[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Ao invés de converter o valor do console em real e imputar impostos, acho muito mais acertivo uma simples regra de 3, utilizando o valor atual do console na Amazon.

Sendo assim, utilizei o valor de 499 $ e 4300 R$, com essa proporção, os 699$ chegam por 6k redondos, na Amazon deve vir por 5990,99, em promo devemos encontrar por 5500..
Desista. 6999,00 cravado. Em promo lá na casa dos 6,5k. Preço surreal principalmente sem leitor e nem suporte vertical.

Já estou imaginando os olhos do TAXAD brilhando com o anúncio do PS5 pro e a vinda dele para o Brasil.

Vamos todos nos abraçar, fazer o L e clicar no botão de comprar pra sustentar o governo e a indústria.

Desista. 6999,00 cravado. Em promo lá na casa dos 6,5k. Preço surreal principalmente sem leitor e nem suporte vertical.

Já estou imaginando os olhos do TAXAD brilhando com o anúncio do PS5 pro e a vinda dele para o Brasil.

Vamos todos nos abraçar, fazer o L e clicar no botão de comprar pra sustentar o governo e a indústria.
Mas não é esperança, só fiz uma regra de 3 com os valores praticados atualmente. E o 4300 utilizado, na vdd é o preço "oficial" somente, pq o real mesmo, é no mínimo 3800, ninguém compra no preço retail assim.

Mas não é esperança, só fiz uma regra de 3 com os valores praticados atualmente. E o 4300 utilizado, na vdd é o preço "oficial" somente, pq o real mesmo, é no mínimo 3800, ninguém compra no preço retail assim.
Ai tu adiciona imposto do amor+ lucro da loja = 6999

Pessoal... Mudando de assunto.

Queria assinar a Ubisoft Plus pra jogar o novo Star Wars, mas só tem o tier clássico no Ps5? O Premium não existe ou eu não to sabendo achar?

Se não me engano, a Ubisoft + Premium, que é a assinatura que disponibiliza os jogos no lançamento, não tem ainda no Playstation, mas está em vias de ter. Li não faz muito tempo uma matéria sobre isso. No momento somente Ubisoft + Classics que está disponível (e faz parte das assinaturas Extra e Deluxe). Quando sair a Premium, não sei como vão fazer, provavelmente vai ter que assinar separadamente, pois duvido que será incluso na Plus como o Classics.

Ai tu adiciona imposto do amor+ lucro da loja = 6999
Mas já tem tudo isso no preço 4300, a Sony em consoles, adota um preço diferente em mercado emergente, isso foi feito a geração toda.

Eu não tô defendendo ninguém, é só olhar meus posts de ontem, foi literalmente uma conta de padaria que qualquer um pode fazer aqui em 5 min.

depois de ver a repercussão, não sei o pq da galera está espantada com esse valor
Controle Edge, caro
PS VR, caro
Aumento dos games.

A Sony vem mostrando a cada ano que está extorquindo a galera e vocês ainda ficam surpresos e isso vale também para Nvidia e a Apple.

Temos a Black Friday.

Lá o preço podera flutuar entre 3 e 8k.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

depois de ver a repercussão, não sei o pq da galera está espantada com esse valor
Controle Edge, caro
PS VR, caro
Aumento dos games.

A Sony vem mostrando a cada ano que está extorquindo a galera e vocês ainda ficam surpresos e isso vale também para Nvidia e a Apple.
Isso se chama sustentabilidade.

Assim teremos uma indústria saudável AAAA.

Se não me engano, a Ubisoft + Premium, que é a assinatura que disponibiliza os jogos no lançamento, não tem ainda no Playstation, mas está em vias de ter. Li não faz muito tempo uma matéria sobre isso. No momento somente Ubisoft + Classics que está disponível (e faz parte das assinaturas Extra e Deluxe). Quando sair a Premium, não sei como vão fazer, provavelmente vai ter que assinar separadamente, pois duvido que será incluso na Plus como o Classics.

Eu imagino que será um serviço separado, pelo preço cobrado no Xbox - 60 reais...

Pra mim valeria a pena assinar esporadicamente. Melhor que pagar o valor que tão pedindo no Star Wars novo por exemplo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Controle Edge, caro

Esse controle se ainda tivesse a mesma qualidade do Elite Series 2 da Microsoft, até ia o preço... Caro, mas vc pagava pela excelência.

Comprei o meu, e me arrependi. Tirando o peso e aquelas borboletas, não vi nada de diferente. Ah, vi sim, a bateria que não dura nada!!!

Se tivesse comprado na loja da Sony eu devolvia sem dó e ainda avaliava o produto como ruim. Mas comprei de market place, vendedor pequeno e tals, não vou devolver a parada já usada, pq ele não vai conseguir vender mais como novo.

Senão, devolvia na hora.

O problema que a Sony tá sendo muquirana até com essa bosta de base (que não vem)
Só que realmente o preço de 599 ou 699 eu já esperava, até comentei antes no tópico PS PC.
Infelizmente eu tenho um limite financeiro e não poderei pagar acima de 5500.

Vida que segue, quem tiver condições vai e compre, não fique lendo negatividade de quem quer mas não pode pagar (tem que saber o seu lugar)

Preço que provavelmente vai estar depois de 1 ano do lançamento

Exatamente, quando eu digo isso, seria pegar "day one"
Mas sem loucura, vida que segue.

Regra de 3 é a lógica se fosse lançado direitinho aqui igual o PS5 base, mas sendo igual ao PS4 Pro e não vindo oficialmente, "vou botar por 7 mil porque é novidade e esses putos emocionados vão pagar" é a realidade.

Eu imagino que será um serviço separado, pelo preço cobrado no Xbox - 60 reais...

Pra mim valeria a pena assinar esporadicamente. Melhor que pagar o valor que tão pedindo no Star Wars novo por exemplo.

É válido para testar um jogo que você não sabe se vai curtir ou não, ou pra jogar algo mais rápido por um mês e cancelar depois de terminar o jogo. Como eu gosto de ter mídia física e sou um pouco demorado para terminar os jogos, acabei comprando o Star Wars Outlaws, com zero arrependimentos. Já se foram 40 horas e o jogo está super divertido ainda, e pasmem, não estou ac achando repetitivo. Mas entendo quem está com pé atrás com ele (Ubisoft, né haha).

Discutir PC aqui tem sempre esse problema de PCs com desempenho imaginario.

Como disse uma RTX 4070 já é uma GPU de 4000, um PC completo com uma tem grandes chances de ficar mais caro que um PS5 Pro. Só um SSD M2 de 2TB já vai custar mais uns 800 reais e ainda vai faltar CPU, placa mãe, memoria RAM, gabinete, fonte e um DualSense para entregar tudo que o PS5 Pro entrega.

Temos que ver na pratica como vai ser, o PS4 Pro era um bom custo x beneficio. Se o PS5 Pro vai valer a pena aqui vai depender do preço dele no Brasil e como vai ser o suporte. Inicialmente parece pouco promissor, mas quando bater na casa dos 5mil já vou pensar em comprar (ou se eu tiver oportunidade de comprar em viagem internacional).
Sem defender o PS5 Pro (que foda-se, nunca vou comprar), estava discutindo isso ontem com um amigo. Não sei onde o pessoal monta esse super computador que roda tudo absolutamente no talo por um preço camarada.
A disparidade de preço ainda é muito chamativa se vc comprar um PS5 Slim (eu mesmo comprei a versão com leitor por R$ 3.150,00). Qual computador você monta por esse preço?

1 - PS5 base ainda vai ser o console de 90% ou mais dos usuários.
2 - Geral não liga para essa melhoria que o PS5 Pro vai entregar (e que PCs high end entregam).
3 - O custo benefício do PS5 base ainda é muito bom.
4 - PS5 Pro é voltado somente para entusiastas, que terão que escolher entre gastar isso nesse console ou montar um PC nessa mesma faixa de preço (ou mais caro).
5 - Pau no cu da Sony, porque a gente quer é jogo, e isso simplesmente não está sendo entregue.

Algo que não vi ser comentado é o tamanho do ps5 pro. Maior ou equivalente ao Slim? Até pra quem eventualmente traga da gringa na mala… pq os 700$ na gringa vão virar aí na casa dos 4k, baita negócio.

Eu por ora vou segurar a venda do meu e aguardar algumas análises técnicas do console mais odiado de toda a indústria gamer. :alan:
Isso que estou curioso para saber também, com todo esse acréscimo de GPU eles devem ter dado um bom reforço no sistema de refrigeração se o tamanho for o mesmo do slim.

Sony foi comprada pela EA? Não vem base nem leitor. Tudo tem que comprar extra... só faltava falar que não vem controle nem cabo hdmi ou de fonte, com as alegações da Apple: "ah, você ja tem isso, não preciso botar mais 1 na caixa. Vamos preservar a natureza". Surreal... Eu comprei o PS4 Pro e gostei, mas essa versão do PS5 Pro não ta fazendo sentido.

Regra de 3 é a lógica se fosse lançado direitinho aqui igual o PS5 base, mas sendo igual ao PS4 Pro e não vindo oficialmente, "vou botar por 7 mil porque é novidade e esses putos emocionados vão pagar" é a realidade.
Tem que ser muito precoce pra querer comprar um console no mercado cinza por 7..9k.

Tão trazendo tudo oficialmente pra cá, duvido um pouco trazerem no Day one, mas até janeiro já devemos ter uma pré venda aberta, com preço oficial. Quem esperar um ano, deve pegar pelo menos 500 a menos, como podemos observar o slim, que praticamente vive em promoção por 3800.

To vendo geral comentar, mas o que seria leitor de cd? Isso é tipo um cartucho de toca fitas? :problemo:

Mas agora falando da base acho errado vender a parte, negócio deve ser uma fração de dólar pra fabricar, sem contar que é uma geração meio fraca de jogos pra sair um PRO nesse valor, não vejo muito sentido nesse console, o base por R$3200 ali é um ótimo custo benefício, agora com 7k dá pra montar um ótimo pc.

Tem que ser muito precoce pra querer comprar um console no mercado cinza por 7..9k.

Tão trazendo tudo oficialmente pra cá, duvido um pouco trazerem no Day one, mas até janeiro já devemos ter uma pré venda aberta, com preço oficial. Quem esperar um ano, deve pegar pelo menos 500 a menos, como podemos observar o slim, que praticamente vive em promoção por 3800.

Eu vi Slim por 3100 esses dias mesmo, com leitor. Claro que era usando um cupom promocional, mas já caiu bastante o preço.

To vendo geral comentar, mas o que seria leitor de cd? Isso é tipo um cartucho de toca fitas? :problemo:

Mas agora falando da base acho errado vender a parte, negócio deve ser uma fração de dólar pra fabricar, sem contar que é uma geração meio fraca de jogos pra sair um PRO nesse valor, não vejo muito sentido nesse console, o base por R$3200 ali é um ótimo custo benefício, agora com 7k dá pra montar um ótimo pc.
Eu já acho que eles vão vender a parte porque o preço do console ia ficar ainda maior. Lá fora o pessoal já tá falando um monte dos 699 dólares, imagina se eles vendessem o console com o leitor e a base por 799.... :melior:

Users who are viewing this thread

Voltar