[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Caralho, eu nem sabia que tinha Remnant II no esmola pass, baixando também. :yeah:
 
Imagina tentar jogar Helldivers 2 pra relaxar depois de um dia de trabalho estressante...

18dbec017ae86-screenshot-Url.jpg


 
IMG-0980.jpg
Esse jogo é simplesmente uma obra prima!
Infelizmente não teremos uma nova DLC, então tenho que me contentar em aguardar sabe se lá quantos anos pra poder experienciar uma sequência.
Nem me fala cara, estou rejogando no PC, é bom demais.
 
IMG-0980.jpg
Esse jogo é simplesmente uma obra prima!
Infelizmente não teremos uma nova DLC, então tenho que me contentar em aguardar sabe se lá quantos anos pra poder experienciar uma sequência.
Gostei da dlc que na versão dublada diminuíram 90% das gírias paulistas e adaptações sem sentindo que tinha no jogo base
 
xuter favorito de vcs

427785362_342774272070407_2207285332700657651_n.jpg


pera
 
terminei a demo de ff7r ontem, os gráficos e o áudio estão muito bonitos (joguei com fone)

no mais achei a mesma coisa do outro jogo, o combate ainda é sofrível, muita coisa acontecendo na tela, confuso demais, mesmo usando o modo clássico

também não curti muito a movimentação no ambiente, é aquela mesma coisa de subir e descer de lugares, passar em lugares apertados, quebrar caixas, depois de um tempo fica cansativo ( ff7 no final já tava de saco cheio e só queria terminar)

a história da demo foi muito boa, muito bom ver essa parte da historia de seph e claro, jogar com ele, o cara é fudido mesmo, creio que a historia será o ponto alto do jogo, apesar de modificada (já aceitei isso), vai ser legal ver o que vai acontecer

vou pegar pré-venda caso tenha promoção mídia física (tipo uns 250 reais), senão esperar alguma sale beeeeem mais pra frente
 
terminei a demo de ff7r ontem, os gráficos e o áudio estão muito bonitos (joguei com fone)

no mais achei a mesma coisa do outro jogo, o combate ainda é sofrível, muita coisa acontecendo na tela, confuso demais, mesmo usando o modo clássico

também não curti muito a movimentação no ambiente, é aquela mesma coisa de subir e descer de lugares, passar em lugares apertados, quebrar caixas, depois de um tempo fica cansativo ( ff7 no final já tava de saco cheio e só queria terminar)

a história da demo foi muito boa, muito bom ver essa parte da historia de seph e claro, jogar com ele, o cara é fudido mesmo, creio que a historia será o ponto alto do jogo, apesar de modificada (já aceitei isso), vai ser legal ver o que vai acontecer

vou pegar pré-venda caso tenha promoção mídia física (tipo uns 250 reais), senão esperar alguma sale beeeeem mais pra frente
Ainda vai ter uma nova demo, quarta-feira se não me engano.
 
Peguei Day one ano passado junto do @AjaxLPJ e tenho 50h nele, bom game.
Sim eu tava de olho nesse jogo, quase peguei ele em promoção no PS. Ontem vi que tem no game pass PC e aproveitei. Já joguei um pouco.
 
Vazaram um trailer do Wolverine. É aquele tipo de trailer que serve como uma demonstração interna, acho que não iria ser revelado pro público.



Tão dizendo que é fake, não sei...
 
Vazaram um trailer do Wolverine. É aquele tipo de trailer que serve como uma demonstração interna, acho que não iria ser revelado pro público.



Tão dizendo que é fake, não sei...

Parece até um negócio feito por fãs, mas o sujeito que postou mostrou que está nos slides de apresentação da Insomniac. O combate pode até mudar visualmente, ficando mais gráfico e visceral, assim como a sincronia das animações e o hitbox devem ser aprimorados, mas a essa altura já deu pra entender que vai ser naquele estilo dos vazamentos mesmo. Horrível.

É um pula pula do c@r#lh*, Wolverine parecendo um acrobacista circense e o combate mais pau mole possível para abraçar o maior público possível. Logan parece até um bonequinho do Fortnite de tão leve. Tudo aparentemente, é claro. Para quem estava esperando algo um pouco mais na linha de TLOU 2, já que um dos responsáveis pelo combate de Wolverine trabalhou na ND, é bom manter as expectativas bem baixas. Mas bem baixas *mesmo*.

Insomniac entregou um Spider 2 1) com a campanha ligeiramente mais curta que o primeiro, 2) atividades paralelas mais desinteressantes que o primeiro (e, no melhor dos casos, algumas igualmente bobas), 3) graficamente inferior à "remasterização" do primeiro em algumas situações (aquela areia tenebrosa que o diga), 3) sem evolução nos modelos dos personagens (e alguns estranhos ou feios), 4) mesma qualidade cinemática (que não era ruim, mas também não era um primor) e 5) o mesmíssimo combate. Jogo vendido a R$350,00.

Tudo isso com um custo de produção 3x maior que o primeiro. E não nos esqueçamos: teve a pachorra de entregar uma linha de quest incompleta no jogo base só para vender DLC. E de novo: custou 3x mais que o primeiro. Pergunto: vai vender 3x mais que o primeiro? Não fosse suficiente, ainda vai entregar esse Wolverine aí. É triste. Tudo o que nos resta é torcer para que esses materiais sejam de um estágio muito, muito, muito embrionário do projeto.​
 
2 anos dessa belezinha

Estou jogando atualmente (dropei Final Fantasy 7 Remake, não aguentei) e tô adorando. Puta jogo divertido, não entendo que fala mal dele. Tô jogando no Ps5 e tá tudo muito lindo, fiquei positivamente surpreso com as expressões dos personagens, tirou completamente a estranheza que havia no primeiro.
 
Criando um paralelo com séries de TV, sempre me senti mal em assistir algo que visivelmente estava tendo seu conteúdo demasiamente alongado, só pq fazia sucesso e queriam manter por um tempo maior

Quando assisti a série Dark, da netflix, entendi o que procurava. Algo que desde sua criação, já possuía seu fim sacramentado. Algo tão bem feito e minusiosamente planejado, que é brutal o nível de detalhamento até hoje observado em algumas cenas.

A premissa de GaAs me faz lembrar essas séries, um eterno "lost", mas que não engana ninguém, pq todos sabem desde o início a "proposta". O grande diferencial que observo nos GAas que fazem sucesso, é exatamente isso, planejamento de conteúdo (com qualidade) por um longo período. O início de HD II foi muito promissor, cabe á eles agora, fazerem o mais difícil, manter o nível de conteúdo e até trazer inovação.

Particularmente, não consigo me prender mais á esse tipo de premissa, sempre vário meu gameplay e me manter eternamente num mesmo gênero é algo que deixa de funcionar com no máximo 2 meses *pra mim*
 
Pra variar já vazou o FF VII rebirth. Cuidado com spoilers
O cara que sobreviveu a spoilers de uma história de 1997 até hoje acho que não precisa mais se preocupar tanto assim.

:sefu:
 
Tem um pessoal que tem um ódio de Horizon que eu sinceramente não entendo. Graficamente é topo de linha, gameplay é excelente. A protagonista realmente podia ser melhor mas também não é assim tão decepcionante. Confesso que o fator 'wow' no meu caso foi bem maior no primeiro jogo, mesmo o segundo tendo melhorado em vários aspectos, mas ainda assim uma bela franquia.

Falando nisso, exatamente 2 anos depois indo pro PC. Que é a média que eu acredito que eles ainda vão manter nos exclusivos de peso por um bom tempo.

Pessoal não costuma concordar muito, mas uma boa parte das vendas do PS5 se deve aos exclusivos, é só ver a quantidade de pessoas fora e dentro aqui do fórum que tem o PS por causa dos exclusivos. Se e quando o dia dos exclusivos de peso day one no PC chegar, o PS vai virar opcional, assim como o Xbox. E a Sony sabe disso.
Aqui é nicho, e concordo que alguns daqui venderiam seus Xbox e PS. Mas o afegão média tá cagando se sai pra PC ou não, saindo na plataforma dele, ele vai jogar e abraço.
 
Rapaz, sei não hein

Pelas entrevistas dos desenvolvedores, vai ter surpresa pra todo mundo no final
Vão mudar o que acontece com a Aerith pra agradar as audiências modernas?
 
Muita gente "comemorou" o cancelamento do Factions, mas tenho certeza que se tivesse sido concluído teria sido um sucesso superior ao de Helldivers 2.
Obviamente sendo lançamento day one ps5 + pc também.
Galera iria pirar no gameplay. O primeiro (TLOU 1) que teve pouco suporte já é um dos melhores multiplayers do PS4, imagina se realmente esse projeto tivesse saido recheado de coisas novas e um suporte non-stop. Uma pena no final das contas.
mas pra ser sucesso o jogo tem que ser bom, não adianta só ser incrivel tecnicamente. se a naughty dog cancelou esse jogo eu tenho certeza que ele não estava nem perto de estar bom, o que eles disseram foi desculpa. por que eles iriam gastar tantos anos em um projeto para descarta-lo? se o problema fosse suporte, poderiam contratar um outro estudio, etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como eu disse antes o maior risco da estrategia dos GaaS era ela dar certo (ND escapou por pouco quando o GaaS de TLoU que seria certamente um sucesso foi cancelado).

Mas já que é assim, cade o remaster de Killzone 2 hein? Daria uma grana day no PC.
mas quando é um jogo de serviço bom? o helldivers 2 parece fenomenal, é um jogo de serviço com o toque mágico da sony.

a única coisa que eles tem que levar em consideração é deixar os estudios fazer o que eles quiserem.
 
mas pra ser sucesso o jogo tem que ser bom, não adianta só ser incrivel tecnicamente. se a naughty dog cancelou esse jogo eu tenho certeza que ele não estava nem perto de estar bom, o que eles disseram foi desculpa. por que eles iriam gastar tantos anos em um projeto para descarta-lo? se o problema fosse suporte, poderiam contratar um outro estudio, etc.
Você tá fazendo uma suposição ai. Como tu sabe que não tava bom?
Inúmeros GaaS são lançados mensalmente, e se foram lançados é porque teve aprovação de alguém de dentro alegando que tá "bom" e como vemos a maioria é cancelado depois porque flopou com o público. No caso a opinião da Bungee é a definitiva? Quem garante que o público não ia gostar?
No anúncio do cancelamento pela ND, eles alegaram que o cancelamento foi por conta que teria que ser algo 100% dedicado pelo estúdio (GaaS) e eles não queriam isso, e sim continuar fazendo experiências single-players.

"Portanto, tínhamos dois caminhos pela frente: tornar-nos um estúdio de jogos exclusivamente ao vivo ou continuar a focar em jogos narrativos para um jogador que definiram a herança da Naughty Dog."
Luiz Barreto já entendemos que você só quer single-player. Me lembra a opinião curiosa sua que o novo Dragon Age seja igual AC Odyssey. :haha3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo