[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
eu zerei o alan wake 2 esse final de semana, vou dizer que por tudo que li esperava mais. o combate do jogo não é nada demais, tá anos atrás em relação ao the last of us 2 por exemplo, e o enredo é bom, principalmente no começo, mas o final achei sem sal. a atmosfera e gráficos no entanto estão entre os melhores que já joguei no ps5.

depois de zerar acho que o final fantasy xvi merecia o espaço no goty, apesar de ter pontos mais baixos, os pontos altos dele são bem mais altos do que qualquer coisa do alan wake 2 (ou do próprio spider-man 2).
Tu tá maluco Barreto :jac2:
 
Eu comecei a jogar o V, mas, dropei logo no início e nunca mais voltei (mas, tá no meu backlog pra fazer isso).

O IV eu joguei no lançamento (port cagadíssimo até hoje no PC), e apesar da jogabilidade estranhíssima, a história é sensacional! Lembro-me de me sentir em uma história do Poderoso Chefão.

E, Niko Bellic é um protagonista foda demais!

Se não me engano, assim que você faz o prólogo em Siwa, e tem acesso ao mundo aberto, já aparecem as notificações dos dois DLCs, aí não precisaria fazer a campanha principal.

E, tenho quase certeza que quando você parte direto pra DLC, ele já upa o teu nível pro mínimo necessário dela.

Lembro até de alguns youtubers comentando na época que essa era uma boa estratégia pra não ter que ficar farmando XP pra main quest. Você já vai direto pra alguma DLC, e quando voltar pra main, já vai tá no nível máximo dela.

Eu acho Niko infinitamente melhor que os 3 do GTA V juntos. Franklin e o Michael são duas bostas, o Trevor é o melhorzinho.

A jogabilidade dele no começo é estranha mesmo, embora eu goste mais da dirigibilidade dele que a do V.

Tu tá maluco Barreto :jac2:

To no começo do jogo ainda, peguei 3 troféus e não dei nenhum tiro. :jac1:
 
Eu comecei a jogar o V, mas, dropei logo no início e nunca mais voltei (mas, tá no meu backlog pra fazer isso).

O IV eu joguei no lançamento (port cagadíssimo até hoje no PC), e apesar da jogabilidade estranhíssima, a história é sensacional! Lembro-me de me sentir em uma história do Poderoso Chefão.

E, Niko Bellic é um protagonista foda demais!

Se não me engano, assim que você faz o prólogo em Siwa, e tem acesso ao mundo aberto, já aparecem as notificações dos dois DLCs, aí não precisaria fazer a campanha principal.

E, tenho quase certeza que quando você parte direto pra DLC, ele já upa o teu nível pro mínimo necessário dela.

Lembro até de alguns youtubers comentando na época que essa era uma boa estratégia pra não ter que ficar farmando XP pra main quest. Você já vai direto pra alguma DLC, e quando voltar pra main, já vai tá no nível máximo dela.

Excelente Notícia. Porque no Horizon vc tinha acesso a DLC depois de zerar o jogo. Nem tinha como vc ir direto para ela sem ter zerado o jogo principal. Lembrando que eu zerei o jogo na sua edição especial que já vinha com a DLC.

Assim até animo em pegar um pacote com o AC Origins + DLCS só para poder jogar as DLCS.
 
A história é bosta comparada com o gow, gta é só um thug Life simulator, nunca será algo alem disso, pode colocar o que quiser de detalhe, é um jogo raso.
images
 
Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Comprei um cabo hdmi 2.1 da ELG na Amazon pra usar no ps5 e conectar na oled c2, depois de um tempo jogando o HDMI fica com chiado depois de um tempo no playstation 5, se eu retiro e conecto o cabo novamente ele volta ao normal, alguém sabe o que pode ser e me ajudar por favor?
Provavelmente é o cabo, com o que vem com o PS5 apresenta alguma instabilidade?
 
Provavelmente é o cabo, com o que vem com o PS5 apresenta alguma instabilidade?

com o cabo que comprei apresenta esse erro, comprei ele na amazon, não acredito que veio com defeito
o cabo do ps5 tá apresentando o mesmo problema, troquei por um normal e funcionava de boa
estranho que quando desconecto e conecto volta ao normal, vou ter que comprar outro cabo 2.1, pqp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Testa em outra porta HDMI da TV. Se continuar assim troca esse cabo, o original que veio com console não consegue testar?

Tentei na porta da TV 1 e 2, o cabo da sony estava plugado na porta 2 e apresentava esse mesmo problema, troquei pra 1 porta com o que comprei na amazn e fica na mesma
 
com o cabo que comprei apresenta esse erro, comprei ele na amazon, não acredito que veio com defeito
o cabo do ps5 tá apresentando o mesmo problema, troquei por um normal e funcionava de boa
estranho que quando desconecto e conecto volta ao normal, vou ter que comprar outro cabo 2.1, pqp
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tentei na porta da TV 1 e 2, o cabo da sony estava plugado na porta 2 e apresentava esse mesmo problema, troquei pra 1 porta com o que comprei na amazn e fica na mesma
Duvido muito que seja os cabos, está me parecendo problema no ps5 mesmo. Arrume outro cabo emprestado, qualquer 1 mesmo e faça um teste melhor. Use o cabo que vc falou que não surgiu o problema e faça mais testes nele. Se ocorrer, pode acionar a garantia do ps5.
 
Duvido muito que seja os cabos, está me parecendo problema no ps5 mesmo. Arrume outro cabo emprestado, qualquer 1 mesmo e faça um teste melhor. Use o cabo que vc falou que não surgiu o problema e faça mais testes nele. Se ocorrer, pode acionar a garantia do ps5.

Problema que a garantia do meu PS5 já acabou, tinha um cabo que estava usando mas não vai pegar tudo que oferece a tv e o ps5 e tava de boa esse cabo, estou levando um cabo normal aqui hoje, pena que o cabo que estou levando não é 2.1
 
Problema que a garantia do meu PS5 já acabou, tinha um cabo que estava usando mas não vai pegar tudo que oferece a tv e o ps5 e tava de boa esse cabo, estou levando um cabo normal aqui hoje, pena que o cabo que estou levando não é 2.1
O mais importante primeiro é descobrir de onde vem o problema. Depois você se preocupa com os recursos extras.
 
A história é bosta comparada com o gow, gta é só um thug Life simulator, nunca será algo alem disso, pode colocar o que quiser de detalhe, é um jogo raso.
Essa erva é da brasileira ou da portuguesa?
 
Eu acho Niko infinitamente melhor que os 3 do GTA V juntos. Franklin e o Michael são duas bostas, o Trevor é o melhorzinho.

A jogabilidade dele no começo é estranha mesmo, embora eu goste mais da dirigibilidade dele que a do V.



To no começo do jogo ainda, peguei 3 troféus e não dei nenhum tiro. :jac1:
O curioso do personagem Michael e de sua familia, é que eles são baseados na série Sopranos e eu não sabia disso. Comecei e terminei sopranos no ano passado e logo nos primeiros episódios você consegue fazer as conexões com os personagens do GTA V. A rockstar games pegou como referência, por exemplo as tretas de familia do Michael, o psicólogo e dentre outras cenas que fazem total referência a série, que salvo engano, estava finalizando a ultima temporada no ano do lançamento do game, se eu não estiver enganado.

By the way, recomendo d+ a série Sopranos.
 
Mas o que falaram aí sobre GTA procede. Sempre foi um jogo de inclusão... Lembro que era terrível receber criança em casa por conta da temida pergunta "tem GTA?". Não entendo o hype em cima do GTA VI.

A criançada atual migrou pro Roblox/Minecraft e a turma da geração Z idolatra GTA. Vai entender.
 
O curioso do personagem Michael e de sua familia, é que eles são baseados na série Sopranos e eu não sabia disso. Comecei e terminei sopranos no ano passado e logo nos primeiros episódios você consegue fazer as conexões com os personagens do GTA V. A rockstar games pegou como referência, por exemplo as tretas de familia do Michael, o psicólogo e dentre outras cenas que fazem total referência a série, que salvo engano, estava finalizando a ultima temporada no ano do lançamento do game, se eu não estiver enganado.

By the way, recomendo d+ a série Sopranos.
Sim, muito Sopranos aquilo. Aliás godlike série viu? Só perde pra Breaking Bad.
 
Essa erva é da brasileira ou da portuguesa?
sérião mesmo,

qual é a história do gta?
qual é a história de gow?

Graficos? questão de gosto eu sei mas GOW é um show à parte.


Inovação? GTA é mais do mesmo desde o primeiro, um monte de banididinho indo fazer a bandidagem do momento, enquanto GOW foi completamente mudado, baita risco também que deu certo.

Criatividade? Novamente, GOW dá um show no GTA

Atores? Gow novamente

:deal:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas o que falaram aí sobre GTA procede. Sempre foi um jogo de inclusão... Lembro que era terrível receber criança em casa por conta da temida pergunta "tem GTA?". Não entendo o hype em cima do GTA VI.

A criançada atual migrou pro Roblox/Minecraft e a turma da geração Z idolatra GTA. Vai entender.
GTA é o jogo pra molecadinha de 12 anos jogar no simulador de "thug life", sempre foi isso, raso, de zero dificuldade, e diversão simples, só isso, o próximo vai vender pra caramba da mesma forma que o FIFA vende todo ano.
 
Última edição:
qual é a história do gta?
Três criminosos com uma relação conturbada entre si e com o resto do mundo se reunem através da mentira para trabalhar pro governo enquanto tentam sair dessa enrascada vivos, em um plot com humor, drama e twists

qual é a história de gow?
Um Deus que tem que aguentar o filho adolescente insuportável enquanto senta a porrada em deuses de outro reino, em uma história cheio de muleque chato fazendo merda e falando muito
 
Três criminosos com uma relação conturbada entre si e com o resto do mundo se reunem através da mentira para trabalhar pro governo enquanto tentam sair dessa enrascada vivos, em um plot com humor, drama e twists


Um Deus que tem que aguentar o filho adolescente insuportável enquanto senta a porrada em deuses de outro reino, em uma história cheio de muleque chato fazendo merda e falando muito


eu quero um real :sefu: :sefu: :sefu: :sefu:
 


Tá na Plus, testarei.
 


Tá na Plus, testarei.

Recomendei esse jogo algumas vezes
É bem legal, é basicamente um puzzle que exige um mínimo de skill em executar uma sequência grande de ações
 
No início estava com problemas para ter munição no Alan wake 2, agora estou com problema de espaço de tanto recurso.

Umas dicas para quem vai começar o jogo:
- Não tenha medo de ir para cima dos inimigos, melhor não dar espaço para eles que ficar longe e mete bala de shotgun.
- Um bug muito útil, toda arma tem um tempo de animação de carregamento e inclusive tem até como upar e diminuir esse tempo, mas eu recomendo toda vez que apertar para recarregar imediatamente aperta a esquiva que a arma já aparece carregada.
 
Três criminosos com uma relação conturbada entre si e com o resto do mundo se reunem através da mentira para trabalhar pro governo enquanto tentam sair dessa enrascada vivos, em um plot com humor, drama e twists


Um Deus que tem que aguentar o filho adolescente insuportável enquanto senta a porrada em deuses de outro reino, em uma história cheio de muleque chato fazendo merda e falando muito
GTA = thug life simulator, foi o que eu disse, qualquer filminho bosta da sessão da tarde tem esse enredo :shrug: pode ser divertido, pode vender muito mas não tem criatividade, inovação ou qualquer outro pré-requesito pra ganhar um GOTY contra um GOW, um Mario World, um Spider Man, um Uncharted ou algo do tipo. :shrug::shrug:
 
GTA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GOW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo