[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Aí que tá... Saímos de um jato F15 iniciando a decolagem, pra um console, que mesmo o mais barulhento, faz menos barulho que um Pirocoptero. E a galera tá desesperada como se fosse o fim do mundo. Pelo amor de deus. Joguem seus joguinhos e larguem a mão de botar as orelha no console. É um console e não um headset pra tu por na orelha. :sefu:

Vc ainda não percebeu?

Coil Whine fez parceria com Burn In!

:pff:

Falando sério, não tiro o mérito de quem queira realizar a troca, mas sejamos sensatos, essa neura atrapalha a diversão de vcs. Com a baixa produção por causa da pandemia e estoque zerado, quais são as chances de vcs receberem outro PS5 com o mesmo tipo de ventoinha?
 
Nao é barulho. É o som som dos ventos uivantes do Spider man quando ele esta voando sobre os prédios. Esses sao os PS5 "real air sound emulation" limited edition
 
kkkkk e o Sêmem hein? vai voltar para o Fortaleza pela décima vez? muito bizarro as substituições...

pois é, eu não me importo com tantos updates, desde que consigam resolver, por exemplo, já me sinto seguro no rest mode.

E ainda se analisarmos todos os comentários postados, tivemos um único caso de console com defeito, não vale coil whine! :if:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Que sensibilidade!

:clo:

"Sêmem" foi foda... Hahahahahaha... Ontem ele foi terrível mesmo...

Eu to usando o rest mode o tempo todo... Carrega o controle normal na frontal, baixa os jogos certinho, nenhum bug quanto a isso até agora aqui...
 
Sem barulho por aqui também, de fato e como um colega ai falou, na minha opinião não vejo necessidade para esse estardalhaço todo. PS5 comigo a 5 dias sem travamento e ruido normal.

Dica: Aproveitem mais seu PS5 e parem de tentar achar algo que a principio não existi.
 
.


nao eh questão de ser fresco.
Um produto de quase 5 mil reais tem variações grandes de barulho em funcionamento.
A Sony tem mais de um fornecedor de ventoinha e existe uma boa diferença entre elas, isso sem contar a chance de coil whine.
essa discussao no fórum tá se tornando o novo burn in, quando no fim das contas cada um faz o que bem entender.

Exatamente não é questão de ser fresco, o console é caro e pode incomodar algumas pessoas (dependendo da fan).

Cada um faz o que bem entender, não existe esse lance de "ah só porque o ps1 fazia barulho e mal acostumado" sua opinião e aceitação não é universal
 
Meu PS5 deu uma bugada que deu cagaço ontem.

Tava jogando Spider-Man MM, cutscene rolando normal. Sem artefato, suave.

Aí voltou o gameplay, e simplesmente não voltavam os controles. Aperto o botão home, e nada. Os leds do DS continuavam ligados.

Tento reiniciar no botão do console, e nada também. Enquanto isso, o jogo rolando normal, sem bug. Só não reagia a nada.

Os NPCS andavam normal, carros passando na rua do game.

Aí tive que puxar da tomada e religar. Depois normalizou quando voltou.

Eu, hein. Esses bugs do Miles, quando dão (esse foi só o segundo em mais de 15 hrs de gameplay aqui), são tensos.
 
Alguem sabe de um roteador wireless pra internet de 300 mega ? Mudei meu plano aqui devido o PS5 e o roteador ta passando 100 preciso trocar o roteador...

Mas queria um de no maximo 450,00.... Alguem pode me indicar um ?

Pro PS5 e pra TV não uso cabo, somente wifi...
 
Exatamente não é questão de ser fresco, o console é caro e pode incomodar algumas pessoas (dependendo da fan).

Cada um faz o que bem entender, não existe esse lance de "ah só porque o ps1 fazia barulho e mal acostumado" sua opinião e aceitação não é universal


Os comentários são mais brincadeira e descontração mesmo. Lógico que se alguém comprou o console e não esta satisfeito por qualquer motivo, esta no direito de fazer o que quiser. Cada um sabe o quanto o console custou e o quanto ele vale.

Eu só acho precipitado por que sabemos muito pouco. Vai que esses consoles barulhentos tem outra coisa (que o pessoal ainda nao descobriu) e que farão eles serem mais vantajosos no futuro? É Xbox 360 com placa Jasper, Switch desbloqueável, PS3 FAT com chip para emulação....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem sabe de um roteador wireless pra internet de 300 mega ? Mudei meu plano aqui devido o PS5 e o roteador ta passando 100 preciso trocar o roteador...

Mas queria um de no maximo 450,00.... Alguem pode me indicar um ?

Pro PS5 e pra TV não uso cabo, somente wifi...

Recomendo o Redmi AX6. Ele tem WIFI 6 (que o PS5 também tem) e ainda aceita a banda de 160HZ. Recomendo ele ou o AX3 PRO da Huawei que é um pouco inferior
 
Os comentários são mais brincadeira e descontração mesmo. Lógico que se alguém comprou o console e não esta satisfeito por qualquer motivo, esta no direito de fazer o que quiser. Cada um sabe o quanto o console custou e o quanto ele vale.

Eu só acho precipitado por que sabemos muito pouco. Vai que esses consoles barulhentos tem outra coisa (que o pessoal ainda nao descobriu) e que farão eles serem mais vantajosos no futuro? É Xbox 360 com placa Jasper, Switch desbloqueável, PS3 FAT com chip para emulação....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Recomendo o Redmi AX6. Ele tem WIFI 6 (que o PS5 também tem) e ainda aceita a banda de 160HZ. Recomendo ele ou o AX3 PRO da Huawei que é um pouco inferior

Redmi AX6 por R$450??

Onde? Quando? Quem?
 
Exatamente não é questão de ser fresco, o console é caro e pode incomodar algumas pessoas (dependendo da fan).

Cada um faz o que bem entender, não existe esse lance de "ah só porque o ps1 fazia barulho e mal acostumado" sua opinião e aceitação não é universal

sem contar que no caso do PS4 não tinha pra onde correr.
Todo PS4 era uma bosta no quesito barulho. Simplesmente todo.
Eu lembro que já chegou a acordar gente aqui em casa jogar Metal Gear de noite, era surreal e sempre foi algo que me incomodou.
Agora a pessoa tem a opção de ficar com um console fazendo um zumbido baixo, mas eterno, ou pegar um silencioso.
Se existe diferença por conta de diferença de fornecedor, a Sony que assuma o risco.
Tem gente que devolve TV por 4 dead pixels você acha que não vou devolver um console que faz barulho? Kkkk claro q vou
 
Os comentários são mais brincadeira e descontração mesmo. Lógico que se alguém comprou o console e não esta satisfeito por qualquer motivo, esta no direito de fazer o que quiser. Cada um sabe o quanto o console custou e o quanto ele vale.

Eu só acho precipitado por que sabemos muito pouco. Vai que esses consoles barulhentos tem outra coisa (que o pessoal ainda nao descobriu) e que farão eles serem mais vantajosos no futuro? É Xbox 360 com placa Jasper, Switch desbloqueável, PS3 FAT com chip para emulação....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Recomendo o Redmi AX6. Ele tem WIFI 6 (que o PS5 também tem) e ainda aceita a banda de 160HZ. Recomendo ele ou o AX3 PRO da Huawei que é um pouco inferior


Muito Obrigado brother...

estava pesquisando o roteador wifi 6 ax15000
 
Meu PS5 ja bugou umas 5 vezes. Crachou umas 4 vezes. Algumas vezes iniciou mas a tela ficou toda preta. Ai apertei o botáo para desligar e apareceu o menu.

E esta com um problema toda vez que eu estou jogando o Miranha remastered e tento selecionar uma das roupas novas que foram disponibilizadas.

Mas faz parte. Só ligar novamente e continuar o jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu estou vendendo um que eu importei e nao vou usar por R$ 420 mas ja tem interessados

Foi taxado?

Qual a distância do seu router para o PS5? Infelizmente tenho uma diferença de 3 comodos e 1 andar (router no quarto, PS5 na sala).

Será que uma rede mesh seria mais adequado para mim?
 
Não sei se to com sorte, moro no RJ e está calor e seco.
Jogando e mexendo no Ps5, nem deu para escutar a ventoinha. Eu levantei e colei a orelha nele e mesmo assim com o barulho da TV, não escutei.

Galera compra na pré venda e fica em pânico por qualquer motivo.

Claro que terá unidades que vão super aquecer, queimar, vetuinha barulhenta .Mas dentre 2 milhões de PS5 tivemos 20 relatos.

Nego já foi na fonte procurar motivo de war em console. Só falta densidade do plástico.
Nego com pc full tower e gpu tanque de guerra berrando e ninguém da bola.
 
Nego com pc full tower e gpu tanque de guerra berrando e ninguém da bola.
Né?!
Tipo o meu Ps4 Pro quando tava com o GoW rodando parecia que ia levantar voou.
Cara não é exagero, o Ps5 nao da para escutar. Tenho que colocar no mute e colar a orelha no console para escutar.

Agora quem tem algum problema com o cooler como o amigo la de cima, blz ai é uma unidade defeituosa.

Ambos os consoles são muito superiores em cooler.Trabalho muito bem feito em ambas as empresas.
 
Foi taxado?

Qual a distância do seu router para o PS5? Infelizmente tenho uma diferença de 3 comodos e 1 andar (router no quarto, PS5 na sala).

Será que uma rede mesh seria mais adequado para mim?

Felizmente não fui, mas agora em Dezembro parece que o pessoal esta apertando o certo.

Não da para saber so falando. Eu tenho um cômodo do lado da sala, 5 metros de distancia, que não recebe bem o sinal de Wifi por que tem um armário lotado de revistas em quadrinho. Então o problema não e a distancia mas o que o sinal do Wifi tem que enfrentar. No meu caso ele não entra no escritório e eu precisei fazer Mesh.

Minha recomendação. Compra 1 roteador, testa e depois analisa se precisa de outro. No meu caso achei que eu iria precisar de 3 e resolvi com 2 (mesmo considerando esse problema do escritório) por isso que estou vendendo o que sobrou.
 
Felizmente não fui, mas agora em Dezembro parece que o pessoal esta apertando o certo.

Não da para saber so falando. Eu tenho um cômodo do lado da sala, 5 metros de distancia, que não recebe bem o sinal de Wifi por que tem um armário lotado de revistas em quadrinho. Então o problema não e a distancia mas o que o sinal do Wifi tem que enfrentar. No meu caso ele não entra no escritório e eu precisei fazer Mesh.

Minha recomendação. Compra 1 roteador, testa e depois analisa se precisa de outro. No meu caso achei que eu iria precisar de 3 e resolvi com 2 (mesmo considerando esse problema do escritório) por isso que estou vendendo o que sobrou.

Tem razão, dezembro é ruim para importar!

Vou tentar trocar o meu Mi Wifi 3 e testar pra ver.

Obrigado pelas dicas!
 
Você lembra o código de erro? Aqui também estava com problema ao adicionar qualquer coisa na biblioteca. O código que aparecia era WS-116522-7 (um erro de versão de software do sistema, bem nada a ver, sendo que meu software está atualizado na última versão.) Mas eu não entrei em modo de segurança pra resolver, simplesmente do nada voltou ao normal. Eu acho que era um bug relacionado a PlayStation Network e não ao PS5.

Não lembro exatamente qual era o erro não, mas era mais ou menos assim: CE-1125...
Acho que era coisa da PlayStation network mesmo, mas daí fiz o processo e resolveu.
 
Minha opinião: barulho de cooler é o minimo que se espera de um console que gera o calor que gera, ainda mais se compararmos ao PS4.

Coil whine? Pra mim isso sim é um problema, aquele zumbido agudo rodando o dia todo dentro da cabeça não é algo saldável, já troquei VGA e fonte com esse problema porque pra mim era impossível conviver.
 
Meu PS5 deu uma bugada que deu cagaço ontem.

Tava jogando Spider-Man MM, cutscene rolando normal. Sem artefato, suave.

Aí voltou o gameplay, e simplesmente não voltavam os controles. Aperto o botão home, e nada. Os leds do DS continuavam ligados.

Tento reiniciar no botão do console, e nada também. Enquanto isso, o jogo rolando normal, sem bug. Só não reagia a nada.

Os NPCS andavam normal, carros passando na rua do game.

Aí tive que puxar da tomada e religar. Depois normalizou quando voltou.

Eu, hein. Esses bugs do Miles, quando dão (esse foi só o segundo em mais de 15 hrs de gameplay aqui), são tensos.
Tive algo parecido esse fim de semana. Pausei o jogo e quando fui voltar, nenhum botão funcionava. Tentei de tudo e tive que tirar da tomada também. Primeira vez que aconteceu (zerei a primeira vez o jogo sem nada de errado). Bugs. Acontece
 
Sem barulho por aqui também, de fato e como um colega ai falou, na minha opinião não vejo necessidade para esse estardalhaço todo. PS5 comigo a 5 dias sem travamento e ruido normal.

Dica: Aproveitem mais seu PS5 e parem de tentar achar algo que a principio não existi.

Pela milésima vez, não é porque não acontece contigo que não existe.

E outra, barulho é uma questão muito pessoal...
 
Meu PS5 deu uma bugada que deu cagaço ontem.

Tava jogando Spider-Man MM, cutscene rolando normal. Sem artefato, suave.

Aí voltou o gameplay, e simplesmente não voltavam os controles. Aperto o botão home, e nada. Os leds do DS continuavam ligados.

Tento reiniciar no botão do console, e nada também. Enquanto isso, o jogo rolando normal, sem bug. Só não reagia a nada.

Os NPCS andavam normal, carros passando na rua do game.

Aí tive que puxar da tomada e religar. Depois normalizou quando voltou.

Eu, hein. Esses bugs do Miles, quando dão (esse foi só o segundo em mais de 15 hrs de gameplay aqui), são tensos.
O meu deu duas vezes esse mesmo bug no Miles Morales.
 
Pela milésima vez, não é porque não acontece contigo que não existe.

E outra, barulho é uma questão muito pessoal...
Pela milésima vez, cada um sabe onde o calo aperta, se acontece com você e isso te incomoda tem todo o direito de procurar uma solução que achar cabível. Agora o ponto que levanto é o tal "coil whine" não é algo generalizado e pelo que pude percebe se de fato existi não incomoda tantas pessoas assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo