[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pronto. Fiz a reclamação. Tava vendo lá no reclame aqui, e pelo jeito tão consertando fora da garantia mesmo. Vamos ver. Por mim que se foda se repararem, só quero que essa bosta funcione.
 
images
Queria sempre estar triste com graficos dos jogos entao hahahhahahahh
 
Pronto. Fiz a reclamação. Tava vendo lá no reclame aqui, e pelo jeito tão consertando fora da garantia mesmo. Vamos ver. Por mim que se foda se repararem, só quero que essa bosta funcione.
Recentemente meu PS5 teve problemas no leitor com pouco mais de 1 ano, tem varios casos assim, eu abri reclamação e trocaram o console por um novo (Eles arrumam ou mandam um novo), controle deve ser algo semelhante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a questão dos gráficos de FFXVI, no modo desempenho realmente a imagem fica muito borrada (e o desempenho ta bem zuado), recomendo jogarem no modo qualidade. E o game não tem nenhum gráfico absurdo, mas é bonito e algumas cenas em particular ficam excelentes com os efeitos de iluminação, clima etc.
 
Pronto. Fiz a reclamação. Tava vendo lá no reclame aqui, e pelo jeito tão consertando fora da garantia mesmo. Vamos ver. Por mim que se foda se repararem, só quero que essa bosta funcione.

Eu já mandei 2 fora da garantia e a Nintendo com os seus joycons não precisa nem de nota fiscal.

De 20 a 30 dias, acho razoável.
 
Eu já mandei 2 fora da garantia e a Nintendo com os seus joycons não precisa nem de nota fiscal.

De 20 a 30 dias, acho razoável.
Sim. Foi o que demorou da outra vez que mandei o meu na garantia. De boa assim. Ainda bem que tenho outro funcionando, aí não fico sem jogar. Vamos ver a resposta deles.
 
Vocês tem muito é mão de ogro, isso sim. meus controles estão perfeitos desde que comprei junto do console (os brancos) ainda, isso não é controle de arcade não galera.... :alan::vish::haha:

Shrek_fierce.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vocês não conseguem usar controle refinado, pra vocês tem que ser esses aqui:

2011-10-27-madcataz.jpg


:fami::melior4:
 
Vocês tem muito é mão de ogro, isso sim. meus controles estão perfeitos desde que comprei junto do console (os brancos) ainda, isso não é controle de arcade não galera.... :alan::vish::haha:

Shrek_fierce.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vocês não conseguem usar controle refinado, pra vocês tem que ser esses aqui:

2011-10-27-madcataz.jpg


:fami::melior4:
MiMiMi. Quem manda não ser macho :mr2:

Mas falando sério, este controle é foda. Já tive trocentos controles a vida inteira, e nunca tinha visto isso até o primeiro Dualsense que veio com o meu PS5. Muito chato, cara. Se eu rasgasse nota, teria aquele Edge só pra nunca mais ter que lidar com esta porra.
 
MiMiMi. Quem manda não ser macho :mr2:

Mas falando sério, este controle é foda. Já tive trocentos controles a vida inteira, e nunca tinha visto isso até o primeiro Dualsense que veio com o meu PS5. Muito chato, cara. Se eu rasgasse nota, teria aquele Edge só pra nunca mais ter que lidar com esta porra.
Ué mas eu não sou macho mesmo :apelo: e sai mais barato o edge do que ficar trocando de controle normal então.:apelo:
 
Ué mas eu não sou macho mesmo :apelo: e sai mais barato o edge do que ficar trocando de controle normal então.:apelo:
Essa era a piada. Você não ser macho :bwahaha: :bwahaha:

E pior que sai mais barato mesmo. Cogitaria ele facilmente, o Edge, caso não tivesse essa opção da garantia. Porque é muito dinheiro na privada pra ficar trocando ou reparando assim analógico à toa.
 
Pelo que andei pesquisando parece que o 'segredo' pra não ter o superaquecimento no Final Fantasy 16 é jogar no modo performance e com o HDR desligado.
 
Pelo que andei pesquisando parece que o 'segredo' pra não ter o superaquecimento no Final Fantasy 16 é jogar no modo performance e com o HDR desligado.
Jogo no modo qualidade e com o HDR no talo, então, não é regra.
 
Jogo no modo qualidade e com o HDR no talo, então, não é regra.

Sim, acho que não vai ter uma regra pra isso realmente, é bem aleatório. A questão que comentei foi vendo posts de pessoas que tiveram o problema, e alterando pra performance sem HDR parou de acontecer.
 
Sim, acho que não vai ter uma regra pra isso realmente, é bem aleatório. A questão que comentei foi vendo posts de pessoas que tiveram o problema, e alterando pra performance sem HDR parou de acontecer.
Cara, acho que, no máximo, o jogo é pesado e está fazendo sofrer PS5 com problema crônico ou muito sujo. Porque é muito estranho isso. Um software não tem esse poder, tirando alguns drivers cagados para PC. Fora que por aqui, acho que só o Ramon passou por algo assim.
 
 
Cara, acho que, no máximo, o jogo é pesado e está fazendo sofrer PS5 com problema crônico ou muito sujo. Porque é muito estranho isso. Um software não tem esse poder, tirando alguns drivers cagados para PC. Fora que por aqui, acho que só o Ramon passou por algo assim.

Sim, eu na real estava tentando descobrir o máximo possível antes de comprar o meu Final Fantasy. Obviamente não é um problema de hardware do PS5. Mas ainda acho que falte optimização realmente no jogo pra isso estar acontecendo em alguns casos. Vide a própria performance mediana que o jogo está apresentando.
 
foi pro @montanhes , esse covarde que fala mal do jogo, mas está amando ele secretamente
Não calunie o Ramonzin. Ele me falou diretamente que está jogando há 30 horas com puro ódio e ressentimento. Lave a sua boca para falar dos mais velhos e honrados, Sawada :velho:
 
O segredo é tirar o PS5 do forno.

:limo:

Com certeza. Aqui nunca tive problemas com isso. O meu fica ao lado da TV com bastante espaço e no verão tem um ar-condicionado jogando ar nele diretamente. Só pensei em me prevenir antes de pegar o jogo realmente, não tenho a menor vontade de ver meu PS5 desligando por aquecimento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O segredo comprar um desses:
D_NQ_NP_856197-CBT51435650567_092022-O.webp


:pense:

Com esse posso usar meu PS5 de Hoverboard também. Ótimo! :limo:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo