[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sim.

Esse jogo já era incrível no PS4 com a caralhada de atualizações desses anos todos. Mas no PS5 tá espetacular.

E upgrade é gratuito pra quem tem versão PS4 e rola de jogar as duas no PS5: é daora comparar ao vivo, na mão, e não por video comprimido do YouTube.
BOAAAAAA, tinha até esquecido desse jogo, joguei quando lançou e achei chato mas com um potencial imenso e sempre acompanhei os updates e tudo que iria ser lançado, mas vou jogar no PS5 agora com todos os upgrades e melhorias.
 
Nenhuma discussão sobre barulho de consoles jamais será a mesma depois do plot twist do rack trambiqueiro. :feelbad:

O ápice desse fórum já foi atingido, amigos.
Tô sabendo não. Explica agora.
 
Nenhuma discussão sobre barulho de consoles jamais será a mesma depois do plot twist do rack trambiqueiro. :feelbad:

O ápice desse fórum já foi atingido, amigos.
Me passa aí seu currículo, parça. Só assim pra eu saber se você pode falar de ruídos aqui

:sefu:
 
Venderia a mesma quantidade, a única diferença é que alguns scalpers ficariam milionários.
Acho que não, um jogo como GTA faz muito console vender.
 
Nenhuma discussão sobre barulho de consoles jamais será a mesma depois do plot twist do rack trambiqueiro. :feelbad:

O ápice desse fórum já foi atingido, amigos.

Tem que mandar essa info pro artigo francês lá ser atualizado. Temos fan tipo A, B, Teardown e tipo Rack. 🤣
 
Galera que tava com problema de áudio na Q80R. Testem isso e vejam se funciona.

Va em configurações, sistema e procura desabilitar o DHCP. Eu desativei aqui e o som voltou imediatamente. Não testei ligar hoje novamente pq o dia foi bem corrido, mas pretendo testar.
 
Novas imagens de Kena :wub:

kena1.jpg

kena2.jpg

EnC4DksUcAEUiLf.jpg

EmA_n4pVkAAl0GI.jpg

El1uwBHVMAASVN4.jpg

El_9Rk1U0AAJKWi.jpg
 
Tem que ir na biblioteca e nos três prontos lá que é de opção, colocar a versão do ps5
Bom, não sei se a pergunta do remaster é séria, mas se for... O remaster é exclusivo pra PS5. Vai tranquilo que vai baixar automatico a versão certa. Tava com essa nóia também quando peguei de um colega aqui do fórum.
Eu procurei incansavelmente por esta opção de PS4 x PS5 e não achei, não sei se os jogos que eu tenho são apenas pra uma das versões ou se não sei onde achar (inclusive todos da PS collection nao tem versão disponível para PS5)
Se voce baixa a versáo PS4, no menu do PS5, quando voce deixar o jogo selecionado, aparecerá "Spiderman Remastered" . A versao PS4 aparece "Spiderman Remastered | PS4"

Na verdade a impressão que eu tive é que ele baixa as duas versões, e no menu você pode selecionar qual é a ativa.


Citei todo mundo para não acharem que sou mal educado. Kkkkk

Achei aqui, aparece a opção de selecionar a versão.... mas ca entre nós......ficou muito ridículo isso.... instalei o mile morales(mídia fisica), ai quando fui no ícone dele e cliquei, ele me jogou pra página da PSN para eu poder comprar a versão do ps4..... ai que achei o botão para mudar pra versão do ps5
Quem tem filho, trate de ativar a senha antes de qualquer compra, senão a criançada vai sair clicando e comprando tudo....
Bem burro o sistema....se tenho um ps5, instalei o jogo com mídia fisica de ps5....então pq adicionar o ícone do ps4? Kkkk sem cabimento isso
 
A amazon disponibiliza troca até dia 31 de janeiro. Vou esperar e ver o que vai rolar..

Eu não gostei do barulho, o difícil é eles mandarem um ps5 com ventoinha mais silenciosa, muita loteria
Tô pensando em fazer isso também. Mas é a ventoinha então. ? Não é coil whine ?
 
Falar que ele fez um jogo bom é sacanagem, ele fez vários jogos totalmente fora da curva.

553d8dcb05b0ad3df7e17a6ea75b6604.gif

Como o meu é totalmente silencioso nem vou perder meu tempo abrindo pra ver o modelo da ventoinha.
O meu tb é, mas ainda não testei no MM.
Galera, saindo um pouco do tema de ventoinhas, vcs tem alguma recomendaçao de cabo hdmi de pelo menos dois metros? O que veio no ps5 ficou pequeno aqui
O meu da ELG que comprei chegou hoje e recomendo. Paguei 63 na kalunga e o cabo é mto robusto.
 
Pessoal, mais um bug.
Meu ps5 esta com bug no download de jogos da psnow. Ontem não consegui baixar nenhum jogo da lista. Começa mas logo em seguida para de baixar e não carrega mais os cards do Astro's Playroom. Só desligando pra voltar ao normal.
Esse problema não acontece quando o jogo não está disponível na psnow.
 
@CoRnELL devolvi a cx, hoje depois que fiz atualização de pixel dela, começou aparecer mais uns dead pixel meio transparente em volta dos dead pixel preto.
ai como recebi hoje o e-mail de confirmação de coleta, já tirei ela da parede e embalei novamente.
foda que estaga jogando ghost of tsushima e estava gostando do jogo.
 
@CoRnELL devolvi a cx, hoje depois que fiz atualização de pixel dela, começou aparecer mais uns dead pixel meio transparente em volta dos dead pixel preto.
ai como recebi hoje o e-mail de confirmação de coleta, já tirei ela da parede e embalei novamente.
foda que estaga jogando ghost of tsushima e estava gostando do jogo.
A minha notificou q está em rota de entrega, devo receber amanhã. Deram um prazo para entregar a sua nova?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo