--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já saiu star Wars na Plus TamagoshiSaudades.
https://www.amazon.com.br/dp/B097Z3VBNP/?tag=mundoconectad-20

Já saiu star Wars na Plus TamagoshiSaudades.
O que seria passar fome em 2023 com um PC?
O leak já não mostrou que tudo da Insominac vem pra PC?
Se o cabra não se importou em comprar o videogame para jogar X ou Y no lançamento, tu acha que ele se importa mesmo de esperar mais um pouco?
Pessoal implorando por port acontece toda hora, só entrar no subreddit do PSVR2 e ver os cara chorando até hoje pelo Alyx, e no PC tem as víuvas do Bloodborne.
Seta a sua conta como principal no console do seu irmão e vice-versa.Como faço para compartilhar a minha conta da PSN com meu irmão, para que ele possa usar meus jogos e a minha assinatura tambem.
Seta a sua conta como principal no console do seu irmão e vice-versa.
Não. Para seu irmão ter acesso aos seus jogos e sua assinatura, você deve colocar sua conta como principal no console dele e essa opção só funciona em 1 console, não é possível utilizar dois consoles com a mesma conta única como principal.A minha conta então precisa ser a principal nos dois consoles ?
Achei que já era da praça saber que um dos meus passatempos é justamente vir no post pra discutir com gente que fala merda.Se tu tivesse o que jogar não tava aqui tentando justificar nada.
Spoiler cara, apaga/esconde ou posta no tópico do jogo. ninguém quer saber como é o final...Finalmente terminei o Spider-Man 2, foquei só a história no modo espetacular, deu 15 horas de jogo morri pra caramba.
Achei...
Agora, você tem algo pra jogar ou tá so perdendo tempo discutindo na internet?
Mas no mais, ja terminei a demo do Wolverine no pc vou esperar o full, tá maneiro, vide:
Ou ele viu que tinha Assassin's Creed até o 30 ou FarCry e desistiu. Imagina baixar tudo isso de arquivo redundante.O hacker bem que tentou, mas encontrou tantos bugs nos servidores da ubi que tornaram impossível o hackeamento.
![]()
Antiga saga: Mestre jim ryan
Com a queda do vilão, vem aí o novo arco:
Exclusivos da sony não são lucrativos e ela vai colocar todos os jogos no pc, xbox, nintendo, mobile e até mesmo em geladeiras!!!
O que seria passar fome em 2023 com um PC?
O leak já não mostrou que tudo da Insominac vem pra PC?
Se o cabra não se importou em comprar o videogame para jogar X ou Y no lançamento, tu acha que ele se importa mesmo de esperar mais um pouco?
Pessoal implorando por port acontece toda hora, só entrar no subreddit do PSVR2 e ver os cara chorando até hoje pelo Alyx, e no PC tem as víuvas do Bloodborne.
O óbvio veio a tona.
Me impressiona em 2023 as pessoas acharem que exclusividade e restrição de acesso sejam o que tornam um console uma máquina especial enquanto se prendem a discussões de um modelo que data dos anos 90.
Dá vontade de ressucitar cada post...
E podem anotar que muita coisa vai virar day one por assinatura. É total burrice deixar o Gamepass comendo solto sem fazer nada... e eles não são burros.
Não aproveitar esse timming do PS agora é perder todo um legacy, coisa que o PS3 e o One fizeram.
Xbox e Playstation vendem por legacy, não por exclusivos. Ver a Nintendo jogando a toalha na área dos consoles de mesa (Switch é portátil -nao é demérito, mas quem vir com papo de que a saída HDMI faz dele um híbrido, eu dou tiro) com o exclusivo de maior peso do mercado tradicional é o melhor exemplo disso.por isso minha preocupação perante ao seu console... querer expandir o ps plus e colocar os exclusivos dela? blz! nao vejo problema... O problema é a Sony começar a cagar pro seu hardware e começar a fazer consoles cagados e fracassados aos moldes do WiiU por exemplo
nisso eu concordo... a galera no PC nao fica nesse hype que quem tem console fica... Eles sabem esperar assim como qdo o jogo lança, vai sair mais barato
eu ja começo a comparar essa discussao de "libertar" exclusivos ou nao a mesma discussao de jogos fisicos e digitais
querendo ou nao a mudança/migração sera feita, se vai dar lucro ou nao ai é problema das empresas, ja que a ideia de liberar os exclusivos é delas.
Teve promoção pro switch esses dias? Vendeu muito bem, mesmo sendo o mais nichado dos 3 por aqui