[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não foi Cyberpunk que tem um personagem que dá uma imitada na voz do Bolsonaro?

Até fui pesquisar pq linha lido isso em 2020 kkkkkkkkk.


Cyberpunk dublado é um festival de memes, literalmente.

O pior caso de todos são os Nômades que viraram uns caipiras :bem:
 
Cyberpunk dublado é um festival de memes, literalmente.

O pior caso de todos são os Nômades que viraram uns caipiras :bem:
Far Cry 5 também é muito bom.
Curte essa filosofia do Hurk:
 
Eu só queria algo parecido com RDR 2, já pensou um patch com 60FPS, novo modo de jogo, suporte ao dualsense, VRR e etc por $10,00?
A Rockstar deixar esse jogo preso na geração passada é absurdo. Provavelmente daqui uns anos lançar igual fizeram com GTA V.
Eu tbm queria, largaria tudo pra rejogar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cyberpunk dublado é um festival de memes, literalmente.

O pior caso de todos são os Nômades que viraram uns caipiras :bem:
Mas eles não são tipo caipiras?
 
Vocês...



401766463_1756008324907485_5575407229818330616_n.jpg




Vocês que vão financiar essa presepada da Rockstar

pera​
:melior:

 
Agora que já saíram todos os principais lançamentos do ano, qual o top 5 pessoal de vocês deste ano? Muita coisa boa, pouco tempo pra jogar tudo.

O meu seria:

1 - FFXVI
2 - Armored Core VI
3 - Resident Evil 4 Remake
4 - Zelda TTOK
5 - Spider-Man 2

Tenho interesse em jogar ainda:

- Baldur's Gate 3
- Starfield (tava curtindo mas dropei pra jogar Spider)
- Alan Wake 2
- Super Mario Wonder
- Hi-Fi Rush
- Jedi Survivor

Arrumei um emprego novo logo na época que saiu o Spider 2, acabei jogando jogando pouco o jogo mas gostei bastante do que vi. Depois do trampo só ando jogando COD MW3, dporque em 1 hora dá pra jogar 6-7 partidas, se divertir um pouco e dormir. Então é, até eu recuperar o ânimo a lista só vai crescer.

Pra mim o Armored Core VI tem a melhor narrativa desse ano mas nem foi indicado pra essa categoria, fiquei realmente surpreso que eu tava pensando na história mesmo semanas depois de terminar.
 
Última edição:
Se preza pela diversão, dublado :bwahaha:


Louco é pouco, fi. Buçanha! :thinking: :sefu:

PS: Graças a Deus não joguei dublado para ouvir a voz do Keanu original. Nem sabia desse show de bizarrice.
 
Última edição:
Se for ver tlou 1 saiu em 2013 e tlou2 em 2020 então o próximo tlou seria em 2027.

Antes deve vir o multiplayer de tlou no final de 2024 ou 2025.
A ND fez Uncharted 4 que saiu em 2016 e Uncharted Lost Legacy 2017.

Se a ND não vai fazer mais Uncharted, não tem pq imaginar que a distancia de TLOU 1 para TLOU2 vai ser a mesma.

O que vc falou não leva em conta que existem multiplos times na ND, e que a distancia entre TLOU se deve ao fato deles terem trabalhado em Uncharted.
 
A ND fez Uncharted 4 que saiu em 2016 e Uncharted Lost Legacy 2017.

Se a ND não vai fazer mais Uncharted, não tem pq imaginar que a distancia de TLOU 1 para TLOU2 vai ser a mesma.

O que vc falou não leva em conta que existem multiplos times na ND, e que a distancia entre TLOU se deve ao fato deles terem trabalhado em Uncharted.

É uma discussão interessante. Talves eles tenham algum outro projeto em desenvolvimento com a equipe que trabalhava em uncharted.
 

Após sucesso de Alan Wake 2, Remedy foca em Control 2​





Vem nimim Jesse Faden :wub:


Já pensei em dar uma chance para Control, mas já vi mtos droparem pq é leitura maçante... e já me basta o trabalho diariamente para leitura... mas quem sabe um dia. :olha:
 
Já pensei em dar uma chance para Control, mas já vi mtos droparem pq é leitura maçante... e já me basta o trabalho diariamente para leitura... mas quem sabe um dia. :olha:
Já tentei 2x, mas não consigo ter uma “imersão”. Vou até dar mais uma chance depois.
 
É uma discussão interessante. Talves eles tenham algum outro projeto em desenvolvimento com a equipe que trabalhava em uncharted.

Vale dizer o centro do time que fez TLOU é o mesmo que fez Uncharted 4 é o time principal da ND. Levando em conta que eles levam de 3 a 4 anos para um jogo novo, o novo jogo deles deveria vir no final de 2024 ou no máximo em 2025.

Agora se o time principal foi para o multi do Tlou 2, e teve problemas de produção, e isso vai atrasar tudo, ai é um erro grave em um dos principais estúdios da Sony. Eles são mestres em single player, e o time principal deve estar no single, e um time menor fazendo um projeto multi.

Se tem um time em um jogo single player desde 2020, o novo jogo deles deve sair em 2024, ou 2025. Mas se não tem, isso mostra, ao meu ver um erro grave de prioridades.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já pensei em dar uma chance para Control, mas já vi mtos droparem pq é leitura maçante... e já me basta o trabalho diariamente para leitura... mas quem sabe um dia. :olha:

Leitura? Não entendi. Zerei o jogo e não lembro de ter muita leitura.

Fala no sentido figurado de entender? Se for nesse sentido tb não vi problemas, em geral entendi, e o que eu não entendia parecia ser estranho de propósito e parte do mistério do jogo.
 
Vale dizer o centro do time que fez TLOU é o mesmo que fez Uncharted 4 é o time principal da ND. Levando em conta que eles levam de 3 a 4 anos para um jogo novo, o novo jogo deles deveria vir no final de 2024 ou no máximo em 2025.

Agora se o time principal foi para o multi do Tlou 2, e teve problemas de produção, e isso vai atrasar tudo, ai é um erro grave em um dos principais estúdios da Sony. Eles são mestres em single player, e o time principal deve estar no single, e um time menor fazendo um projeto multi.

Se tem um time em um jogo single player desde 2020, o novo jogo deles deve sair em 2024, ou 2025. Mas se não tem, isso mostra, ao meu ver um erro grave de prioridades.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Leitura? Não entendi. Zerei o jogo e não lembro de ter muita leitura.

Fala no sentido figurado de entender? Se for nesse sentido tb não vi problemas, em geral entendi, e o que eu não entendia parecia ser estranho de propósito e parte do mistério do jogo.

Acho que ele quis dizer que tem muito files de leitura.
O máximo que ele deve tolerar são aqueles dos Resident Evil, dois parágrafos e já era.
 
Acho que ele quis dizer que tem muito files de leitura.
O máximo que ele deve tolerar são aqueles dos Resident Evil, dois parágrafos e já era.

Mas não precisa ler tudo. Eu zerei e não li tudo, e estou satisfeito com o que entendi. Não acho que seja necessário ler tudo.
 
Mas não precisa ler tudo. Eu zerei e não li tudo, e estou satisfeito com o que entendi. Não acho que seja necessário ler tudo.

Sim, eu também acho.
 
Já pensei em dar uma chance para Control, mas já vi mtos droparem pq é leitura maçante... e já me basta o trabalho diariamente para leitura... mas quem sabe um dia. :olha:
Gostei tanto do game que zerei duas vezes, as leitura não são obrigatórias.
 
Control é só entender o que é o Federal Bureau of Control (FBC), uma agência do governo (tipo FBI) que investiga fenômenos sobrenaturais. O link de tudo é que quase sempre as "coisas" acontecem por objetos comuns chamados de Objetos de Poder, como pato de borracha, geladeira e por aí vai

control-geladeira.png


Após sucesso de Alan Wake 2, Remedy foca em Control 2​





Vem nimim Jesse Faden :wub:


Só vem! Eu que estou jogando agora AW2 direto vejo referências de Control, sem dar spoilers a tal das cantigas de roda (colecionável de AW2) é ele puro, com notas dos cientistas da FBC. Inclusive lembra muito daquele puzzle opcional da "sorte", em que você tem que colocar itens em posições especificas para alterar a realidade.
 
Não acho que vai ter muita diferença nas Cutscenes, quero ver no gameplay quando sair. De qualquer forma não acho que seja um upgrade igual foi na Part I, to muito mais interessado no novo modo de jogos, nas novas áreas descartadas e principalmente jogar em uma resolução maior e com VRR.

Vou platinar novamente.
Platinar deve ser meio impossível pra mim, porque achei ele muito tenso jogando no fone de ouvido.
Cara tu tem sangue gelado? Qual é o esquema?
 
Black Friday do PS Plus traz descontos na assinatura anual


PS Plus Deluxe (12 meses) — de R$ 538,90 por R$ 377, 23 (equivalente a R$ 31,44 por mês)

PS Plus Extra (12 meses) — de R$ 475,90 por R$ 356,92 (equivalente a R$ 29,75 por mês)

PS Plus Essencial (12 meses) — de R$ 278,90 por R$ 223,12 (equivalente a R$ 18,60 por mês)


Ganhei hoje de presente o Ps5.
Olhando os planos, o melhor é o extra?
Não joguei nenhum jogo de ps4, somente joguei The Last of US no ps3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo