[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu nem ia pegar no lançamento o miranha, mas a promoção da Amazon + visa que rolou, foi win demais. 196 pila é jogar, vender e faturar ainda uns 50 pila tranquilamente. (Alô @MineradoraBR )

Fora que meu planejamento pra curtir esse jogo de vdd, é no feriado de finados, terei bons dias em casa, poderei curtir o jogo todo ininterruptamente.. mas chegando mais cedo, já começo na sexta agora mesmo :oremos:

Agora pra quem busca D-0, hora-0 e tá muito sedento, o caminho é mídia digital, embora na minha visão, seja o pior custo beneficio disparado..
Essa edição é exclusiva de lançamento. Deixa quieto aí durante um tempo que vai valorizar bastante e sempre vai ter um maluco disposto a pagar
 
Quem pegou o Alan Wake 2 na psn naqueles primeiros preços antes de aumentarem?
Peguei no PC e tenho no PS5 também. Depois duplicou o preço.
 
Peguei no PC e tenho no PS5 também.
rich-money.gif
 
Meu Miranha 2 já está a uns 20 quilômetros aqui de casa...
Acho que amanhã deve ser entregue...

Dúvida... tenho que esperar até sexta pra jogar ou já posso jogar assim que é entregue? Tem trava de data?
 
Geralmente quem faz isso é porque não tem grana para ter os consoles. Agora, se o cara tem o console e prefere assistir, aí é incompreensível de fato.
Uma coisa q eu gosto de assistir de vez em quando é algum game q ja joguei e quero ver a reação da pessoa...as vezes faço isso.
Agora assistir alguém jogar ANTES de eu jogar o game inteiro...jamais, curto eu mesmo descobrir o game...a primeira jogada,sem saber nada do game, é inesquecível.
 
no meu rastreio da Amazon disseram que entregariam ontem, depois mudou pra hoje e até agora nada. Pelo jeito vou ter que cancelar e comprar digital
Ih rapaz, o meu eh daAmazon tb, vindo pela Loggi :scare:
Talvez vao segurar pra entregar dia 20 ou final do dia 19.
 
O meu miranha saiu pra entrega hj, já está aqui na cidade, tá marcando que entregam até as 20:00, vamos ver
 
Sim, sim.
Com certeza é por isso.
Mas tem gente desesperada por joguinho que é capaz de entrar no Procon pra tentar receber no dia.
O meu não estava como prioritário, e vc nem sabe onde eu moro pra saber se é desespero ou não, acabei de falar que as últimas duas experiências que tive com a Amazon em pré venda foram elden ring com 2 semanas e horizon com 4 semanas.

Não sabia que a Amazon agora tinha além do programa de afiliados, tem tbm programa de defensores de varejista em fórum. Ganha mto ponto com isso?
 
Até agora não houve nenhuma movimentação no meu miranha que comprei da Amazon, ainda está marcado pra sexta-feira vamos ver.
 
O meu não estava como prioritário, e vc nem sabe onde eu moro pra saber se é desespero ou não, acabei de falar que as últimas duas experiências que tive com a Amazon em pré venda foram elden ring com 2 semanas e horizon com 4 semanas.

Não sabia que a Amazon agora tinha além do programa de afiliados, tem tbm programa de defensores de varejista em fórum. Ganha mto ponto com isso?
:shrek:
Em momento algum citei teu nome e não defendi empresa nenhuma, até porque trabalho pra um concorrente, então foda-se a Amazon.(só entrega meu SM2 primeiro)
 
Diz que meu miranha 2 chega hoje. Sera que vai ter lock? :crycat:

Não é mídia digital pra ter Lock, vantagem da mídia física, única coisa que não vai conseguir é o update.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo