[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não há histórico recente de desconto maior que 25% para atuais assinantes.
O maior desconto percentual que atenue a “taxa do amor” da Sony foi em 2021, quando ela deu 50%, mas para novos assinantes.
Então, em teoria, é mais provável que o melhor seja comprar agora.

Mas se a pessoa for PJ, bem de vida, ciente que ela é digna de poder fazer parte de seleto clube que usufrui de um hobby caro, então ela pode deixar pra depois.
Por isso que usei o "se o desconto for maior"...

E antes eu postei uma bola de cristal porque no final das contas é isso: não tem como saber.
O que da pra fazer é trabalhar com cenários. Com estes dados que você trouxe, baseado no histórico recente, há uma probabilidade do desconto ficar na faixa dos 25%. Dentro deste cenário, é melhor pegar agora.
Porém, não há nada que impossibilite um desconto maior e quem decide isso é a dona Sony. E dentro deste cenário (considerando um desconto de 30% ou mais), o melhor é esperar.
Então o recado pro goleiro pegar o pênalti é esse, escolhe um canto e vai.
 
Não há histórico recente de desconto maior que 25% para atuais assinantes.
O maior desconto percentual que atenue a “taxa do amor” da Sony foi em 2021, quando ela deu 50%, mas para novos assinantes.
Então, em teoria, é mais provável que o melhor seja comprar agora.

Mas se a pessoa for PJ, bem de vida, ciente que ela é digna de poder fazer parte de seleto clube que usufrui de um hobby caro, então ela pode deixar pra depois.

Se o numero de assinantes cair depois desse aumento acho que serão obrigados a fazer promoções.
 


:therip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lies of P tá cada dia melhor e nessa gameplay vemos que há inimigos monstros no jogo, não só máquinas.



Tá de sacanagem! Eu tentando me convencer a deixar pra comprar só o Lords of the Fallen!
 
Sea of stars finalizado. Não caiam nesse papo de alma de Chrono trigger, ele tá mais pra Mario RPG. O combate é excelente, te faz pensar bem sobre o momento de usar cada habilidade a fim de quebrar o ataque inimigo

images
 
Desativa o HDR, tá bugado
Sim é bug do HDR do jogo, tem duas soluções paliativas.

Primeira é mexer na calibração do HDR no Playstation 5 mudando na ultima opção dando menos um pouco de "brilho".
A outra é desativar o HDR do Play, e depois que tiver com o jogo aberto, ativar.

E sobre o jogo testei por uma hora e já tive outro bug chato, e meu amigo pessoal me comentou que o jogo dele ficou mudo do nada, o meu bug foi durante uma conversa eu alternei de personagem na party (normal faz parte das mecânicas) e ao voltar para a conversa a seleção da opção não funcionava mais, chegava a fazer o barulho de alternar as opções mas não alterava o que me impediu de escolher a minha fala.

Neste exato momento caso a prefira ter uma experiência sem esses problemas e detalhes eu recomendaria um patch inicial focado no PS5, porem sei que quem pagou o extra da Deluxe quer jogar agora então nesses casos recomendo salvar bastante para poder ter pontos de retorno em caso de algum bug maior.
 
Sea of stars finalizado. Não caiam nesse papo de alma de Chrono trigger, ele tá mais pra Mario RPG. O combate é excelente, te faz pensar bem sobre o momento de usar cada habilidade a fim de quebrar o ataque inimigo

images
Está valendo o preço?
 
Comprar diretamente na psn? Não. Pegar a plus só pra jogar? Sim. Ele é leve, se tiver pc é melhor baixar por lá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vem pro pai leviatã vemmmmmmm


Aí você me spoilou que o Leviathan não tá no jogo, já imaginava mas pensei que poderia ser uma surpresa. Em todo caso venha logo para o PC! Já contei desse jogo para meus amigos, quero que eles joguem também nem que seja com o Jack Sparrow. Desejo todo o sucesso do mundo para esse jogo, obra de arte.

As últimas 2 horas que joguei de FFXVI foram de tirar o fôlego, gritar de ânimo, ficar abalado, inacreditável, esse sim é um jogo current-gen que usa todo o poder do PS5. Agora virou meu GOTY, nada que saiu ou vai sair esse ano se compara.

 
Última edição:
Comprar diretamente na psn? Não. Pegar a plus só pra jogar? Sim. Ele é leve, se tiver pc é melhor baixar por lá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vem pro pai leviatã vemmmmmmm



á imaginava mas pensei que poderia ser uma surpresa. Em todo caso venha logo para o PC! Já contei desse jogo para meus amigos, quero que eles joguem também nem que seja com o Jack Sparrow. Desejo todo o sucesso do mundo para esse jogo, obra de arte.

As últimas 2 horas que joguei de FFXVI foram de tirar o fôlego, gritar de ânimo, ficar abalado, inacreditável, esse sim é um jogo current-gen que usa todo o poder do PS5. Agora virou meu GOTY, nada que saiu ou vai sair esse ano se compara.


@moderassaum, naquele dia ele spoilou o negócio de rdr que levou ao meu ban, agora essa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Está valendo o preço?
tá de graça na plus
 
Última edição:
Aí você me spoilou que o Leviathan não tá no jogo, já imaginava mas pensei que poderia ser uma surpresa. Em todo caso venha logo para o PC! Já contei desse jogo para meus amigos, quero que eles joguem também nem que seja com o Jack Sparrow. Desejo todo o sucesso do mundo para esse jogo, obra de arte.

As últimas 2 horas que joguei de FFXVI foram de tirar o fôlego, gritar de ânimo, ficar abalado, inacreditável, esse sim é um jogo current-gen que usa todo o poder do PS5. Agora virou meu GOTY, nada que saiu ou vai sair esse ano se compara.


Perdão, meu querido
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@moderassaum, naquele dia ele spoilou o negócio de rdr que levou ao meu ban, agora essa.
Tu postou uma imagem, cara. Eu alertei pra vc apagar
 
Que diferença absurda de preço da PSN turca para do Brasil em preço de jogos.
Não consigo entender porque no Brasil eles vendem os jogos tão caro. Essa insistência em manter o preço alto só faz as pessoas comprar menos.
Jogos lançamentos por menos de 100 reais na Turquia e no Brasil r$350 !
Ratchet clank do ps5 por exemplo r$99 e no Brasil r$350 !! É uma falta de consideração enorme isso com o brasileiro que tem um salário mínimo dos menores do mundo.
Por isso eu não tenho pena dessas empresas .
 
Que diferença absurda de preço da PSN turca para do Brasil em preço de jogos.
Não consigo entender porque no Brasil eles vendem os jogos tão caro. Essa insistência em manter o preço alto só faz as pessoas comprar menos.
Jogos lançamentos por menos de 100 reais na Turquia e no Brasil r$350 !
Ratchet clank do ps5 por exemplo r$99 e no Brasil r$350 !! É uma falta de consideração enorme isso com o brasileiro que tem um salário mínimo dos menores do mundo.
Por isso eu não tenho pena dessas empresas .
É fácil entender.
Aumentam e continua vendendo...
 
Que diferença absurda de preço da PSN turca para do Brasil em preço de jogos.
Não consigo entender porque no Brasil eles vendem os jogos tão caro. Essa insistência em manter o preço alto só faz as pessoas comprar menos.
Jogos lançamentos por menos de 100 reais na Turquia e no Brasil r$350 !
Ratchet clank do ps5 por exemplo r$99 e no Brasil r$350 !! É uma falta de consideração enorme isso com o brasileiro que tem um salário mínimo dos menores do mundo.
Por isso eu não tenho pena dessas empresas .
você tá convertendo moeda, amigo, é o mesmo que um estadunidense comprar na psn BR e falar "lá é tão barato, não entendo pq cobram 70 dólares aqui!". Pra um turco o preço continua caro.
 
Não há histórico recente de desconto maior que 25% para atuais assinantes.
O maior desconto percentual que atenue a “taxa do amor” da Sony foi em 2021, quando ela deu 50%, mas para novos assinantes.
Então, em teoria, é mais provável que o melhor seja comprar agora.

Mas se a pessoa for PJ, bem de vida, ciente que ela é digna de poder fazer parte de seleto clube que usufrui de um hobby caro, então ela pode deixar pra depois.
Isso é algo que pensei logo quando soube do anuncio, pelo histórico de promoções parece ser melhor renovar agora mesmo. Eu até quero ver isso, pois eu sempre renovei em novembro com vencimento no ultimo dia do ano seguinte. Acho que vou mudar de deluxe pra extra, acredito que será extra só a partir do ano que vem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sea of stars finalizado. Não caiam nesse papo de alma de Chrono trigger, ele tá mais pra Mario RPG. O combate é excelente, te faz pensar bem sobre o momento de usar cada habilidade a fim de quebrar o ataque inimigo

images
O que se sabe desse papo do chrono é que ninguém tem certeza de onde surgiu, acho que usaram mais pra marketing mesmo
 
você tá convertendo moeda, amigo, é o mesmo que um estadunidense comprar na psn BR e falar "lá é tão barato, não entendo pq cobram 70 dólares aqui!". Pra um turco o preço continua caro.

Minha steam está na argentina e eu acho praticamente todos os preços baratos.
Eu fiz amizade com um argentino jogando mk11 e trocando ideia com ele, o mesmo acha tudo caro na moeda dele.
 
 
você tá convertendo moeda, amigo, é o mesmo que um estadunidense comprar na psn BR e falar "lá é tão barato, não entendo pq cobram 70 dólares aqui!". Pra um turco o preço continua caro.
Nos países com inflação alta o salário é corrigido todo mes de acordo com a inflação , basta ir no Google e ver quanto recebe uma pessoa na Turquia hoje. Salário é muito maior que do Brasil.
Os preços aqui são altos de sacanagem mesmo das empresas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha steam está na argentina e eu acho praticamente todos os preços baratos.
Eu fiz amizade com um argentino jogando mk11 e trocando ideia com ele, o mesmo acha tudo caro na moeda dele.
Pergunta quanto é o salário mínimo lá , e o que quantos jogos ele consegue comprar , depois pega no Brasil e faz mesma conta .
 
tive pesquisando preços aqui e para ter ideia alguns jogos do Brasil em promoção antigo de PS4 estão no mesmo valor da turquia , exemplo é o lego city undercover que está 11 reais em ambos locais, já exemplo como jogo do naruto storm os primeiros que saiu na turquia R$16 e no Brasil saí por R$89 !

Coisas absurdas assim que não dá para aceitar.
 
O The Crew Motorfest parece bem maneiro, hein? O cenário, os carros, o som dos carros, a sensação de velocidade... E na pegada do Forza Horizon.

Bem que poderia ser uma cópia decente do Forza Horizon para PS, assim como Dante's Inferno foi pro God of War (dadas as devidas proporções).

Pena que a Ubisoft deve ter se esforçado pra cagar alguma coisa no jogo, né? Mas tô torcendo pra vir legal.
 
Minha assinatura vence em outubro, como faço para renovar antes da data para pegar o preço antigo. Pois quando tento fazer, fala que será cobrado o valor somente em outubro, na data do vencimento.
 
Minha assinatura vence em outubro, como faço para renovar antes da data para pegar o preço antigo. Pois quando tento fazer, fala que será cobrado o valor somente em outubro, na data do vencimento.

Mas pra quem vai renovar, o aumento va
valerá somente para o início de novembro, essa dará de ATÉ 6 DE SETEMBRO é apenas para novos assinantes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo