[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
O que seria passar fome em 2023 com um PC?
O leak já não mostrou que tudo da Insominac vem pra PC?

Se o cabra não se importou em comprar o videogame para jogar X ou Y no lançamento, tu acha que ele se importa mesmo de esperar mais um pouco?

Pessoal implorando por port acontece toda hora, só entrar no subreddit do PSVR2 e ver os cara chorando até hoje pelo Alyx, e no PC tem as víuvas do Bloodborne.

Se tu tivesse o que jogar não tava aqui tentando justificar nada.

console também está faltando jogo, ta aqui postando nada com nada

638bc6e6d5e9618311290e8dd138a9bb.gif

A minha conta então precisa ser a principal nos dois consoles ?
Não. Para seu irmão ter acesso aos seus jogos e sua assinatura, você deve colocar sua conta como principal no console dele e essa opção só funciona em 1 console, não é possível utilizar dois consoles com a mesma conta única como principal.

O vice-versa que mencionei é no caso de você optar por ter acesso aos jogos de seu irmão no seu console.

Por fim, a partir do momento que você colocar sua conta como principal no console dele, caso seu console esteja com sua conta principal, esta deixará de ser.

Finalmente terminei o Spider-Man 2, foquei só a história no modo espetacular, deu 15 horas de jogo morri pra caramba.

Achei muito bom mas ele se perde um pouco no Ato 3, antes o jogo só melhora e é espetáculo atrás de espetáculo toda missão tem algum momento de cair o queixo, aí chega na reta final e é só hordas de inimigos. Na real até a gameplay de stealth é deixada de lado no fim das contas, não tem como jogar dessa forma nas últimas missões.

No geral achei ele um jogo mais divertido que o primeiro com um combate melhor, mais desafiante e com chefes bem melhores, só que a história é bem mais fraca. Achei que o Miles tem um arco de personagem excelente mas o Peter foi mal desenvolvido.

Daria um 8.5, pelo que ouvi falar o conteúdo secundário é ótimo e embora eu tenha platinado os outros dois jogos do Aranha pra mim já deu uma saturada no combate ao estilo Arkham. Agora vou jogar a DLC do FFXVI e aposentar o PS5 até sair Persona 3 Reload e FFVII Rebirth, vou ficar pelo PC mesmo.

Última edição:
Se tu tivesse o que jogar não tava aqui tentando justificar nada.
Achei que já era da praça saber que um dos meus passatempos é justamente vir no post pra discutir com gente que fala merda.

Agora, você tem algo pra jogar ou tá so perdendo tempo discutindo na internet?

É o curioso caso do amigo que não enxerga o próprio umbigo.

Mas no mais, ja terminei a demo do Wolverine vou esperar o full, tá maneiro, vide:

Última edição:

O óbvio veio a tona.

Me impressiona em 2023 as pessoas acharem que exclusividade e restrição de acesso sejam o que tornam um console uma máquina especial enquanto se prendem a discussões de um modelo que data dos anos 90.

Dá vontade de ressucitar cada post...

E podem anotar que muita coisa vai virar day one por assinatura. É total burrice deixar o Gamepass comendo solto sem fazer nada... e eles não são burros.

Não aproveitar esse timming do PS agora é perder todo um legacy, coisa que o PS3 e o One fizeram.

Antiga saga: Mestre jim ryan

Com a queda do vilão, vem aí o novo arco:

Exclusivos da sony não são lucrativos e ela vai colocar todos os jogos no pc, xbox, nintendo, mobile e até mesmo em geladeiras!!!

por isso minha preocupação perante ao seu console... querer expandir o ps plus e colocar os exclusivos dela? blz! nao vejo problema... O problema é a Sony começar a cagar pro seu hardware e começar a fazer consoles cagados e fracassados aos moldes do WiiU por exemplo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que seria passar fome em 2023 com um PC?
O leak já não mostrou que tudo da Insominac vem pra PC?

Se o cabra não se importou em comprar o videogame para jogar X ou Y no lançamento, tu acha que ele se importa mesmo de esperar mais um pouco?

Pessoal implorando por port acontece toda hora, só entrar no subreddit do PSVR2 e ver os cara chorando até hoje pelo Alyx, e no PC tem as víuvas do Bloodborne.

nisso eu concordo... a galera no PC nao fica nesse hype que quem tem console fica... Eles sabem esperar assim como qdo o jogo lança, vai sair mais barato

O óbvio veio a tona.

Me impressiona em 2023 as pessoas acharem que exclusividade e restrição de acesso sejam o que tornam um console uma máquina especial enquanto se prendem a discussões de um modelo que data dos anos 90.

Dá vontade de ressucitar cada post...

E podem anotar que muita coisa vai virar day one por assinatura. É total burrice deixar o Gamepass comendo solto sem fazer nada... e eles não são burros.

Não aproveitar esse timming do PS agora é perder todo um legacy, coisa que o PS3 e o One fizeram.

eu ja começo a comparar essa discussao de "libertar" exclusivos ou nao a mesma discussao de jogos fisicos e digitais

querendo ou nao a mudança/migração sera feita, se vai dar lucro ou nao ai é problema das empresas, ja que a ideia de liberar os exclusivos é delas.

por isso minha preocupação perante ao seu console... querer expandir o ps plus e colocar os exclusivos dela? blz! nao vejo problema... O problema é a Sony começar a cagar pro seu hardware e começar a fazer consoles cagados e fracassados aos moldes do WiiU por exemplo

nisso eu concordo... a galera no PC nao fica nesse hype que quem tem console fica... Eles sabem esperar assim como qdo o jogo lança, vai sair mais barato

eu ja começo a comparar essa discussao de "libertar" exclusivos ou nao a mesma discussao de jogos fisicos e digitais

querendo ou nao a mudança/migração sera feita, se vai dar lucro ou nao ai é problema das empresas, ja que a ideia de liberar os exclusivos é delas.
Xbox e Playstation vendem por legacy, não por exclusivos. Ver a Nintendo jogando a toalha na área dos consoles de mesa (Switch é portátil -nao é demérito, mas quem vir com papo de que a saída HDMI faz dele um híbrido, eu dou tiro) com o exclusivo de maior peso do mercado tradicional é o melhor exemplo disso.

Sim, a migração será feita e algo é fato: não vão ficar no prejuízo.

Agora, tentar emplacar e brigar com a Steam vai ser algo que vou querer ver. Acredito que o caminho seja o de alguma parceria. Com quem? Não sei. De qualquer forma, não os vejo em maus lençóis.

Gostei da DLC do FFXVI, preferiria que tivesse sido de graça? Sim, mas infelizmente nem toda empresa é Santa Monica Studios. Pra quem comprou o jogo agora na promoção vale a pena emendar a DLC, é muito bem feita a missão nova.

Achei os chefes com ideias diferentes do jogo base, sendo o boss final difícil pra caramba e muito foda. Agora subiu bastante a expectativa pra segunda DLC.

Nem preciso falar da trilha sonora, doideira :omfg:

Users who are viewing this thread

Voltar