[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu acho chato ficar assistindo duas pessoas jogarem sinuca, diferente de quando realmente tá jogando.
Exatamente...
O mesmo vale para videogames...
Nunca entendi o apelo de assistir alguém jogar videogame, é incompreensível para mim. O tempo que eu gastaria vendo alguém jogando eu prefiro eu mesmo jogar.
A não ser que seja alguém com habilidades extraordinárias, mas ver um zé ruela qualquer jogando videogame no Youtube / Twitch não me interessa.
 
Exatamente...
O mesmo vale para videogames...
Nunca entendi o apelo de assistir alguém jogar videogame, é incompreensível para mim. O tempo que eu gastaria alguém jogando eu prefiro eu mesmo jogar.
A não ser que seja alguém com habilidades extraordinárias, mas ver um zé ruela qualquer jogando videogame no Youtube / Twitch não me interessa.
Eu tenho alguns amigos/colegas que já falaram que assistiram séries inteiras de games. O famigerado "zeraram pelo youtube".
Nunca fiz isso na vida. No máximo quando gosto muito de um game e termino, ai vou ver vídeos de pessoas que curto jogando pra ver certas reações.
 
Exatamente...
O mesmo vale para videogames...
Nunca entendi o apelo de assistir alguém jogar videogame, é incompreensível para mim. O tempo que eu gastaria vendo alguém jogando eu prefiro eu mesmo jogar.
A não ser que seja alguém com habilidades extraordinárias, mas ver um zé ruela qualquer jogando videogame no Youtube / Twitch não me interessa.
Geralmente quem faz isso é porque não tem grana para ter os consoles. Agora, se o cara tem o console e prefere assistir, aí é incompreensível de fato.
 
Exatamente...
O mesmo vale para videogames...
Nunca entendi o apelo de assistir alguém jogar videogame, é incompreensível para mim. O tempo que eu gastaria vendo alguém jogando eu prefiro eu mesmo jogar.
A não ser que seja alguém com habilidades extraordinárias, mas ver um zé ruela qualquer jogando videogame no Youtube / Twitch não me interessa.

Geralmente quem faz isso é porque não tem grana para ter os consoles. Agora, se o cara tem o console e prefere assistir, aí é incompreensível de fato.

Na verdade tem mais motivos pra isso. Um é o que você falou mesmo, o cara não tem grana. Outro motivo é gente que não joga bem e quer ver alguém jogando um jogo. Ou gente que quer ver um FPS mas sente vertigem em jogo de primeira pessoa. Ou gente que quer ver pro player de jogo de luta explorando as mecânicas de forma total. Tem vários motivos.

Mas o principal motivo acredito ser a solidão, assim como a necessidade de pertencer a um grupo. Pode ver que os streamers sempre chamam a galera que tá assistindo de tropa, de família, etc. Eles sacam que boa parte da galera que tá assistindo está buscando na verdade um amigo, um acolhimento, etc.

Mesmos motivos basicamente de Onlyfans fazer tanto sucesso. Um bot chama o cara de meu amor, ai o cara já abre a carteira e acha que vai casar com a mina 🤣
 
Na verdade tem mais motivos pra isso. Um é o que você falou mesmo, o cara não tem grana. Outro motivo é gente que não joga bem e quer ver alguém jogando um jogo. Ou gente que quer ver um FPS mas sente vertigem em jogo de primeira pessoa. Ou gente que quer ver pro player de jogo de luta explorando as mecânicas de forma total. Tem vários motivos.

Mas o principal motivo acredito ser a solidão, assim como a necessidade de pertencer a um grupo. Pode ver que os streamers sempre chamam a galera que tá assistindo de tropa, de família, etc. Eles sacam que boa parte da galera que tá assistindo está buscando na verdade um amigo, um acolhimento, etc.

Mesmos motivos basicamente de Onlyfans fazer tanto sucesso. Um bot chama o cara de meu amor, ai o cara já abre a carteira e acha que vai casar com a mina 🤣
Faz sentido :thinking:
 
Geralmente quem faz isso é porque não tem grana para ter os consoles. Agora, se o cara tem o console e prefere assistir, aí é incompreensível de fato.
Volta e meio vejo alguém que é Pai e tem console em casa, e o filho/filha prefere assistir vídeos ou stream de um jogo que ela tem em casa do que jogar, se você perguntar pra criança ela sabe tudo sobre o jogo mas não fica 10 minutos jogando ele. Já vi uns relatos assim aqui no fórum e de streamers famosos, é uma parada que não entra na minha cabeça :pensa:
 
Exatamente...
O mesmo vale para videogames...
Nunca entendi o apelo de assistir alguém jogar videogame, é incompreensível para mim. O tempo que eu gastaria vendo alguém jogando eu prefiro eu mesmo jogar.
A não ser que seja alguém com habilidades extraordinárias, mas ver um zé ruela qualquer jogando videogame no Youtube / Twitch não me interessa.
Eu só gostava de ver gameplay no YouTube na época que eu só tinha um PS2 e um notebook velho que mal rodava lol, aí gostava de ver as novidades de jogos de ps3, x360.
Mas depois de ter um Pc melhorzinho eu larguei mão de ver os outros jogar.
 
Geralmente quem faz isso é porque não tem grana para ter os consoles. Agora, se o cara tem o console e prefere assistir, aí é incompreensível de fato.
Irmão, tem cara que paga pra outro comer a sua mulher, enquanto fica olhando.
Esse mundo tá perdido, não duvide de nada #ficadica
 
Irmão, tem cara que paga pra outro comer a sua mulher, enquanto fica olhando.
Esse mundo tá perdido, não duvide de nada #ficadica

Não entendi, o que tu tem contra os caras que pagam ver outro comendo a mulher deles? Tá incomodado atoa, tão pagando pra comer a mulher deles, não é a sua não. Favor deixar meu ganha pão em paz.
 
Uma simples discussão sobre vídeos de YouTube virou uma conversa acalorada sobre comedores de casadas. Por isso este é o melhor tópico do fórum :oremos:
 
Uma simples discussão sobre vídeos de YouTube virou uma conversa acalorada sobre comedores de casadas. Por isso este é o melhor tópico do fórum :oremos:
Sou TOTALMENTE contra esse negócio de comedores de casadas.
Por isso minha esposa reclama tanto, mas não abro exceção nem pra ela.

Dito isso estou jogando Diablo IV e ouvindo minha esposa reclamar que não é jogo para os nossos filhos verem eu jogando.
:notsure:
 
Sou TOTALMENTE contra esse negócio de comedores de casadas.
Por isso minha esposa reclama tanto, mas não abro exceção nem pra ela.

Dito isso estou jogando Diablo IV e ouvindo minha esposa reclamar que não é jogo para os nossos filhos verem eu jogando.
:notsure:

Passa meu contato pra ela por favor.
 
Tem jogo que quero só assistir de boa como uma série, mas não quero jogar por preguiça, fiz com um resident evil 3 remake no funky black cat e não me arrependo, foi melhor que jogar

Outro foi uncharted 1, nunca ia jogar aquilo e vi no YouTube e comecei jogando o 2
 
Alguém já assistiu a essa mini série do Alan Wake?

MV5BMjE3MTUyMjg3Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwOTk1MDI3Mw@@._V1_.jpg


Encontrei legendado:

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo