[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu acho útil pra caralho ver o cara tentando sobreviver...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Psicopata/sociopata simulator
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e perdeu o goty pra gow kkk injustiça demais. Os npcs nos restaurantes vão comendo e dando garfada na comida e pondo na boca e ela vai sumindo a cada colherada, depois levanta e vai embora. Nível de detalhe absurdo.

A história é bosta comparada com o gow, gta é só um thug Life simulator, nunca será algo alem disso, pode colocar o que quiser de detalhe, é um jogo raso.
 
Última edição:
A história é bosta comparada com o gow, gta é só um thug Life simulator, nunca será algo alem disso, pode colocar o que quiser de detalhe, é um jogo raso.
ad3b5f0591d16f296eb1a2649a75d8b1.gif
 
Alguém está sabendo de promoção para mídia física dos games de PS4 God of War Ragnarok, Horizon 2, Days Gone, Tales of Arise e Tales of Berseria?

E vcs sabem se as DLCS do AC Origins é necessário/obrigado ter o jogo base/original ou basta ter as DLCS?
 
Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Comprei um cabo hdmi 2.1 da ELG na Amazon pra usar no ps5 e conectar na oled c2, depois de um tempo jogando o HDMI fica com chiado depois de um tempo no playstation 5, se eu retiro e conecto o cabo novamente ele volta ao normal, alguém sabe o que pode ser e me ajudar por favor?
 
E vcs sabem se as DLCS do AC Origins é necessário/obrigado ter o jogo base/original ou basta ter as DLCS?
Tem que ter o jogo base, nenhum DLC é standalone.
 
Psicopata/sociopata simulator
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A história é bosta comparada com o gow, gta é só um thug Life simulator, nunca será algo alem disso, pode colocar o que quiser de detalhe, é um jogo raso.
Tem certeza que jogou GTA V? Pode ser várias coisas, menos raso.
 
Tem que ter o jogo base, nenhum DLC é standalone.

E vc sabe se pode começar as DLCS sem ter zerado o jogo principal ou o nível das missões das DLCS são altas como no final do jogo base? Tipo do Nível 32 para cima?

É que zerei esse jogo faz bastante tempo e nem tenho mais o save game. Aí queria zerar uma das DLCS que foi lançado para ele. Mas nem estou afim de ter que jogar todo o jogo original novamente. Porque na época eu levei mais de 50hs para zerar ele.

Em relação as DLCS, eu lembro de ver alguns casos(mas nem lembro de cabeça agora)que a DLC era independente do jogo. Vc podia começar ela como se fosse um novo jogo.
 
Terminei deadspace nesse fim de semana, que jogo bommm, fazia muito tempo que não jogava nada de terror, e o jogo é acima da media, tanto na narrativa, quanto na gameplay. Um clássico!

Olhando agora pra platina, encardida ein? Kkkkk nossa vixi, chuto que preciso zerar mais duas vezes pra conseguir platinar, isso que jogar no modo "impossivel" me parece bem desafiador. Alguém aqui já platinou o game e sabe dizer o quão complicado é essa caminhada? Lembrando que devo ter uns 20 dias só de EA PLAY kkkkkk
 
eu zerei o alan wake 2 esse final de semana, vou dizer que por tudo que li esperava mais. o combate do jogo não é nada demais, tá anos atrás em relação ao the last of us 2 por exemplo, e o enredo é bom, principalmente no começo, mas o final achei sem sal. a atmosfera e gráficos no entanto estão entre os melhores que já joguei no ps5.

depois de zerar acho que o final fantasy xvi merecia o espaço no goty, apesar de ter pontos mais baixos, os pontos altos dele são bem mais altos do que qualquer coisa do alan wake 2 (ou do próprio spider-man 2).
 
Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Comprei um cabo hdmi 2.1 da ELG na Amazon pra usar no ps5 e conectar na oled c2, depois de um tempo jogando o HDMI fica com chiado depois de um tempo no playstation 5, se eu retiro e conecto o cabo novamente ele volta ao normal, alguém sabe o que pode ser e me ajudar por favor?

Testa em outra porta HDMI da TV. Se continuar assim troca esse cabo, o original que veio com console não consegue testar?
 
Opinião polêmica.

Acho GTA IV melhor que o V.

:clo:
Eu comecei a jogar o V, mas, dropei logo no início e nunca mais voltei (mas, tá no meu backlog pra fazer isso).

O IV eu joguei no lançamento (port cagadíssimo até hoje no PC), e apesar da jogabilidade estranhíssima, a história é sensacional! Lembro-me de me sentir em uma história do Poderoso Chefão.

E, Niko Bellic é um protagonista foda demais!
E vc sabe se pode começar as DLCS sem ter zerado o jogo principal ou o nível das missões das DLCS são altas como no final do jogo base? Tipo do Nível 32 para cima?

É que zerei esse jogo faz bastante tempo e nem tenho mais o save game. Aí queria zerar uma das DLCS que foi lançado para ele. Mas nem estou afim de ter que jogar todo o jogo original novamente. Porque na época eu levei mais de 50hs para zerar ele.

Em relação as DLCS, eu lembro de ver alguns casos(mas nem lembro de cabeça agora)que a DLC era independente do jogo. Vc podia começar ela como se fosse um novo jogo.
Se não me engano, assim que você faz o prólogo em Siwa, e tem acesso ao mundo aberto, já aparecem as notificações dos dois DLCs, aí não precisaria fazer a campanha principal.

E, tenho quase certeza que quando você parte direto pra DLC, ele já upa o teu nível pro mínimo necessário dela.

Lembro até de alguns youtubers comentando na época que essa era uma boa estratégia pra não ter que ficar farmando XP pra main quest. Você já vai direto pra alguma DLC, e quando voltar pra main, já vai tá no nível máximo dela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo