[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
20230902_104021.jpg
 
Estou na Turquia já , vou comprar dragon ball kakarot pois a Sony liberou a versão ps4 e quero a versão ps5 , está muito barato.
Vou comprar também o jogo hogwarts legacy , está r$120 , ainda esta um pouco acima do quero pagar , vou pensar ainda se comprou ou não
 
O que será que compensa mais. Renovar a plus agora ou esperar por alguma promoção no futuro. Minha plus essencial vence final do ano.
 
Cancelar a plus compensa mais.

Até final do ano estou tranquilo. Acho que vai rolar promoções na black friday e natal. A dúvida é se com o desconto vai ser mais barato do que preço cheio agora.
 
Estou na Turquia já , vou comprar dragon ball kakarot pois a Sony liberou a versão ps4 e quero a versão ps5 , está muito barato.
Vou comprar também o jogo hogwarts legacy , está r$120 , ainda esta um pouco acima do quero pagar , vou pensar ainda se comprou ou não
ja que quer economizar pq não pega o hgwts legacy na steam verde , é mais "facil" pro bolso.
 
Até final do ano estou tranquilo. Acho que vai rolar promoções na black friday e natal. A dúvida é se com o desconto vai ser mais barato do que preço cheio agora.
bola-de-cristal-vidente.gif
 
Até final do ano estou tranquilo. Acho que vai rolar promoções na black friday e natal. A dúvida é se com o desconto vai ser mais barato do que preço cheio agora.

As últimas promoções da Plus deram desconto de 25%. Se for o mesmo percentual nas próximas, é melhor comprar agora pois, mesmo com desconto, ficará mais caro que o preço cheio atual.
 
As últimas promoções da Plus deram desconto de 25%. Se for o mesmo percentual nas próximas, é melhor comprar agora pois, mesmo com desconto, ficará mais caro que o preço cheio atual.
Entretanto, todavia, se o percentual for maior, é melhor deixar pra pegar depois :alan:
 
Deu alguma coisa errada com o Baldurs o constraste tá loko

tD0yYDR.jpg
 
ja que quer economizar pq não pega o hgwts legacy na steam verde , é mais "facil" pro bolso.
A versão Pc tá bugada , a do ps5 ta melhor e quero esse jogo na minha conta
 
Jim Ryan tem corpo fechado, a MS aposta tudo em Starfield e a Sony ganha BG3 (o mais provável GoTY) como exclusivo temporário de PS5 no mesmo dia de lançamento de Starfield sem fazer nada.
 
Última edição:
sobre starfield, um jogo de exploração espacial em que vc nao consegue andar com sua nave por ai? tem q aprender muito com star citizen
 
Até final do ano estou tranquilo. Acho que vai rolar promoções na black friday e natal. A dúvida é se com o desconto vai ser mais barato do que preço cheio agora.
Sempre tem desconto na BF. O melhor período pra assinar de fato é o de meio do ano, quando a Sony faz aquela promo bruta. Mas vale esperar um pouco, sim.
 
Entretanto, todavia, se o percentual for maior, é melhor deixar pra pegar depois :alan:

Não há histórico recente de desconto maior que 25% para atuais assinantes.
O maior desconto percentual que atenue a “taxa do amor” da Sony foi em 2021, quando ela deu 50%, mas para novos assinantes.
Então, em teoria, é mais provável que o melhor seja comprar agora.

Mas se a pessoa for PJ, bem de vida, ciente que ela é digna de poder fazer parte de seleto clube que usufrui de um hobby caro, então ela pode deixar pra depois.
 
As últimas promoções da Plus deram desconto de 25%. Se for o mesmo percentual nas próximas, é melhor comprar agora pois, mesmo com desconto, ficará mais caro que o preço cheio atual.

Realmente 25% fica mais caro. Agora se tiver desconto de 30% ou maior aí já compensa esperar.
 
o desconto tem que ser no minimo 30% para compensar esperar, lembrando que o aumento foi de 40% - de 199 para 278 (essencial) . De 279,00 saindo uma promo de 30% vai para 195 reais..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo