[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Achei que forçaram muito as cores nas corridas temáticas. Como aquela do estilo Japão, ou a estilo carros antigos. Eu sei que é a proposta, mas fica muito forçado e artificial.
Pode ver que quando se corre corridas normais na paleta de cores normais do game fica tudo mais bonito. Minha opinião.
As falas são chatas demais mesmo e chegam a incomodar. Tipo as do Need For Speed Unbound. Ainda mais que não tem dublagem. Ai você desvia o olhar da corrida a 300 km/h por hora pra tentar ler, e o cara ta falando tipo "é isso, agora você me paga".
No mais achei um game bacana, evoluiu bastante.
Não pretendo comprar. Mas no Ubi+ eu encaro.
Exatamente, força a barra. E esse esquema de cores se repete muito, em diversos estilos de jogos! Por que? Gostaria muito de entender.
Tem muita coisa no mapa, mapa em si é grande, parece que vivem em uma eterna competição de quem faz mais, e o maior mapa. Se a ubi me pagar, eu jogo
Eu cometi o erro de abrir o Heat na minha conta, trilha sonora tenebrosa, dá vontade de enviar vidro no ouvido. UnBound um dia eu faço o teste em outra conta.
 
Mas a gameplay, mapa, veículos, personalização é de outro nível. Ubisoft pegou só o chorume do Forza.
Então tá tudo certo. Se a Ubisoft tivesse feito certo, eu teria assustado.
 
Demo foi razoável, pecaram muito naquela primeira corrida com o Supra (queria entender a insistência nas empresas em empurrar essa paleta de cores azul/neon/roxo nos games), e a tentativa de fazer um evento "JDM", fora os "personagens" não calam a boca 1 minuto durante a corrida, climão de Malhação e High School Musical com pseudo jovens de 30 anos ou mais. A corrida com as Lamborghini foi um espetáculo, a off-Road com o Bronco também. Forza Horizon de baixa renda da Ubi é ame ou odeie...

Pois é, eu não testei. Só achei bonito os gráficos pelo vídeo. Que foi o que eu comentei.
 
Exatamente, força a barra. E esse esquema de cores se repete muito, em diversos estilos de jogos! Por que? Gostaria muito de entender.
Tem muita coisa no mapa, mapa em si é grande, parece que vivem em uma eterna competição de quem faz mais, e o maior mapa. Se a ubi me pagar, eu jogo
Eu cometi o erro de abrir o Heat na minha conta, trilha sonora tenebrosa, dá vontade de enviar vidro no ouvido. UnBound um dia eu faço o teste em outra conta.

Paleta de cores vibe anos 80 retrowave...roxo, rosa, azul etc...
Uma vibe muito bacana, mas sendo colocada de qualquer jeito só porque é bonita.
 
Paleta de cores vibe anos 80 retrowave...roxo, rosa, azul etc...
Uma vibe muito bacana, mas sendo colocada de qualquer jeito só porque é bonita.
Só se for retoshit, de wave não tem nada. Já destilei meu ódio hoje. Até amanhã.
 
Mapa, veículos, personalização acho que vai ser parecido.


Bixo, uma coisa foda no Forza é você tá correndo pelo mapa de boas e derrepente passa uma Van do Sedex do seu lado ou do Scooby Doo.

maxresdefault.jpg


mbfmx5l87j731.jpg


Ou ver o carro do teu amigo passando etc...
 
O que eu gostava nos dois primeiros The Crew era o mapa, fazer um costa a costa tipo Los Angeles a Nova York em um turismo virtual era muito maneiro e levava uns 50 minutos, será que o mapa desse Motorfest é muito menor?
 
Pessoal, bom dia! Confesso que estou meio cansado de jogar o PS5 na TV da sala e, por isso, trouxe ele aqui pro quarto, e tô usando o meu monitor que uso para o trabalho, que é esse Monitor Gamer AOC SNIPER 27" 75Hz IPS 1ms

Alguém tem alguma sugestão de qual seria o melhor monitor para extrair o melhor do PS5? Ou alguma sugestão de configuração importante a ser feita no monitor para aproveitar ao máximo?

Obrigado :)
 
O que eu gostava nos dois primeiros The Crew era o mapa, fazer um costa a costa tipo Los Angeles a Nova York em um turismo virtual era muito maneiro e levava uns 50 minutos, será que o mapa desse Motorfest é muito menor?

Não joguei o beta, mas pelo que vi em vídeos e comentários, o mapa aparenta ser consideravelmente maior que o do FH5, porém, bem menor que os mapas de TC1 e TC2. Acredito que deva ter, na melhor das hipóteses, o dobro do tamanho do FH5, o que já poderia ser considerado ótimo.

Eu também gosto muito da vastidão do mapa dos EUA, é a principal característica dos jogos anteriores, mas o ponto positivo em se ter um mapa reduzido, é que além da densidade maior, a ambientação e os detalhes ficam mais caprichados. Ficou bem visível a melhora nesses aspectos.
 
Rapaz, sério? Eu tô muito animado pra jogar ele. Vou começar a mexer no meu PC no fim desse ano e pretendo estrear ele com Starfield. Você não tá entusiasmado por alguma razão específica?
pelo pouco que vi me parece um no mans sky de grife, também não olhei muita coisa, talvez eu não esteja prestando a atenção devida
 
bem possível, não to no hype do starfield não
:nps2:

Achei que você amava tudo da MS. Retiro minhas palavras execráveis e desonestas da sua pessoa.
 
Passarei longe desse The Crew, já estou cansado desse clima de festival, locais paradisíacos, carros voando e derrubando tudo que vem pela frente e principalmente o clima de malhação.

Saudades Midnight Club.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo