• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Habemus GOTY, por 260 valeu

20240426-152220.jpg
Vozão dos games curtiu seu comentário nobre colega . Rsrsrs
 
Choro para todo lado com esse jogo kkkkkkkkkkkkk.

Melhor é Nintendista indignado reclamando do jogo e depois a galera pegando vídeo babando em Bayonetta.

K75WoY.gif


 
Você diz que não faz juízo, mas faz. Se não é sua intenção, a expressa muito mal.

O drama dos jornalistas que só querem 5 minutos de atenção pode ser facilmente ignorado. Só tomou uma proporção porque reverberam. Eu mesmo fiquei bem alheio a isso, vi muito porque temos o ilustre Dedé que está há uns 3 meses só falando disso.

lembrando que a maioria dos grandes jogos tem algum review com polemica pra chamar atenção, Stellar caminhava pra ter diversos reclamando da possivel sexualização do personagem e no final isso não aconteceu... tem um ou outro, e detalhe mesmo assim o jogo recebeu nota boa. IGN Brasil deu 8.5

é opinião que se não agradou eh só deixar pra lá, mas ficam batendo na tecla.
 
Vozão dos games curtiu seu comentário nobre colega . Rsrsrs

Paguei no ml esse, no vozao foi ontem né? Acho que nem daria tempo de chegar.

Tô preferindo mídia física, zero e logo coloco para venda. Uma jogatina "grátis"...
 
Fiz juízo em muitos outros jogos, mas não nesse. E não me expresso mal. Vocês é que têm uma dificuldade tremenda em episódios de discussão. Outra coisa: você é um sujeito muito bem instruído e trabalha numa área consideravelmente complexa, então não me faça ter de explicar e desenhar as coisas como se fosse um espectador e consumidor de programas e páginas de fofoca.

Pois veja só isso:

tt.png


Por algum motivo, você acha que isso é alguma contradição(?). É prova cabal do que estou dizendo: há um problema basilar de interpretação quando uma colocação simplíssima como essa carece de explicação. Mas vamos lá: não acho que todo jogo precise ser gigante. Pelo contrário: estou cada vez mais disposto a experimentar jogos menores e diferentes. Pelo contrário = em sentido oposto. "Oposto a quê?". Oposto à ideia de grandes produções e favorável às menores.

E já não é a primeira vez, pois o Aron, um tempo atrás, também teve de corrigí-lo neste tópico por conta de interpretação. Não quis ser grosseiro e, portanto, não comentei nada na ocasião e nem mesmo zombei (e nem mesmo tirei print, uma prática bastante comum, certo?), mas se pretende tratar as coisas nestes termos, por mim tudo bem também. Vida que segue, não?

Aliás, não me faça crer que chegamos no ponto em que será preciso, daqui em diante, construir as discussões com base nas coisas que os colegas *acham* que os outros estão dizendo. Se há defasagem na interpretação, não é um problema meu, e se há dificuldade de alguém aqui nesta matéria, sugiro adotarem leitura como uma atividade cotidiana.

Preocupe-se em sustentar seus pontos e assim farei com os meus. Todo o restante está na minha resposta anterior. Não vou republicar usando palavras diferentes. Espero não precisar desenhar mais uma vez.​
Você dizer que o jogo "cá entre nós, é só mais um jogo de ação" se tirar a personagem gostosa é fazer juízo do game. Se você não acha que é, tranquilidade. Discordamos, vida que segue.

Sim, é uma contradição. Você não acha que todo jogo tenha que ser um épico hollywoodiano desbravador dos sete mares, mas se não for, não joga... porém está começando a considerar a jogar. E se achar também, tanto faz bicho. Quem paga seus jogos é você, jogue o que bem entender, não precisa ficar revoltadinho.

Apenas discordei do seu ponto e acho que, se não foi sua intenção, não a expressou muito bem. Segundo, não adianta meter esse tom prepotente com ar de superioridade que pra cima de mim não cola. Eu não preciso que você me explique nada. Eu que digo... se há defasagem na sua capacidade de se expressar, não é um problema meu. Sempre te respeitei e te tratei numa boa, não estou atacando a você, apenas dizendo que não concordo com seu ponto de vista de reduzir tudo que não é disruptivo a um joguinho qualquer. Não achei que pudesse levar algo tão banal pro lado pessoal.

Sim, o @Aron_ me corrigiu, e eu percebi que li errado e até brinquei sobre. Alguém tirou sarro e eu ri junto, porque foi pataquada. Poderia fazer o mesmo e eu não ligaria, não sou tão afetado a ponto de ficar pessoalmente irritado com uma brincadeira de fórum. Também não preciso subir num pedestal de uma pseudo superiodade intelectual pra pagar de foda, quando eu erro, admito e o mundo continua igual.
 
Pessoal alguém poderia me indicar uma loja confiável que tenha o Gran turismo 7 a um preço legal.
 
E é por isso que Stellar Blade tem muito mérito
Se tivessem vendo a bunda da Eve balançando após fatiar um monstro não estariam tão agressivos assim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal alguém poderia me indicar uma loja confiável que tenha o Gran turismo 7 a um preço legal.
Dá um confere no marketplace do facebook/OLX
Última vez que vi promo dele novo foi em março na Americanas
 
Coisa boa essa opção de desativar o maldito granulado no Stellar Blade
Deveria ser padrão em todos os jogos (Ou talvez seja)
Não lembro de algum q eu não possa desativar.
O corno q inventou esse granulado merece uma voadora.
 
 
Deveria ser padrão em todos os jogos (Ou talvez seja)
Não lembro de algum q eu não possa desativar.
O corno q inventou esse granulado merece uma voadora.

Isso é simplesmente nojento, é isso e Motion Blur.

No TLOU 2 quando lançaram o patch que permitia remover isso foi uma maravilha.
 
Deveria ser padrão em todos os jogos (Ou talvez seja)
Não lembro de algum q eu não possa desativar.
O corno q inventou esse granulado merece uma voadora.
É uma merda isso, The Last of Us parte 2 aquela vez esperaram eu fechar o jogo duas vezes pra finalmente lançarem um patch pra poder desativar essa desgraça.
 
E é por isso que Stellar Blade tem muito mérito
Se tivessem vendo a bunda da Eve balançando após fatiar um monstro não estariam tão agressivos assim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dá um confere no marketplace do facebook/OLX
Última vez que vi promo dele novo foi em março na Americanas

Pra aliviar a minha raiva, lakers tomando fumo :limo:
 
Você dizer que o jogo "cá entre nós, é só mais um jogo de ação" se tirar a personagem gostosa é fazer juízo do game. Se você não acha que é, tranquilidade. Discordamos, vida que segue.

Sim, é uma contradição. Você não acha que todo jogo tenha que ser um épico hollywoodiano desbravador dos sete mares, mas se não for, não joga... porém está começando a considerar a jogar. E se achar também, tanto faz bicho. Quem paga seus jogos é você, jogue o que bem entender, não precisa ficar revoltadinho.

Apenas discordei do seu ponto e acho que, se não foi sua intenção, não a expressou muito bem. Segundo, não adianta meter esse tom prepotente com ar de superioridade que pra cima de mim não cola. Eu não preciso que você me explique nada. Eu que digo... se há defasagem na sua capacidade de se expressar, não é um problema meu. Sempre te respeitei e te tratei numa boa, não estou atacando a você, apenas dizendo que não concordo com seu ponto de vista de reduzir tudo que não é disruptivo a um joguinho qualquer. Não achei que pudesse levar algo tão banal pro lado pessoal.

Sim, o @Aron_ me corrigiu, e eu percebi que li errado e até brinquei sobre. Alguém tirou sarro e eu ri junto, porque foi pataquada. Poderia fazer o mesmo e eu não ligaria, não sou tão afetado a ponto de ficar pessoalmente irritado com uma brincadeira de fórum. Também não preciso subir num pedestal de uma pseudo superiodade intelectual pra pagar de foda, quando eu erro, admito e o mundo continua igual.

Cara, você está sendo circular e assumindo que coisas como "apenas" ou "é só" carregam uma premissa depreciativa. Não há absolutamente a menor condição de levar isso a sério. Sem contar que, de novo, reforça não ter entendido uma colocação simples para, no fim do post, dizer que não vê problemas em admitir um erro. Pelo respeito que tenho por você e por gratidão não aprofundarei as minhas críticas, mas é preocupante para início de conversa.

Há alguma consideração objetiva ou isso é tudo? Se você, assim como eu, já ofereceu tudo o que podia sobre o tema, damos o assunto por encerrado.​
 
E é por isso que Stellar Blade tem muito mérito
Se tivessem vendo a bunda da Eve balançando após fatiar um monstro não estariam tão agressivos assim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dá um confere no marketplace do facebook/OLX
Última vez que vi promo dele novo foi em março na Americanas
Da americanas não entrega pro meu CEP.
 
PEssoal, to com 2 duvidas..
1) ONde resgato o bonus de pre venda do stellar blade?
2) Onde resgato os bonus da edição deluxe? No jogo instalado fala edição padrão
 
PEssoal, to com 2 duvidas..
1) ONde resgato o bonus de pre venda do stellar blade?
2) Onde resgato os bonus da edição deluxe? No jogo instalado fala edição padrão

Quando você chegar no hub principal do jogo, vão ter duas caixinhas pra você abrir antes de cruzar uma ponte. Uma é da edição deluxe e a outra é da pré venda.
 
Alguém já conseguiu acionar o RMA do Dualsense fora da garantia pelo Reclame Aqui?

Não lembro se foi aqui, mas li relato de que conseguiu alegando ser problema crônico, mesmo depois de 1 ano de NF.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo