[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ficar assim como? Quem tá incomodado é você. Foi o que eu te falei, cara. Você tem o direito de achar o que preferir, mas não tem essa dos "youtubers não denunciarem" (ou a gente não reclamar). Assim como você, temos a nossa opinião e não concordamos. De fato os gráficos não são os pontos altos do jogo, apesar de eu achar ok. Acho que o ponto alto é a jogabilidade e a música, tecnicamente. E a história, pra quem curte isso.
tá bom amor
 
Vou me meter e dizer o que achei da demo:

Bons gráficos, batalhas muito boas, a história me pareceu atraente e eu achei o ritmo do jogo muito gostoso, comecei a jogar e quando vi já estava na hora de ir dormir.
Se não estivesse sem grana e com backlog enorme, compraria fácil.
 
Boa tarde senhores.

Existe alguma desvantagem em pegar um PS5 Digital Edition? Fora o fato de não conseguir "trocar" jogos com outras pessoas.

Obrigado!
 
Boa tarde senhores.

Existe alguma desvantagem em pegar um PS5 Digital Edition? Fora o fato de não conseguir "trocar" jogos com outras pessoas.

Obrigado!
Não tem nenhuma diferença de desempenho.
Se você não se importa em ter um console que só funciona com jogos comprados em uma loja só (PS Store), e também não curte colecionar, então vá em frente e compre o digital.
 
Não tem nenhuma diferença de desempenho.
Se você não se importa em ter um console que só funciona com jogos comprados em uma loja só (PS Store), e também não curte colecionar, então vá em frente e compre o digital.
Obrigado amigo!

Outra dúvida: baseado na experiência de vocês. Ter a opção de comprar a mídia física, abre margem pra comprar os jogos físicos com desconto ou é algo muito raro de acontecer?
 
Obrigado amigo!

Outra dúvida: baseado na experiência de vocês. Ter a opção de comprar a mídia física, abre margem pra comprar os jogos físicos com desconto ou é algo muito raro de acontecer?
Com certeza jogos em disco são frequentemente mais baratos.
Até jogos que ainda estão em pré-venda, como Spider Man 2, já podem ser comprados com preço melhor do que o digital em algumas lojas.
A longo prazo, você economiza bem mais comprando jogos em disco do que essa diferença de preço do console digital.
 
Obrigado amigo!

Outra dúvida: baseado na experiência de vocês. Ter a opção de comprar a mídia física, abre margem pra comprar os jogos físicos com desconto ou é algo muito raro de acontecer?
não é raro de acontecer, e sim o padrão que acontece, todo lançamento a mídia fisica é 100 reais mais barato que na psn, e ainda da pra comprar jogos usados
 
Showw.

Muito obrigado pessoal.

Estou pesquisando e vi que o PS5 parcelado está na faixa de 4400~4500 com um controle.

Pagar 5.000 em um com 2 controles, vale a pena? Está este preço no site que quero comprar pois tenho facilidade no parcelamento (30x kkkk).
 
Última edição:
falando em desconto, o lançamento da semana por 290, agora vai na psn que ta 350 por pelo menos 6 meses ?

--------------------

Jogo Final Fantasy XVI - PS5 | De R$ 349,99 Por R$ 290,31 (APP)



✅ Ou R$ 329,90 parcelado em 6x sem juros

✅ Frete Grátis (Consultar CEP)



➡️ COMPRE PELO APP: https://tidd.ly/44jdAD7
 
Obrigado amigo!

Outra dúvida: baseado na experiência de vocês. Ter a opção de comprar a mídia física, abre margem pra comprar os jogos físicos com desconto ou é algo muito raro de acontecer?
Diferença de preço em jogos é mais evidente nos lançamentos, tem casos de conseguirmos preços com desconto de mais de R$100,00 em relação a versão digital, fora a questão da revenda, caso não faça questão de colecionar.
 
Showw.

Muito obrigado pessoal.

Estou pesquisando e vi que o PS5 parcelado está na faixa de 4400~4500 com um controle.

Pagar 5.200 em um com 2 controles, vale a pena? Está este preço no site que quero comprar pois tenho facilidade no parcelamento (30x kkkk).
se tiver banco inter, neste momento a versão com disco e que vem com gow ragnarok ta 4050 janjas e da pra dividir em 10x sem juros

e no inicio do mes no inter mesmo ja saiu por 3600
 
Showw.

Muito obrigado pessoal.

Estou pesquisando e vi que o PS5 parcelado está na faixa de 4400~4500 com um controle.

Pagar 5.200 em um com 2 controles, vale a pena? Está este preço no site que quero comprar pois tenho facilidade no parcelamento (30x kkkk).
Já fica a dica: compra a base pra carregar os controles. é muito util

 
Showw.

Muito obrigado pessoal.

Estou pesquisando e vi que o PS5 parcelado está na faixa de 4400~4500 com um controle.

Pagar 5.200 em um com 2 controles, vale a pena? Está este preço no site que quero comprar pois tenho facilidade no parcelamento (30x kkkk).
Ai depende do seu bolso. Eu achei salgado esse preço, tem lugares que parcelam até em 10x sem juros por um valor mais acessivel.

Caso a questão seja em fazer as parcelas caberem no seu orçamento, acho que o preço está condizente com a quantidade de parcelas.
 
@Horg888 Já responderam no Reclame Aqui, e pediram pra eu passar os dados para eles enviarem o código de postagem. Agora vai :yeah:

Me salvou 120 conto.
 
@Horg888 Já responderam no Reclame Aqui, e pediram pra eu passar os dados para eles enviarem o código de postagem. Agora vai :yeah:

Me salvou 120 conto.
Bom saber, tenho um aqui que acabou a garantia no começo do ano e está querendo dar b.o. também.

Único problema que tinha tido até agora foi a quebra da mola do R2, mas ainda estava na garantia.
 
Já fica a dica: compra a base pra carregar os controles. é muito util


Ai depende do seu bolso. Eu achei salgado esse preço, tem lugares que parcelam até em 10x sem juros por um valor mais acessivel.

Caso a questão seja em fazer as parcelas caberem no seu orçamento, acho que o preço está condizente com a quantidade de parcelas.

O preço acabou de abaixar para 5.000. PS5 com bundle GoW + segundo controle

Acham que por este preço vale a pena?

A idéia é parcelar em 30x mesmo. Em 10x fica mto pesado.
 
O preço acabou de abaixar para 5.000. PS5 com bundle GoW + segundo controle

Acham que por este preço vale a pena?

A idéia é parcelar em 30x mesmo. Em 10x fica mto pesado.
Em condições normais eu diria que está bem caro.
Mas se você precisa comprar em muitas parcelas, então está aceitável, não existe um parcelamento de 30x sem um preço por isso.
 
O preço acabou de abaixar para 5.000. PS5 com bundle GoW + segundo controle

Acham que por este preço vale a pena?

A idéia é parcelar em 30x mesmo. Em 10x fica mto pesado.
Em 30x acredito que dificilmente ache preço melhor, se cabe no seu orçamento, manda bala.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo