[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A minha notificou q está em rota de entrega, devo receber amanhã. Deram um prazo para entregar a sua nova?
depois que coleta, é o mesmo prazo de antes.
aqui foi de domingo a quarta para emitir a NF, quinta coletada na transportadora e sexta entregue.
 
Novas imagens de Kena :wub:

kena1.jpg

kena2.jpg

EnC4DksUcAEUiLf.jpg

EmA_n4pVkAAl0GI.jpg

El1uwBHVMAASVN4.jpg

El_9Rk1U0AAJKWi.jpg

Uma salva de palmas fortissima se rodar com esses graficos mesmo.
Tá parecendo filme da Pixar.
 
Boa noite amigasss!

Vcs sabem como remover os jogos que já jogamos e não temos mais da biblioteca?
Minha biblioteca tem quase 300 jogos, e vários são os que eu tinha em midia fisica do ps4(que são muitos, pois sou o tarado da midia fisica) .... fica poluindo a biblioteca com vários jogos que não tenho mais.
 
Boa noite amigasss!

Vcs sabem como remover os jogos que já jogamos e não temos mais da biblioteca?
Minha biblioteca tem quase 300 jogos, e vários são os que eu tinha em midia fisica do ps4(que são muitos, pois sou o tarado da midia fisica) .... fica poluindo a biblioteca com vários jogos que não tenho mais.

na minha biblioteca fica jogo digital que eu joguei de conta de amigo, nada de opção para remover :confused:

tá bem lixo esse suporte a HD externo... botei pra baixar uns jogos de PS4 nele, reiniciei o console e começo a pipocar todos os downloads com erro.
 


Esse é o meu, não parece fan

Pode ser o adesivo batendo no cooler. Tem uns vídeos aqui no tópico ensinando como resolver. Se quiser te mando.
 
Sobre o barulho o meu faz quando liga, depois parece que morreu kkkk silencio absoluto
 
Tá rolando algum grupo pra acompanhamento de disponibilidade do PS5 nas lojas rapaziada?
 
na minha biblioteca fica jogo digital que eu joguei de conta de amigo, nada de opção para remover :confused:

tá bem lixo esse suporte a HD externo... botei pra baixar uns jogos de PS4 nele, reiniciei o console e começo a pipocar todos os downloads com erro.

Fica bem poluída a biblioteca.

Ainda nao usei HD externo, os downloads aqui estão bem rápidos. Usei ele(na verdade meu filho....ainda nao consegui jogar :dad: ) por 7h seguidas, e não teve nenhum problema.
Nesse período ficou em modo de repouso por 1h30 mais ou menos e não teve problema pra ligar e o controle carregou normalmente pela porta USB frontal.

E olha que fiquei preocupado demais.... o ps5 chegou na casa da minha mãe desse jeito.
20201201_134314.jpg



Magazine Luiza cagou nessa entrega.:nps:
 
Pois é. Tô com a grana, mas não tem onde comprar. Toma no ** que vou pagar mais que o preço oficial, ainda mais com essa garantia fraca aí de 3 meses. Se fosse um produto com 1 ano de mercado já, mas um produto que recém lançou, sem chance, garantia nessa altura é muito importante.
realmente não faz sentido, eu já desisti esse ano, e pelos próximos 3 meses também, muita procura e pouca oferta faz os preços inflarem, sem contar que ainda é preciso comprar alguns jogos que tb estão custando bem além do normal, jogos aliás que posso ainda jogar no PS4 Pro, então deixa a onda passar, os games bons mesmo vão aparecer só ano que vem e provavelmente no meio do ano em diante!
 
realmente não faz sentido, eu já desisti esse ano, e pelos próximos 3 meses também, muita procura e pouca oferta faz os preços inflarem, sem contar que ainda é preciso comprar alguns jogos que tb estão custando bem além do normal, jogos aliás que posso ainda jogar no PS4 Pro, então deixa a onda passar, os games bons mesmo vão aparecer só ano que vem e provavelmente no meio do ano em diante!
Vou esperar também, certeza que até abril por aí já vai ter games melhores e também vai ter menos de 4K. Dá pra sobreviver com o PS4 Pro até lá.
 
Galera, coisa bestas ma reparei agora.

Demon Sous e Miles Morales não tem a famosa capa invertida. Pqp, tava doido pra colocar aquela arte...
 


Aparentemente bugou mas relatos ali no reddit indicam que o tal halls serve pra balancear a ventoinha.
 
Magazine Luiza cagou nessa entrega.:nps:
Baaa ... Fiquei com medo de pedir o meu na Magalu agora kkk Me cadastrei na espera da Amazon, Magalu e Submarino ... Na Amazon sempre recebi tudo impecavelmente embalado, até os livros eles mandam com enchimento na caixa e bem protegidos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

realmente não faz sentido, eu já desisti esse ano, e pelos próximos 3 meses também, muita procura e pouca oferta faz os preços inflarem, sem contar que ainda é preciso comprar alguns jogos que tb estão custando bem além do normal, jogos aliás que posso ainda jogar no PS4 Pro, então deixa a onda passar, os games bons mesmo vão aparecer só ano que vem e provavelmente no meio do ano em diante!
A Sony já confirmou que reabastece os estoques antes do final do ano, acredito que eles vão colocar um volume bem maior do que a oferta do lançamento.

Eles viram bem como erraram a mão, eles colocarem um puta volume de equipamentos no mercado antes do fim do ano vai ser também um bom negócio para fechar o ano fiscal deles com chave de ouro.

Agora depende da capacidade de produção também, não tenho ideia do quanto eles podem produzir nas próximas 2 semanas, pra dar tempo de despachar tudo e tals.

O problema é se eles renovarem com poucas unidades de novo, os scalpers tiverem vendido bem e aí tenham grana pra secar os estoques de novo.
 
Última edição:
Denovo isso? kkkk

Tenta tirar ele do móvel pra tu ver o barulho sumindo magicamente assim como a maioria dos casos.
Já liguei ele fora do móvel, já liguei ele sem as placas, já tirei a fan pra ver da etiqueta, nada. Na dashboard não faz barulho, somente ingame, fecho o jogo o barulho para.
 
Não sei se isso é toc meu....
mas me incomoda muito comprar um jogo de PS4 que ganha o acesso ao PS5, porém a capa é o do PS4....
Imagino que vão me fazer gastar espaço em disco do jogo de PS4 para jogar apenas a versão de PS5...

Não custava nada colocar umas capas invertidas de PS5 dentro para os que serão otimizados para PS5, comprei Cyberpunk e espero que venha a capa invertida.

Tem apenas uns 4 jogos apenas em midia fisica para PS5.
 
Boa noite amigasss!

Vcs sabem como remover os jogos que já jogamos e não temos mais da biblioteca?
Minha biblioteca tem quase 300 jogos, e vários são os que eu tinha em midia fisica do ps4(que são muitos, pois sou o tarado da midia fisica) .... fica poluindo a biblioteca com vários jogos que não tenho mais.

No PS4 tem opção de deletar, no PS5 não encontrei, já tentou pelo app/ browser?
 
Joguei uma partida de Worms e os gatilhos são bem legais em jogo de tiro, mas cansa se for multi frenético.

O legal é a sensação de usar uma arma diferente. Peguei uma escopeta e você tem a resistência normal pra atirar, mas aí se for atirar de novo logo em seguida o gatilho fica morto porque a arma ainda não recarregou e você não consegue atirar. Bem legal.

A propósito, vale a pena baixar o Worms, é um jogo pequeno e bem divertido pra jogar online casualmente e faz um uso muito bom dos gatilhos.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo