[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Não vai sair no PC inicialmente, para um jogo desse tamanho pesa muito. Na pratica é quase que um exclusivo de PS5, especialmente agora com o PS5 Pro.

Não duvidaria, mas seria ridículo. Os caras ficam emendado uma geração pior que a outra e acham que tudo recomeça quando lançam um novo console. Com biblioteca de jogos digitais e geração longas com consoles mid-gen e períodos gigantes de crossgen adiantar o lançamento de uma nova geração tem tudo para dar super errado.

Mas acho que no máximo vão lançar um PC com Windows e chamar de Xbox, talvez assim de certo (e ainda vai rodar todos os jogos da Sony).

O PS5 Pro até pelo preço será apenas para os mais entusiastas, eu sou um deles, mas não acho que terá um peso tão grande. Mas sim, se GTA 6 sair ano que vem, esse segmento tende a aumentar devido ao apelo de GTA 6. Tem um rumor rolando que teria sido adiado para 2026.

O PS5 Pro até pelo preço será apenas para os mais entusiastas, eu sou um deles, mas não acho que terá um peso tão grande. Mas sim, se GTA 6 sair ano que vem, esse segmento tende a aumentar devido ao apelo de GTA 6. Tem um rumor rolando que teria sido adiado para 2026.

O deultra, a microsoft poderia brincar também
já pensou um xbox em novembro do ano que vem para "torar o ps5 pro" no gta
os caras dormem, isso que me incomoda

MS meio que desistiu de console parece. Nem sinal de um Xbox Series XxX. Pelo jeito vão falar: "se quer melhor que o XSX, compre um PC".

minhas considerações:

- O console deveria vir PELO MENOS, com o suporte vertical, afinal é um console versao premium
- De acordo com o Flow Games, a justificativa desse preço é por conta da tecnologia Wi-Fi 7. Se for realmente isso, é uma idiotice! Pra que depositar investimento em Wi-Fi se os jogos pedem pra jogar cabeado?
- Sobre o preço... Zero surpresa, é comprar o KY!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

MS meio que desistiu de console parece. Nem sinal de um Xbox Series XxX. Pelo jeito vão falar: "se quer melhor que o XSX, compre um PC".

Depois da sacanagem que fizeram com o XONE X, que pararam de dar suporte com 1 ano de vida?

Exatamente, eu curto o PC, mas também é de encher o saco isso de toda hora "com esse valor monta um pc"
Eu também gosto do videogame, vou aguardar o preço brasileiro

Opa, me citaram. Enquanto vocês ficam batendo boca e perdendo tempo igual um bando de fresco e chorão, igual o conhecido gato chorão, mestre do mimimi, que não tem nada melhor pra fazer (e jogar), meu PS5 já foi vendido por um ótimo preço, e o Pro vai chegar se eu tiver interesse em novembro (se não, invisto mais no PC).

Um forte abraço.
Vc gosta de um hype, prevejo metade desse tópico que tá chorando agora, descendo as calcinha na pré venda da Amazon

Deus tenha piedade de nós

Exatamente, eu curto o PC, mas também é de encher o saco isso de toda hora "com esse valor monta um pc"
Eu também gosto do videogame, vou aguardar o preço brasileiro
Preço por aqui não espere menos que R$7.499,00 ainda mais com esse dólar totalmente instável.

So vi vantagens no Pró!
100% Digital :quico2:
Nenhum exclusivo(temporário) foi mostrado que valha a compra do console :quico2:

Modo de 60 FPS como padrão. Entao tem que pagar 10k ( preço que será praticado aqui) pra rodar em 4k ao inves de 1440p :quico2:

Sony que é agora full Master Race e tem a coragem de lançar essa bomba :limo:

:bota:

Vc gosta de um hype, prevejo metade desse tópico que tá chorando agora, descendo as calcinha na pré venda da Amazon

Deus tenha piedade de nós
Falando sério, gato. Tô falando com uns amigos. Cara, meu PS5 foi vendido porque agora vai desvalorizar mais (o meu é o primeiro modelo, de 2020, já torcem o nariz pra ele), e usei ele este ano só pelo Rebirth (e gostei de poder jogar ele no modo qualidade a 60 FPS no Pro).

Mas se tivessem mais jogos novos anunciados, como um Death Stranding 2 mais próximo. FFVII Parte 3 anunciado, jogos com exclusividade temporária nos consoles de 1 ano pelo menos recém anunciados e de peso... eu estaria feliz.

O dinheiro do meu PS5 já abate praticamente metade do Pro, mas mesmo assim, sem esse tipo de jogo que mencionei, por mais animador que seja o console, falta o mais importante, que são games novos para a gente aguardar, além do GTA 6 que vai demorar ainda, saca? Sei lá, vou ver o que vai rolar em novembro.

Por enquanto, me animou o GT7 no modo 4K com RT a 60FPS e o Rebirth super tunado, que deixei a run no hard mode pra esse momento. Mas falta algo mais (algo inédito e com lançamento mais próximo), e que eu não possa rodar no PC por um ano pelo menos.

Por mim não vale a pena por enquanto... Ainda jogo no Ps5, sentindo que estou num Ps4 Pro turbinado.

Pro tanto que eu jogo, e para os jogos que curto, meu Ps5 tijolão tá otimo. Ja acho lindo na minha Oled 55, e tenho um problema grave, que é não perceber a diferença entre frames. Eu nunca sei se to jogando a 30 ou 60, pra mim é tudo igual.

Passei do tempo de ser entusiasta de tecnologia e comprar tudo no lançamento e depois ver que troquei 6 por meia-dúzia-e-um.

Mas enfim, o dinheiro é de cada um, e o gosto também. Cada um aproveite do jeito que se sentir melhor.

Preço por aqui não espere menos que R$7.499,00 ainda mais com esse dólar totalmente instável.
preço no BR é x10. Vai ser 7 mil, com uns cashbacks pra 6500, assim como o PS5 de 2020 que era 5 mil, e com uns cashbacks chegava a menos. Placa de vídeo de 700 dólares já são precificadas como falei (RTX 4070 Ti Super).

agora vai desvalorizar mais (o meu é o primeiro modelo, de 2020, já torcem o nariz pra ele).

Pra mim, tirando o SSD que é pouca coisa menor, esse modelo tijolão é melhor em tudo...

A Sony deu uma sucateada legal no Slim. Vc olha o aparelho por cima, e enxega os ferros do cooler...
Comprei o aparelho, devolvi e comprei o Fat da versão Spiderman.

Falando sério, gato. Tô falando com uns amigos. Cara, meu PS5 foi vendido porque agora vai desvalorizar mais (o meu é o primeiro modelo, de 2020, já torcem o nariz pra ele), e usei ele este ano só pelo Rebirth (e gostei de poder jogar ele no modo qualidade a 60 FPS no Pro).

Mas se tivessem mais jogos novos anunciados, como um Death Stranding 2 mais próximo. FFVII Parte 3 anunciado, jogos com exclusividade temporária nos consoles de 1 ano pelo menos recém anunciados e de peso... eu estaria feliz.

O dinheiro do meu PS5 já abate praticamente metade do Pro, mas mesmo assim, sem esse tipo de jogo que mencionei, por mais animador que seja o console, falta o mais importante, que são games novos para a gente aguardar, além do GTA 6 que vai demorar ainda, saca? Sei lá, vou ver o que vai rolar em novembro.

Por enquanto, me animou o GT7 no modo 4K com RT a 60FPS e o Rebirth super tunado, que deixei a run no hard mode pra esse momento. Mas falta algo mais (algo inédito e com lançamento mais próximo), e que eu não possa rodar no PC por um ano pelo menos.
Estou animado agora, saímos do PS5 beta pro PS5 versão release, agora sim meu amigo !!! :sefu: Compra certa !!!

Por mim não vale a pena por enquanto... Ainda jogo no Ps5, sentindo que estou num Ps4 Pro turbinado.

Pro tanto que eu jogo, e para os jogos que curto, meu Ps5 tijolão tá otimo. Ja acho lindo na minha Oled 55, e tenho um problema grave, que é não perceber a diferença entre frames. Eu nunca sei se to jogando a 30 ou 60, pra mim é tudo igual.

Passei do tempo de ser entusiasta de tecnologia e comprar tudo no lançamento e depois ver que troquei 6 por meia-dúzia-e-um.

Mas enfim, o dinheiro é de cada um, e o gosto também. Cada um aproveite do jeito que se sentir melhor.
Rapaz nao conseguir sacar a diferença entre 30 e 60 fps faz de voce o messias do mundo dos games! Aqui quando saí de uma TV de 60hrz pra 120hrz ja foi aquele baque, e depois que peguei um monitor de 175 hrz ja olho pra tv com cara de nojo :limo: :vai:

Pra mim, tirando o SSD que é pouca coisa menor, esse modelo tijolão é melhor em tudo...

A Sony deu uma sucateada legal no Slim. Vc olha o aparelho por cima, e enxega os ferros do cooler...
Comprei o aparelho, devolvi e comprei o Fat da versão Spiderman.
Você está falando dos PS5 Fat mais novos. Esse meu é um que (eu dei sorte), saiu numa época que tinham mais dissipadores, mas uns problemas internos de superaquecimento por causa do ajuste da parte de refrigeração (que a Sony arrumou depois). Dentro dos Fat, o meu era o piorzinho, mas como é lacrado e nunca deu B.O, tá de boa.

mano, torcer pra ser uns 6k :bem:
Menos de 7 mil, duvido. Pela lei do x10 mesmo, que já mencionei, que é o que impera aqui.

Última edição:
Você está falando dos PS5 Fat mais novos. Esse meu é um que (eu dei sorte), saiu numa época que tinham mais dissipador, mas uns problemas internos de superaquecimento por causa do ajuste da parte de refrigeração (que a Sony arrumou depois). Dentro dos Fat, o meu era o piorzinho, mas como é lacrado e nunca deu B.O, tá de boa.

Menos de 7 mil, duvido. Pela lei do x10 mesmo, que já mencionei, que é o que impera aqui.

sim, juntando sony mercenária + bostil, não tem como ser cheiroso

"Desnecessário" já não acho. Muita gente fala que "nem começou o PS5 direito", mas Rebirth e outros jogos da atual geração, como o próprio FFXVI, além da UE5, estão peidando para rodar a mais de 30 FPS tem um tempo já. E não é coisa de um ou dois devs, é generalizado.

Porém, desrespeitoso, com falta de leitor de discos, sem base vertical e a 700 USD, sim. Me lembrou um pouco do PS3, esse PS5 Pro. "As pessoas vão precisar de dois empregos para ter o console". E isso é culpa TAMBÉM da MS, que simplesmente errou em todas as investidas para competir diretamente, e deixou a Sony sozinha novamente, e agora é galada na cara igual Apple, na parte dos preços. É foda... Ainda espero anúncios de jogos NOVOS, exclusivos ou temporários com as melhorias do Pro.

Iria dar super errado, o Series XX não existe porque o Series S existe, o Series S foi um erro absurdo no longo prazo. Hoje vemos eles por ai passando vergonha com diferença de 500 reais de um PS5 base.

Desenvolvedores já estão deixando de lançar jogos no Series por conta do Series S, imagina tendo que otimizar para 3 configurações diferentes sendo que nenhuma delas chega nem perto de ter vendido metade do que vendeu o PS5 base.

"Desnecessário" já não acho. Muita gente fala que "nem começou o PS5 direito", mas Rebirth e outros jogos da atual geração, como o próprio FFXVI, além da UE5, estão peidando para rodar a mais de 30 FPS tem um tempo já. E não é coisa de um ou dois devs, é generalizado.

Porém, desrespeitoso, com falta de leitor de discos, sem base vertical e a 700 USD, sim. Me lembrou um pouco do PS3, esse PS5 Pro. "As pessoas vão precisar de dois empregos para ter o console". E isso é culpa TAMBÉM da MS, que simplesmente errou em todas as investidas para competir diretamente, e deixou a Sony sozinha novamente, e agora é galada na cara igual Apple, na parte dos preços. É foda... Ainda espero anúncios de jogos NOVOS, exclusivos ou temporários com as melhorias do Pro.

Onde estavam as pessoas para falarem que 99% das GPUs são desnecessárias? Que dois Xbox eram desnecessários?

A mídia e esses influencers nunca acertam a critica no ponto certo. Os caras passaram anos elogiando o Series S/Series X, pagando pau para DLSS e GPUs caras, ai agora os caras vão achar ruim com o PS5 Pro? Não faz sentido nenhum.

No começo da geração quando a MS apareceu com dois consoles e a Sony só com um o PS5 Pro mais ou menos como é ai estava garantido já, não tinha como a Sony não lançar.

A Sony deveria ter sido criticada ao longo da geração toda é pela falta de anuncio de jogos de peso, pelo investimento pesado em GaaS, por desenvolver jogos em total segredo e cancelar sem dar ao jogo nem a oportunidade de capturar algum publico, por não ter uma politica decente de refund, por cobrar por online/cloud saving, esse tipo de coisa.

Última edição:

Acho que acaba ficando um pouco salgado pra quem utiliza o console dessa forma que tu citou, é um brinquedo de luxo mesmo. Tenho o mesmo modelo que tu tinha, e desde o lancamento, ja estava certo cmg mesmo sobre comprar o PRO (pelos mesmos motivos que tu, console ficando defasado, por ser o modelo do lançamento)

Mas simplesmente não consigo justificar pro meu bolso, uma compra dessas kkkk não tem nada anunciado. Eu também tenho interesse em rejogar o rebirth, parei no mesmo ponto que tu meu save, só falta terminar no hard e buscar a platina dps no simulador. Isso deveria ser um plus, não a única coisa.

Nesse primeiro momento vou esperar, ver como será o final da geração, e aí verei se faz sentido o upgrade

Acho que acaba ficando um pouco salgado pra quem utiliza o console dessa forma que tu citou, é um brinquedo de luxo mesmo. Tenho o mesmo modelo que tu tinha, e desde o lancamento, ja estava certo cmg mesmo sobre comprar o PRO (pelos mesmos motivos que tu, console ficando defasado, por ser o modelo do lançamento)

Mas simplesmente não consigo justificar pro meu bolso, uma compra dessas kkkk não tem nada anunciado. Eu também tenho interesse em rejogar o rebirth, parei no mesmo ponto que tu meu save, só falta terminar no hard e buscar a platina dps no simulador. Isso deveria ser um plus, não a única coisa.

Nesse primeiro momento vou esperar, ver como será o final da geração, e aí verei se faz sentido o upgrade
Pois é. Se ainda tivessem jogos novos anunciados, mas os caras transformaram o meme do TLOU2 Remaster Remastered em real. Aguardar pra ver o que liberam até novembro. De toda forma, agora tô mais tranquilo tendo vendido o PS5 normal sem desvalorizar mais, dá pra pensar com calma (e tenho meu PC, caso eu decida não fazer nada agora, sobre consoles).

Users who are viewing this thread

Voltar