[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alguém pode me ajudar aqui?
O meu Miles morales no PS5, no modo RT de desempenho tem muitas quedas de fps pra 50 á 55 mais ou menos, quando está balançando na cidade, e principalmente no Harlem tem muita queda de fps, isso acontece com mais impacto quando está no por do sol na cidade, mas da a impressão que o jogo n está fluido. Alguém sabe se isso é normal do jogo ou pode ser meu PS5 que está com pouco desempenho?
Quando eu joguei o Miles Morales foi no modo RT de desempenho e senti o game rodando a 60 FPS o tempo todo.
Só que meses depois houve um patch em que foi adicionado a deformação de músculos via IA e passei a perceber algumas quedas ao se balançar pela cidade.
Experimenta procurar no menu alguma opção que desabilite isso.
 
Mortal Kombat 1 em pré-venda na amazon, a única loja que ira oferecer acesso ao beta do game ( midia fisica ) para quem for realizar a pré-venda até o dia 17/08, tanto para versões padrão e steelbook.

Mortal Kombat 1 versão padrão por 349,90: https://amzn.to/3QEfGKj

Mortal Kombat 1 versão steelbook por 399,90: https://amzn.to/3E1eGbr
 
Mortal Kombat 1 em pré-venda na amazon, a única loja que ira oferecer acesso ao beta do game ( midia fisica ) para quem for realizar a pré-venda até o dia 17/08, tanto para versões padrão e steelbook.

Mortal Kombat 1 versão padrão por 349,90: https://amzn.to/3QEfGKj

Mortal Kombat 1 versão steelbook por 399,90: https://amzn.to/3E1eGbr
Vc ganha quanto de comissão se alguém comprar por esses links?
 


PlayStation Hardware Revisions:

PlayStation 1, 6 Revisions:

• SCPH-1000
• SCPH-3000
• SCPH-5000
• SCPH-7000
• SCPH-9000
• SCPH-100, PSOne (PlayStation One Slim)

PlayStation 2, 9 Revisions:

• SCPH-10000
• SCPH-3000x
• SCPH-3500x
• SCPH-3900x
• SCPH-500xx
• SCPH-700xx PS2 Slimline (PlayStation 2 Slim)
• SCPH-90001 PS2 Slimline Japan (PlayStation 2 Slim)
• PSX PS2 DVR
• Sony BRAVIA KDL22PX300 Had PlayStation 2 Built In

PlayStation Portable, 5 Revisions:

• PSP-1000
• PSP-2000
• PSP-3000
• PSP Go, PSP-N1000
• PSP Street, PSP-E1000

PlayStation 3, 22 Revisions:

• PlayStation 3 60GB, CECHA/Cxx
• PlayStation 3 20GB, CECHBxx
• PlayStation 3 40GB, CECHGxx, CECHHxx, CECHJxx
• PlayStation 3 80GB, CECHExx
• PlayStation 3 160GB, CECHPxx, CECHQxx
• PlayStation 3 120GB, CECH-20xxA, CECH-21xxA, PlayStation 3 Slimline
• PlayStation 3 160GB, CECH-25xxA, CECH-30xxA
• PlayStation 3 250GB, CECH-2000B
• PlayStation 3 320GB, CECH-25xxB, CECH-30xxB
• PlayStation 3 12GB, CECH-40xxA, CECH-42xxA, CECH-43xxA, PlayStation 3 Super Slim
• PlayStation 3 250GB, CECH-4000, PlayStation 3 Super Slim
• PlayStation 3 500GB, CECH-40xxC, CECH-42xxC, CECH-43xxC, PlayStation 3 Super Slim

PlayStation Vita, 4 Revisions:

• PlayStation Vita, OLED, PCH-1000
• PlayStation Vita, LCD, PCH-2000
• PlayStation Vita, PCH-10000
• PlayStation Vita TV, VTE-1000

PlayStation 4, 8 Revisions:

• PlayStation 4, CUH-1xxx, CUH-10xxA, CUH-11xxA/B, CUH-12xxA/B
• PlayStation 4 Slim, CUH-20xx
• PlayStation 4 Pro, CUH-70xx, CUH-71xx, CUH-72xx

PlayStation 5, 7 Revisions:

• PlayStation 5 825GB, CFI-100xA Disc Model, CFI-100xB Digital Model
• PlayStation 5, Heatsink Reduced, CFI-11xx
• PlayStation 5, 6nm, CFI-12xx
• PlayStation 5, 5nm, CFI-20xx
• PlayStation 5 Slim, 5nm
• PlayStation 5 Pro
 
não rusha não, Horizon é um joçao, jogo e dlc
Não rushei não. To com quase 60 horas de gameplay. Cheguei na quest final (acredito ser a final)
Singularidade o nome da quest
Assim que finalizar começo o Ragnarok e depois Ghost of Tsushima
 
 
Gente, tava pensando em importar um Logitech G435 Wireless pra utilizar no PS5. Alguém utiliza? Não sou exigente pra fones nem nada do tipo mesmo, só quero algo pra jogar PS5 despretensiosamente. Alguém recomenda?
 
Gente, tava pensando em importar um Logitech G435 Wireless pra utilizar no PS5. Alguém utiliza? Não sou exigente pra fones nem nada do tipo mesmo, só quero algo pra jogar PS5 despretensiosamente. Alguém recomenda?
Uso um soundcore q45 com um adaptador bluetooth. Estou muito satisfeito
 
Gente, tava pensando em importar um Logitech G435 Wireless pra utilizar no PS5. Alguém utiliza? Não sou exigente pra fones nem nada do tipo mesmo, só quero algo pra jogar PS5 despretensiosamente. Alguém recomenda?

Eu uso meu HyperX Cloud Alpha S tanto no PC com o conector USB quanto no PS5 ligando pelo P2 no Dualsense. É um fone excelente e não tão caro, super confortável. Mas se tu faz questão que seja Wireless não é uma opção.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Horizon 2 finalizados em 60 horinhas. Que jogo meu caros. Valeu completamente a experiencia. Agora é esperar sobrar uns trocados e comprar a DLC. Primeiro jogo zerado no ps5.
 
Última edição:
Eu também não devo ter notado, não sou nem de longe exigente como alguns aqui no tópico.
Cara, tipo assim eu comentei em um vídeo de um gringo que aparentemente estava ocorrendo a mesma coisa comigo, eu disse oq estava acontecendo e ele disse que é normal e que o jogo hoje em dia está funcionando visivelmente pior do que no lançamento
 


São os primeiros minutos de gameplay, não sei se conta como SPOILER. Então quem não quiser, não assista.
 

cadê o modo raytracing 60 fps?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



São os primeiros minutos de gameplay, não sei se conta como SPOILER. Então quem não quiser, não assista.

Tomara que tenha feito um jogo totalmente diferente, o pessoal está chamando muito a atenção para esse game, eu tentei jogar o primeiro e é bem mé!
 
Tomara que tenha feito um jogo totalmente diferente, o pessoal está chamando muito a atenção para esse game, eu tentei jogar o primeiro e é bem mé!
Estão cobrando caro nesse jogo hein, fui ver o preço na PSN e está 350. A título de comparação, Remnant 2 está 250 e Baldur's Gate 3 por 299.
 
cadê o modo raytracing 60 fps?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tomara que tenha feito um jogo totalmente diferente, o pessoal está chamando muito a atenção para esse game, eu tentei jogar o primeiro e é bem mé!

O primeiro jogo foi bem fraco realmente. Mas esse PARECE que vai ser bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
O primeiro jogo foi bem fraco realmente. Mas esse PARECE que vai ser bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


interessante, vou ver do que se trata depois no lançamento
 


Melhoraram ainda mais a tecnologia de captura de movimentos do NBA2K pra esse ano nos consoles novos. Sei que a maioria aqui não joga, mas eu jogo desde o NBA2K16.
 


Melhoraram ainda mais a tecnologia de captura de movimentos do NBA2K pra esse ano nos consoles novos. Sei que a maioria aqui não joga, mas eu jogo desde o NBA2K16.


nba 2k24 e kobe na capa, deve ser pq ele usou a 24.
 
O port de Red Dead Redemption lança daqui 2 dias e não liberaram para compra em nenhuma PSN kkkkkkkkkk.
 


Melhoraram ainda mais a tecnologia de captura de movimentos do NBA2K pra esse ano nos consoles novos. Sei que a maioria aqui não joga, mas eu jogo desde o NBA2K16.


Eu jogo bastante, principalmente quando dão na plus hahaha
Problema do NBA 2K é esse online vagabundo pay-to-win safado e aquele modo carreira com umas coisas nada a ver... Queria muito com um dia desassociassem o modo carreira do online, seria muito melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo