[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Btw, é motivo de chacota interna, chega o pedido de um emocionado lá na central, o sla tá saudável kkkkk aí que deixa por último msmo
atendente 1:sei: :meu irmão, tem um monte de nerdola ligando pra cá chorando por causa de joguinho de homem aranha.
atendente 2:fuu:: nem me fale, já recebi 25 ligações agora há pouco de uma galera falando que alguns usuários do fórum que ele acessa já receberam sua cópia.

atendente 1:coolface:: faz que nem eu, diz que vai por em prioridade e pede pro espinhudo dar 5 estrelas no atendimento.

atendente 2:sefu:: boa ideia.

user adrena:nerd:: glr a atendente disse que vai meter prioridade no meu joguinho, hehe, win.
 
Última edição:
atendente 1:sei: :meu irmão, tem um monte de nerdola ligando pra cá chorando por causa de joguinho de homem aranha.
atendente 2:fuu:: nem me fale, já recebi 25 ligações agora há pouco de uma galera falando que alguns usuários do fórum que ele acessa já receberam sua cópia.

atendente 1:coolface:: faz que nem eu, diz que vai por em prioridade e pede pro espinhudo dar 5 estrelas no atendimento.

atendente 2:sefu:: boa ideia.

user adrena:nerd:: glr a atendente disse que vai meter prioridade no meu joguinho, hehe, win.
Ponto bom e ruim do digital é isso. Tô cagando pra tudo isso e o jogo tá garantido pro FDS, mas tbm não tem a chance de chegar antes. De toda forma, prefiro assim do que passar esse nervoso todo que uma galera fica, pqp.
 
Alguém já assistiu a essa mini série do Alan Wake?

MV5BMjE3MTUyMjg3Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwOTk1MDI3Mw@@._V1_.jpg


Encontrei legendado:


nunca tinha ouvido falar.. presta?
 
Ponto bom e ruim do digital é isso. Tô cagando pra tudo isso e o jogo tá garantido pro FDS, mas tbm não tem a chance de chegar antes. De toda forma, prefiro assim do que passar esse nervoso todo que uma galera fica, pqp.
Brabo é que a chance é pequena. Na maioria esmagadora das pré-vendas, chega depois. É mais a regra do que a exceção.

Embora seja uma realidade absurda, é o que é. Quem não quer esquentar a cabeça, é ir de digital, mesmo.
 
Na verdade tem mais motivos pra isso. Um é o que você falou mesmo, o cara não tem grana. Outro motivo é gente que não joga bem e quer ver alguém jogando um jogo. Ou gente que quer ver um FPS mas sente vertigem em jogo de primeira pessoa. Ou gente que quer ver pro player de jogo de luta explorando as mecânicas de forma total. Tem vários motivos.

Mas o principal motivo acredito ser a solidão, assim como a necessidade de pertencer a um grupo. Pode ver que os streamers sempre chamam a galera que tá assistindo de tropa, de família, etc. Eles sacam que boa parte da galera que tá assistindo está buscando na verdade um amigo, um acolhimento, etc.

Mesmos motivos basicamente de Onlyfans fazer tanto sucesso. Um bot chama o cara de meu amor, ai o cara já abre a carteira e acha que vai casar com a mina 🤣
Apesar do post conter requintes de crueldade, só li verdade (em especial esse para do pertencer algum grupo. O conceito de doar grana pra streamer ou pra um mulher no OnlyFans só reforça o meu motivo de perder a fé na humanidade, onde o apocalipse deixa de ser um medo, e passa a ser uma esperança.
 
Quase tudo nesse Baldur's Gate me agradou. Parece realmente incrível, mas aquele combate é muito merda. Não dá.
Que pena mano, o combate tem tudo do D&D, perfeição define aquilo, claro que é bem estratégico né, e realmente vendo vídeo é bem sem graça, mas jogando :cuti:
 
Me diga, a compra deu aprovada, mas não debitou no cartão, É NORMAL ISSO?????? GALERA APARECEU NO SITE QUE FOI ENVIADO HOJE SERÁ QUE CHEGA NO LANÇAMENTO????????
Sim. Amazon, né? Eles só debitam no cartão quando tá pronto para enviar. Sinal que o teu nem está a caminho.
 
Me diga, a compra deu aprovada, mas não debitou no cartão, É NORMAL ISSO?????? GALERA APARECEU NO SITE QUE FOI ENVIADO HOJE SERÁ QUE CHEGA NO LANÇAMENTO????????
Pergunta lá no chat da Amazon :limo:
 
Apesar do post conter requintes de crueldade, só li verdade (em especial esse para do pertencer algum grupo. O conceito de doar grana pra streamer ou pra um mulher no OnlyFans só reforça o meu motivo de perder a fé na humanidade, onde o apocalipse deixa de ser um medo, e passa a ser uma esperança.
Onde veríamos a teta da Catarina Paolino?
 
Eu tenho uns conhecidos que trabalham na Amazon, pra quem não teve o pedido enviado ainda, me manda inbox o código do pedido que eu peço pra eles darem jeito
 
Qualquer coisa me avisa que amanhã a tarde vou jogar golfe com o Jeffinho e falo pra ele adiantar tbm
 
O meu já chegou, esperando a boa vontade de vim entregar
 
Ponto bom e ruim do digital é isso. Tô cagando pra tudo isso e o jogo tá garantido pro FDS, mas tbm não tem a chance de chegar antes. De toda forma, prefiro assim do que passar esse nervoso todo que uma galera fica, pqp.
Eu nem ia pegar no lançamento o miranha, mas a promoção da Amazon + visa que rolou, foi win demais. 196 pila é jogar, vender e faturar ainda uns 50 pila tranquilamente. (Alô @MineradoraBR )

Fora que meu planejamento pra curtir esse jogo de vdd, é no feriado de finados, terei bons dias em casa, poderei curtir o jogo todo ininterruptamente.. mas chegando mais cedo, já começo na sexta agora mesmo :oremos:

Agora pra quem busca D-0, hora-0 e tá muito sedento, o caminho é mídia digital, embora na minha visão, seja o pior custo beneficio disparado..
 
Eu nem ia pegar no lançamento o miranha, mas a promoção da Amazon + visa que rolou, foi win demais. 196 pila é jogar, vender e faturar ainda uns 50 pila tranquilamente. (Alô @MineradoraBR )

Fora que meu planejamento pra curtir esse jogo de vdd, é no feriado de finados, terei bons dias em casa, poderei curtir o jogo todo ininterruptamente.. mas chegando mais cedo, já começo na sexta agora mesmo :oremos:

Agora pra quem busca D-0, hora-0 e tá muito sedento, o caminho é mídia digital, embora na minha visão, seja o pior custo beneficio disparado..
Eu comprei o voucher do Cornell e divido a conta com um amigo desde 2010. Aí saiu 125 pila pra cada. Só por isso vale o custo-benefício, senão faria o mesmo que você.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo