[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Acho que só importando, não acredito que chegue por aqui. Tomara que venha.



Tomara, aquele jogo não pode ficar preso só no PS4 e o primeiro PSVR.



Esse modo é para quem curte muito o gameplay se divertir, eu acho o gunplay e o combate no geral de TLOU 2 o melhor que já joguei em um jogo em terceira pessoa disparado. Esse modo vai deixar a galera brincar mais e com novos personagens enquanto o multiplayer não sai do limbo.


:clo:



Já morreu por dentro, eu que vivi a era PS1 e PS2 quando era moleque ver algumas coisas ali bateu uma nostalgia forte.



Exato kkkkkkkkkkkkk.
Não joguei astro
 
O PS5 deveria vir com uma trava pra usar jogos, e essa trava só liberaria depois de terminar o Astro's Playroom. É dever moral de qualquer pessoa que compre o PS5 jogar primeiramente ele, não tem nem o que discutir.
Aguentei 10min e fiquei feliz quando vi que dava pra desinstalar.
 
King James 23
Deve ser isso:

maxresdefault.jpg
 
Já não bastasse o aumento da PSN, o desconto de BF é só para novos assinantes! Sério mesmo isso?
 
Já não bastasse o aumento da PSN, o desconto de BF é só para novos assinantes! Sério mesmo isso?

Eu renovei a deluxe por 377, a minha vencia dia 24


1UY164a.jpg
 
Boa tarde, nobres colegas.

Tô interessado, nessa black fraude, de pegar um fone pro ps5. Só para referência: Já tive um stinger (no ps4 pro, com fio) achei fraquinho (era de entrada, levei de boa) depois peguei um cloud 2 (com fio,achei bacana, mas meu afilhado pegou pra ele rs). Uso um logitech 435 para estudar no pc (muito frágil). O original,do ps5, tem um som bacana? Tipo de um cloud 2? Sei q é meio subjetivo, mas aqui é local apropriado rs.
 
Boa tarde, nobres colegas.

Tô interessado, nessa black fraude, de pegar um fone pro ps5. Só para referência: Já tive um stinger (no ps4 pro, com fio) achei fraquinho (era de entrada, levei de boa) depois peguei um cloud 2 (com fio,achei bacana, mas meu afilhado pegou pra ele rs). Uso um logitech 435 para estudar no pc (muito frágil). O original,do ps5, tem um som bacana? Tipo de um cloud 2? Sei q é meio subjetivo, mas aqui é local apropriado rs.
Se tu está falando do Pulse 3D, quanto a qualidade do som parece ser boa, o problema que muitos relatam é que ele não é confortável. Eu desisti de comprar por isso.
 
Se tu está falando do Pulse 3D, quanto a qualidade do som parece ser boa, o problema que muitos relatam é que ele não é confortável. Eu desisti de comprar por isso.
Isso. Pulse 3d. Vou dar um pesquisada nisso então.
 
Tomara que n se foquem tanto nisso. Tem que usar o tempo pra desenvolverem coisas verdadeiramente úteis
Tipo o que? :haha:
É o jogo com tempo e dinheiro infinito, eles podem colocar um time pra desenvolver quanto tempo um monstro de esgoto de NY sobreviveria sem respirar no lodo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo