[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Ganhei hoje de presente o Ps5.
Olhando os planos, o melhor é o extra?
Não joguei nenhum jogo de ps4, somente joguei The Last of US no ps3.
Para você o extra vale a pena. Ainda mais que está em promoção para assinaturas novas com 30% de desconto.
 
Ganhei hoje de presente o Ps5.
Olhando os planos, o melhor é o extra?
Não joguei nenhum jogo de ps4, somente joguei The Last of US no ps3.
Primeiramente, parabéns pelo presente!
E vai de extra, deluxe não vale muito.
 
Assinei o extra, obrigado a todos pela recomendação.

Já instalei horizon, god of War, spider Man miles morales, ghost of tsushima e street fighter V.

Comecei god of War 😍

Observação: pensei que tinha o primeiro spider Man, pena que não tem no catálogo.
 
Assinei o extra, obrigado a todos pela recomendação.

Já instalei horizon, god of War, spider Man miles morales, ghost of tsushima e street fighter V.

Comecei god of War 😍

Observação: pensei que tinha o primeiro spider Man, pena que não tem no catálogo.

Boa escolha e parabéns pelo console!

Assim como você, não tive PS4, e durante meu primeiro ano com o PS5 (que acabou de completar) também assinei a Extra para conhecer alguns jogos que deixei passar na geração passada. Dá pra aproveitar bastante!

Minha assinatura acabou de vencer, mas por ora não vou renovar; achei meio pesado esse último reajuste de preço. Quando aparecer uma boa promo, assino novamente... Por enquanto, vou comprando os jogos à parte mesmo.
 
Última edição:
Já pensei em dar uma chance para Control, mas já vi mtos droparem pq é leitura maçante... e já me basta o trabalho diariamente para leitura... mas quem sabe um dia. :olha:

Esse dropei com gosto e olha que eu zerei Quantum Break.

Definitivamente eu não gosto dos jogos da Remedy, o Alan Wake lá do 360 gosto bastante, agora Quantum Break é bem mais ou menos e o Control nem consegui zerar. Aquele mapa só de lembrar me cansa.

Alan Wake 2 até agora não to gostando.
 
Esse dropei com gosto e olha que eu zerei Quantum Break.

Definitivamente eu não gosto dos jogos da Remedy, o Alan Wake lá do 360 gosto bastante, agora Quantum Break é bem mais ou menos e o Control nem consegui zerar. Aquele mapa só de lembrar me cansa.

Alan Wake 2 até agora não to gostando.

Eu realmente não sei como tinha muita gente elogiando Control na época que saiu na Plus. Eu terminei só pq não tinha outro na fila, mas tb achei bem ruim.
 
Já pensei em dar uma chance para Control, mas já vi mtos droparem pq é leitura maçante... e já me basta o trabalho diariamente para leitura... mas quem sabe um dia. :olha:
Jogo é excelente, gameplay bacana, gráficos lindos, história interessante e tem uma das melhores fases de todos os tempos, que é o ashtray maze
Quanto a leitura, quanto mais tu ler os arquivos, mais tu vai entender, mas se a o poder cognitivo tá em dia, tu consegue se virar com o que o jogo apresenta. Pra mim o plot é extremamente curioso e não faz sentido jogar sem ter o interesse pelo lore do mundo, então se tá nessa pegada, n recomendo
 
Assinei o extra, obrigado a todos pela recomendação.

Já instalei horizon, god of War, spider Man miles morales, ghost of tsushima e street fighter V.

Comecei god of War 😍

Observação: pensei que tinha o primeiro spider Man, pena que não tem no catálogo.
Começou errado... Tinha que ter começado pelo Astro's Playroom :limo:

Dito isso, parabéns pelo PS5
 
Começou errado... Tinha que ter começado pelo Astro's Playroom :limo:

Dito isso, parabéns pelo PS5

Pessoal subestima Astro's Playroom do PS5, mas é extremamente bem feito e demonstra boa parte das capacidades legais do console. Joguei muito quando comprei o PS5 e achei sensacional.
 
Pessoal subestima Astro's Playroom do PS5, mas é extremamente bem feito e demonstra boa parte das capacidades legais do console. Joguei muito quando comprei o PS5 e achei sensacional.
É um baita jogo. Se fosse um encanador gordo e vermelho no lugar do astro, pessoal iria chamar de goty
Astro's realmente me surpreendeu. Joguinho massa.

Astro é muito foda, detalhe que o AstroBot Rescue Mission do PSVR é muito foda tbm.

Esse jogo além de bom é uma homenagem foda a história do PlayStation.
 
Astro é muito foda, detalhe que o AstroBot Rescue Mission do PSVR é muito foda tbm.

Esse jogo além de bom é uma homenagem foda a história do PlayStation.

Se o cara cresceu tendo contato com o PS e durante o jogo não der nem uma emocionadinha, por mais leve que seja, é porque só sobrou a casca mesmo :therip:
 
Esse dropei com gosto e olha que eu zerei Quantum Break.

Definitivamente eu não gosto dos jogos da Remedy, o Alan Wake lá do 360 gosto bastante, agora Quantum Break é bem mais ou menos e o Control nem consegui zerar. Aquele mapa só de lembrar me cansa.

Alan Wake 2 até agora não to gostando.
Herege
heresy-detected.gif


Control e Alan Wake primam pela narrativa, ambiente, mistério, terror, investigação e trilha sonora.


Não são jogos lineares.
Não joguei quantum break então não dou pitaco.
 
Começou errado... Tinha que ter começado pelo Astro's Playroom :limo:

Dito isso, parabéns pelo PS5
Pessoal subestima Astro's Playroom do PS5, mas é extremamente bem feito e demonstra boa parte das capacidades legais do console. Joguei muito quando comprei o PS5 e achei sensacional.
É um baita jogo. Se fosse um encanador gordo e vermelho no lugar do astro, pessoal iria chamar de goty
Astro's realmente me surpreendeu. Joguinho massa.
Astro é muito foda, detalhe que o AstroBot Rescue Mission do PSVR é muito foda tbm.

Esse jogo além de bom é uma homenagem foda a história do PlayStation.

O PS5 deveria vir com uma trava pra usar jogos, e essa trava só liberaria depois de terminar o Astro's Playroom. É dever moral de qualquer pessoa que compre o PS5 jogar primeiramente ele, não tem nem o que discutir.
 
Quero saber da Pré-venda do steelbook:john:

Acho que só importando, não acredito que chegue por aqui. Tomara que venha.

Esperando sair o remasterd para VR2

Tomara, aquele jogo não pode ficar preso só no PS4 e o primeiro PSVR.

Bem interessante esse novo modo hein?
Basicamente algo que pra quem sempre jogou o multiplayer do primeiro TLOU esperava numa atualização pra aumentar a longevidade.

Esse modo é para quem curte muito o gameplay se divertir, eu acho o gunplay e o combate no geral de TLOU 2 o melhor que já joguei em um jogo em terceira pessoa disparado. Esse modo vai deixar a galera brincar mais e com novos personagens enquanto o multiplayer não sai do limbo.

Herege
heresy-detected.gif


Control e Alan Wake primam pela narrativa, ambiente, mistério, terror, investigação e trilha sonora.


Não são jogos lineares.
Não joguei quantum break então não dou pitaco.
:clo:

Se o cara cresceu tendo contato com o PS e durante o jogo não der nem uma emocionadinha, por mais leve que seja, é porque só sobrou a casca mesmo :therip:

Já morreu por dentro, eu que vivi a era PS1 e PS2 quando era moleque ver algumas coisas ali bateu uma nostalgia forte.

O PS5 deveria vir com uma trava pra usar jogos, e essa trava só liberaria depois de terminar o Astro's Playroom. É dever moral de qualquer pessoa que compre o PS5 jogar primeiramente ele, não tem nem o que discutir.

Exato kkkkkkkkkkkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo