[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Que coragem botar um controle de quase 500 pratas em um carregador xing ling

Até a imagem do controle parece ser falso kkkk

Galera, calma que as outras empresas logo lançam umas tb, e confiaveis.

Até tem se vcs forem no site da Amazon mas ainda n está vendendo.
 
Então, notei aqui a mesma coisa com o Miles Morales agora que tu falou, aparece o Icone de PS4 mesmo parecendo ser a versao de PS5 instalada. Quando clico nos 3 pontos, aparece a versão de PS4 para ser exibida na PSN e quando seleciono a versão de PS5 aparece o botão de jogar, então parece tudo certo mesmo. Confuso, mas ta certo.

Meu Dirt 5 chegou ontem à noite, ao inserir o disco não instalou automaticamente, apareceu a opção COPIAR, no outro canto da tela havia uma janela para "Upgrade PS5", qdo cliquei surgiu a opção "Upgrade Gratuito" e também comprar por R$299,00 (paguei 168 na versão física).

O que achei ruim que mesmo optando pelo Upgrade gratuito, o download foi iniciado com as duas versões PS4 e PS5, pausei a versão do PS4 e deixei em rest mode para assistir ao Flamengo ser eliminado, qdo voltei as duas versões estavam baixadas!!! que caralho! :mad:

Hoje, vou testar meu primeiro jogo em 120fps no console! :isquero:
 
Ontem eu tive meu primeiro bug, ele não baixava nada. Nem jogo e nem aplicativo. Vi na net que a solução mais comum era iniciar em modo de segurança e refazer a base de dados, levou menos de 1 minuto e o problema foi resolvido. De resto o vídeo game tá muito show, mega silencioso.
 
Meu Dirt 5 chegou ontem à noite, ao inserir o disco não instalou automaticamente, apareceu a opção COPIAR, no outro canto da tela havia uma janela para "Upgrade PS5", qdo cliquei surgiu a opção "Upgrade Gratuito" e também comprar por R$299,00 (paguei 168 na versão física).

O que achei ruim que mesmo optando pelo Upgrade gratuito, o download foi iniciado com as duas versões PS4 e PS5, pausei a versão do PS4 e deixei em rest mode para assistir ao Flamengo ser eliminado, qdo voltei as duas versões estavam baixadas!!! que caralho! :mad:

Hoje, vou testar meu primeiro jogo em 120fps no console! :isquero:

Fala a verdade, vc ficou tão feliz de ver o Flamengo eliminado (eu tô até agora, hahaha) que nem ficou puto pq baixou as duas versões.... :vish:

Mas falando sério, esse negócio de baixar as duas por padrão é um saco mesmo, espero que no próximo update arrumem isso...
 
A diferença de dB é bem alta dependendo da fan (tipo B).

Esperava mais do console ser silencioso como a maioria diz, é muito barulho, jogo no quarto e me incomoda.
 
Fala a verdade, vc ficou tão feliz de ver o Flamengo eliminado (eu tô até agora, hahaha) que nem ficou puto pq baixou as duas versões.... :vish:

Mas falando sério, esse negócio de baixar as duas por padrão é um saco mesmo, espero que no próximo update arrumem isso...

kkkkk e o Sêmem hein? vai voltar para o Fortaleza pela décima vez? muito bizarro as substituições...

pois é, eu não me importo com tantos updates, desde que consigam resolver, por exemplo, já me sinto seguro no rest mode.

E ainda se analisarmos todos os comentários postados, tivemos um único caso de console com defeito, não vale coil whine! :if:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A diferença de dB é bem alta dependendo da fan (tipo B).

Esperava mais do console ser silencioso como a maioria diz, é muito barulho, jogo no quarto e me incomoda.

Que sensibilidade!

:clo:
 
ahhh não.

o coil whine do meu PS5 vária... UHAUHAUHAUHAUHAAUHAUH

Varia de ouvido, o ouvido direito escuta e o esquerdo não :vish:

Cara, eu respeito quem quer o aparelho impecável, o cara tem todo o direito de se sentir mal porque alguns coleguinhas relatam 0 barulho.
Mas tem que ver o nível aceitável disso.
 
Então, notei aqui a mesma coisa com o Miles Morales agora que tu falou, aparece o Icone de PS4 mesmo parecendo ser a versao de PS5 instalada. Quando clico nos 3 pontos, aparece a versão de PS4 para ser exibida na PSN e quando seleciono a versão de PS5 aparece o botão de jogar, então parece tudo certo mesmo. Confuso, mas ta certo.
Opção para a pessoas mas o preset de ps5 deveria ser o jogo baixado na versão do console.

Isso com o tempo deve sumir.
 
Tô com preguiça de soltar a base pra ver a ventoinha do meu.
Mas ontem só consegui ouvir praticamente colando o ouvido no aparelho. :haha:
 
Cara, eu respeito quem quer o aparelho impecável, o cara tem todo o direito de se sentir mal porque alguns coleguinhas relatam 0 barulho.
Mas tem que ver o nível aceitável disso.

Será que esses que estão reclamando tiveram a experiência do Uncharted 4 no PS4 FAT/PRO???

Todo mundo reclamava, mas não teve ninguém que deixou de jogar por causa da turbina de avião!

E ainda vou mais além, meus desktop´s sempre tiveram Coil Whine e ainda passei muitas madrugadas estudando com ele ligado.
 
É melhor nem fazer isso.

a Gente não sabe se é o fan mesmo ou é a loteria do silicio, que essa APU esquentava mais.
esse teste que esse site fez é totalmente irrelevante, pegou dois PS5, um mais barulhento, e tirou o fan e disse "a culpa é do fan"
para analisar isso eles teriam que comprar uns 10, 100, 1000 ps5 e medirem.

inclusive pode ser o contrário, o fan silencioso tá no console que esquenta mais... mas por isso ele gira mais e faz mais barulho, ai vc troca o cooler e o teu PS5 fica mais barulhento
Se esse site tem os dois modelos, não bastaria inverter as fans. Aí se o que está silencioso ficasse barulhento e vice versa, dava pra ter certeza que o barulho vem da fan.
 
A razão por trás do desempenho e performance superior do PS5 em relação ao Series X nos jogos.
Confirmado: PS5 tem um Cache L3 unificado.
Fonte: Patentes da própria Sony.
 
Será que esses que estão reclamando tiveram a experiência do Uncharted 4 no PS4 FAT/PRO???

Todo mundo reclamava, mas não teve ninguém que deixou de jogar por causa da turbina de avião!

E ainda vou mais além, meus desktop´s sempre tiveram Coil Whine e ainda passei muitas madrugadas estudando com ele ligado.

First World Problems.
Daqui a pouco o Pablo da Neotecnologia começa oferecer kit com WD40 pra diminuir barulho de fans. :sefu:
 
Será que esses que estão reclamando tiveram a experiência do Uncharted 4 no PS4 FAT/PRO???

Todo mundo reclamava, mas não teve ninguém que deixou de jogar por causa da turbina de avião!

E ainda vou mais além, meus desktop´s sempre tiveram Coil Whine e ainda passei muitas madrugadas estudando com ele ligado.
Meu PS4 FAT parecia que ia decolar, mas eu me acostumei e fiquei 5 anos com ele, só vendi porque jogava mais no PC.
Só que existe um nível de aceitação, se o barulho se sobressaí ao som do jogo através da tv, soundbar ou h7, algo está errado.
Agora se joga no escurinho do quarto às 1h ou 2h, até o motor da geladeira da pra escutar.
 
First World Problems.
Daqui a pouco o Pablo da Neotecnologia começa oferecer kit com WD40 pra diminuir barulho de fans. :sefu:

E ainda pagam com gosto! :money:
Esse Pablo foi o único que conseguiu destravar o meu PS2 japonês! faz tempo hein! :isquero:
 
Ontem eu tive meu primeiro bug, ele não baixava nada. Nem jogo e nem aplicativo. Vi na net que a solução mais comum era iniciar em modo de segurança e refazer a base de dados, levou menos de 1 minuto e o problema foi resolvido. De resto o vídeo game tá muito show, mega silencioso.
Você lembra o código de erro? Aqui também estava com problema ao adicionar qualquer coisa na biblioteca. O código que aparecia era WS-116522-7 (um erro de versão de software do sistema, bem nada a ver, sendo que meu software está atualizado na última versão.) Mas eu não entrei em modo de segurança pra resolver, simplesmente do nada voltou ao normal. Eu acho que era um bug relacionado a PlayStation Network e não ao PS5.
 
Você lembra o código de erro? Aqui também estava com problema ao adicionar qualquer coisa na biblioteca. O código que aparecia era WS-116522-7 (um erro de versão de software do sistema, bem nada a ver, sendo que meu software está atualizado na última versão.) Mas eu não entrei em modo de segurança pra resolver, simplesmente do nada voltou ao normal. Eu acho que era um bug relacionado a PlayStation Network e não ao PS5.

Bug da PSN, ontem tentei add os jogos da Plus desse mês e recebi o mesmo erro, contudo, recebi a confirmação de compra no meu e-mail alguns minutos depois.
 
Meu PS4 FAT parecia que ia decolar, mas eu me acostumei e fiquei 5 anos com ele, só vendi porque jogava mais no PC.
Só que existe um nível de aceitação, se o barulho se sobressaí ao som do jogo através da tv, soundbar ou h7, algo está errado.
Agora se joga no escurinho do quarto às 1h ou 2h, até o motor da geladeira da pra escutar.
Exato, o meu eu escuto se eu parar e prestar atenção nele e o quarto estiver completo silencio, no meu caso está super aceitável e estou deboas, não vou encrencar não.
 
Comprei meu PS5 no dia 23/11 com previsão de envio para o dia 18/12. Não consigo dormir desde então! :okay:
Eu comprei 19/11 na Amazon, terceiro lote. Estava muito ansioso nos primeiros dias porque muitos que fizeram a compra do terceiro lote estavam tendo seus pedidos despachados.

Mas parece que eram peças sobressalentes do segundo lote, pessoas que cancelaram etc. Parece que acabaram agora e que volta apenas em 18/12.

Acredito que vão chegar tantas peças no dia 18/12 que ter comprado no dia 19/11, um mês antes, não vai fazer muita diferença. Quem comprar próximo do fim de Dezembro vai receber próximo de quem comprou no dia 19/11. Acho que esse definitivamente foi o pior lote.
 
A razão por trás do desempenho e performance superior do PS5 em relação ao Series X nos jogos.
Confirmado: PS5 tem um Cache L3 unificado.
Fonte: Patentes da própria Sony.

e voce acreditou?
 
Bug da PSN, ontem tentei add os jogos da Plus desse mês e recebi o mesmo erro, contudo, recebi a confirmação de compra no meu e-mail alguns minutos depois.
Mas agora está funcionando normal né? Eu por enquanto só baixei o God of War e tá de boas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo