim como outras são falhas.

E é isso que eu acho. Simplesmente não me incomodou nessa parte, então vou reclamar só por que alguns acharam ruim? Você acha o que achar certo, assim como nós.

E posso te responder esses pontos bons que falei tecnicamente até, assim como os defeitos. Tem nada de subjetivismo nisto.
eu baixei a demo e acho isso, simples assim, as batalhas são bonitas mesmo mas no geral é o que acho e pronto, mas cada vez mais tem jogos medíocres graficamente. Apenas o que eu acho, não precisa ficar assim
 
eu baixei a demo e acho isso, simples assim, as batalhas são bonitas mesmo mas no geral é o que acho e pronto, mas cada vez mais tem jogos medíocres graficamente. Apenas o que eu acho, não precisa ficar assim
Ficar assim como? Quem tá incomodado é você. Foi o que eu te falei, cara. Você tem o direito de achar o que preferir, mas não tem essa dos "youtubers não denunciarem" (ou a gente não reclamar). Assim como você, temos a nossa opinião e não concordamos. De fato os gráficos não são os pontos altos do jogo, apesar de eu achar ok. Acho que o ponto alto é a jogabilidade e a música, tecnicamente. E a história, pra quem curte isso.
 
Quanto a esse negócio de superaquecer, em 25 horas aqui não deu, mas se der algum pepino, eu darei um toque. Mas até hoje, só tive problema com isso uma vez, quando muito burramente, sem perceber, deixei uma camisa caída em cima do console enquanto eu jogava RE4 Remake. Deu até artefato na porra da tela antes de dar pau. Negócio ficou quente que até incomodava a mão. Mas aí foi burrice mesmo.

Já teria até o nome do vídeo do Leleco: 'PS5 Camisa Edition'. :limo:
 
Imagino tá jogando de boas e começa a sentir um cheiro de borracha queimada :olar: :therip:
Basicamente isso, só que em vez de borracha, era um cheiro de plástico quente :bwahaha: :rub3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo