[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Em jogo:
Ventoinha Tipo Teardown (gamernexus): 34db
Ventoinha Tipo A: 38dB
Ventoinha Tipo B: 43dB

**This can be particularly disturbing when the console is placed in a bedroom.**

Só quero ver a Sony atualizar para 3 tipos de Fan pra jogos nextgen :oops: Vai ser a mesma att para as 3 e é aí que se encontra o perigo :mao:
Sinceramente to nem ligando agora que descobrimos o mistério, se ficar me incomodando compro a fan silenciosa no aliexpress no futuro hahahaha.
 
Pessoal.... era pra eu ter comprado 2....o mlk não quer largar o astro kkkkk


Enquanto ele está jogando, coloquei para baixar o spider man remastered. Como saber se está baixando a versão do ps5? Tinha lido umas páginas atrás que ele estava baixando sempre do ps4 e que tinha que mudar alguma configuração, porém não achei nada a área de downloads para mudar.
 
Pessoal.... era pra eu ter comprado 2....o mlk não quer largar o astro kkkkk


Enquanto ele está jogando, coloquei para baixar o spider man remastered. Como saber se está baixando a versão do ps5? Tinha lido umas páginas atrás que ele estava baixando sempre do ps4 e que tinha que mudar alguma configuração, porém não achei nada a área de downloads para mudar.

Tem que ir na biblioteca e nos três prontos lá que é de opção, colocar a versão do ps5
 
Pessoal.... era pra eu ter comprado 2....o mlk não quer largar o astro kkkkk


Enquanto ele está jogando, coloquei para baixar o spider man remastered. Como saber se está baixando a versão do ps5? Tinha lido umas páginas atrás que ele estava baixando sempre do ps4 e que tinha que mudar alguma configuração, porém não achei nada a área de downloads para mudar.

Bom, não sei se a pergunta do remaster é séria, mas se for... O remaster é exclusivo pra PS5. Vai tranquilo que vai baixar automatico a versão certa. Tava com essa nóia também quando peguei de um colega aqui do fórum.
 
Pessoal.... era pra eu ter comprado 2....o mlk não quer largar o astro kkkkk


Enquanto ele está jogando, coloquei para baixar o spider man remastered. Como saber se está baixando a versão do ps5? Tinha lido umas páginas atrás que ele estava baixando sempre do ps4 e que tinha que mudar alguma configuração, porém não achei nada a área de downloads para mudar.
Msm pegada aqui brou, mlk gostou do "robozinho" 😂😂
 
No Man's Sky? :ohgod:

Sim.

Esse jogo já era incrível no PS4 com a caralhada de atualizações desses anos todos. Mas no PS5 tá espetacular.

E upgrade é gratuito pra quem tem versão PS4 e rola de jogar as duas no PS5: é daora comparar ao vivo, na mão, e não por video comprimido do YouTube.
 
Última edição:
Pessoal.... era pra eu ter comprado 2....o mlk não quer largar o astro kkkkk


Enquanto ele está jogando, coloquei para baixar o spider man remastered. Como saber se está baixando a versão do ps5? Tinha lido umas páginas atrás que ele estava baixando sempre do ps4 e que tinha que mudar alguma configuração, porém não achei nada a área de downloads para mudar.
Eu procurei incansavelmente por esta opção de PS4 x PS5 e não achei, não sei se os jogos que eu tenho são apenas pra uma das versões ou se não sei onde achar (inclusive todos da PS collection nao tem versão disponível para PS5)
 
A ventoinha do teardown da Sony é diferente do Tipo B.
Tipo B: 17 aletas
Teardown da Sony: 22 aletas

b421da8a-labo-playstation-5-et-bruit-toutes-les-consoles-ne-sont-pas-dotees-du-meme-ventilateur__w968_wtmk.jpeg

98208481-labo-playstation-5-et-bruit-toutes-les-consoles-ne-sont-pas-dotees-du-meme-ventilateur__w968.jpeg

O meu é tipo A e bem silencioso.

Não curti o lance de os PS5 daqui não terem impressa a data de fabricação.

Meu PS4 amador velho de guerra era de novembro de 2013.
 
Última edição:
Com essas notícias, agora já posso anunciar meu PS5 por 20k por vir com a fan do teardown!

O meu é tipo A e bem silencioso.

Não curti o lance de os PS5 daqui não terem impressa a data de fabricação.

Meu PS4 amador velho de guerra era de novembro de 2014.

Até chequei na parte de baixo da caixa branca que vem o console. O meu é da China, também tem uns perdidos que são do Japão ( não sei se influencia nas partes internas )

O seu é digital? Acho que mais uma pessoa aqui do forum disse que veio com o Tipo A, mas o dele era digital
 
Worms Rumble usa o gatilho do ps5 :3
 
Até chequei na parte de baixo da caixa branca que vem o console. O meu é da China, também tem uns perdidos que são do Japão ( não sei se influencia nas partes internas )

O seu é digital? Acho que mais uma pessoa aqui do forum disse que veio com o Tipo A, mas o dele era digital

Disco. Console 100% digital fede merda mole e só serve pra rasgar dinheiro haha.
 
qual é o resumo da bola da vez?
descobriram que os consoles estao vindo com 2 tipos de FAN e um deles esta vindo com problema, é isso?peguei o bonde andando
 
qual é o resumo da bola da vez?
descobriram que os consoles estao vindo com 2 tipos de FAN e um deles esta vindo com problema, é isso?peguei o bonde andando
Veja essa postagem abaixo. São 3.
98208481-labo-playstation-5-et-bruit-toutes-les-consoles-ne-sont-pas-dotees-du-meme-ventilateur__w968.jpeg

b421da8a-labo-playstation-5-et-bruit-toutes-les-consoles-ne-sont-pas-dotees-du-meme-ventilateur__w968_wtmk.jpeg

Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em jogo:
Ventoinha Tipo Teardown (gamernexus): 34db
Ventoinha Tipo A: 38dB
Ventoinha Tipo B: 43dB

**This can be particularly disturbing when the console is placed in a bedroom.**

Só quero ver a Sony atualizar para 3 tipos de Fan pra jogos nextgen :oops: Vai ser a mesma att para as 3 e é aí que se encontra o perigo :mao:
 
qual é o resumo da bola da vez?
descobriram que os consoles estao vindo com 2 tipos de FAN e um deles esta vindo com problema, é isso?peguei o bonde andando

Não tem problema nenhum com os fans.
Todos são bem silenciosos. Uns mais, outros menos. E mesmo o menos silencioso está anos luz de distancia do barulho do PS4.
 
já viram isso:



Eu nem vou comentar da diferença porque é meio que irrelevante, mas o ps5 precisa de VRR, VRR deixa essas situações ai MUITO melhores.
 
eu so queria saber o que é teardown que estão falando a 2 dias
 
O meu é o cooler bosta com bolinha de cereja. Combina comigo ser a versão mais merda. Dei uma ralada branca na parte interna da carcaça que mais um pouco saio com os pinos na mão. Eu e a minha mão de bola de demolição. Não é à toa que já dei PT no Socket de uma Mobo Intel e destruí a portinha de HD do meu Pro.

Mas falando sério, como eu já falei no meu mini-review, não sou parâmetro para ruído, porque o meu Pro era o de primeiro lote, parecia um secador de cabelo. E eu só colocava o fone e ele nem me irritava assim (mas dava para ouvir ele ligando em outros cômodos da casa). O meu Ps5 parece que tá desligado perto disso.

Nada a reclamar da minha parte.
 
Última edição:
eu so queria saber o que é teardown que estão falando a 2 dias

Evento da Sony, aí estão falando dos coolers, que entre outras coisas, aparece no vídeo tbm.

Até.
 
Tem que ir na biblioteca e nos três prontos lá que é de opção, colocar a versão do ps5

Se voce baixa a versáo PS4, no menu do PS5, quando voce deixar o jogo selecionado, aparecerá "Spiderman Remastered" . A versao PS4 aparece "Spiderman Remastered | PS4"

Na verdade a impressão que eu tive é que ele baixa as duas versões, e no menu você pode selecionar qual é a ativa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo