E vc tá acreditando nisso?Gran turismo 7 rodando em 8k 60FPS ou 4K 60fps com raytracing, um verdadeiro monstro o PS5 PRO.
Acredito que não, vai ser algo similar ao Xerss.Tenho a sensação que a IA da Sony é um FSR disfarçado.
Falando a real, o que vai fazer esse console vender ou não, vai ser o quão melhor ele vai rodar o GTA em relação ao PS5 default (e ao Xbox) e quanto vai demorar pra sair pra PC.
So Pro rodar muito melhor que a concorrência e a Rockstar segurar 1-2 anos pro PC, esse console vai vender igual agua.
E eu por sinal vou ser trouxa pra pagar.
Quem é mais ligado e presta atenção, a Sony fez uma apresentação a uns anos em uma conferencia de GT 7 rodando em 8k a algum tempo, na época não se falava em PS5 PRO, o gt 7 roda em 4K nativo e 60fps no ps5 base, se o pssr for realmente bom a ponto de rivalizar com um dlss não é impossível o game rodar em 8k via IA. Resolução nativa é coisa do passado, quem está no pc sabe disso anos, e gt 7 é um game LEVE, tanto que é um game crossgen…, não estou defendo a Sony nem nada, mas no caso do gt 7 não duvido…E vc tá acreditando nisso?
Garantia de vender console GTA é e com certeza... Mas qual console? A maioria não entusiasta vai para o PS5 base… mas q GTA irá impulsionar e alavancar absurdamente a venda de consoles pela exclusividade temporária eu não tenho nenhuma dúvida disso. GTA é o maior fenômeno da indústria do entretenimento.nao acho que GTA 6 seja garantia de vender o console, a nao ser que ate la o preço tenha caido
e sobre concorrencia... Que concorrencia? Não existe!
É exatamente isso. Nada mais.Tenho a sensação que a IA da Sony é um FSR disfarçado.
Usei o mesmo ponto paginas atrás (relação com a inflação).
Mas nego quer milagre e o emocional bate forte. É sempre o mesmo chorume retardado.
Achar que está muito caro é total sem noção. E quanto as criticas ao hardware, nem comento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
É exatamente isso. Nada mais.
Seria possível se a Sony tivesse aumentando a vram, mas com os mesmos 16gb ram compartilhados , não sei o milagre que vai fazer para rodar 8k sem estourar o uso de ram , 8k pega vram pacas.Quem é mais ligado e presta atenção, a Sony fez uma apresentação a uns anos em uma conferencia de GT 7 rodando em 8k a algum tempo, na época não se falava em PS5 PRO, o gt 7 roda em 4K nativo e 60fps no ps5 base, se o pssr for realmente bom a ponto de rivalizar com um dlss não é impossível o game rodar em 8k via IA. Resolução nativa é coisa do passado, quem está no pc sabe disso anos, e gt 7 é um game LEVE, tanto que é um game crossgen…, não estou defendo a Sony nem nada, mas no caso do gt 7 não duvido…
Bom, pra ser uma tecnologia igual DLSS necessariamente o PS5 PRO precisa ter núcleos dedicados a interpretação de instruções de ML, como a Sony sequer divulgou se de fato existe núcleos dedicados na APU do PS5 PRO não podemos dizer nem que sim e nem que não, mas tudo leva a crer que existe sim nucleo dedicado na APU, do contrário não faria sentido o recurso ficar apenas restrito ao PS5 PRO, mas....como tudo nessa geração não está fazendo sentido e o proprio PS5 PRO não faz sentido, não duvido mais nada dessas corporações!Tenho a sensação que a IA da Sony é um FSR disfarçado.
sem noção total mesmo!PCista médio: fica exigindo port, pirateira os jogos single player da Sony, passam informações falsas sobre o desempenho do PS5, ignoram que mídia física existe e fazem boicote do PS5 Pro porque é caro (depois vai lá e monta um PC mais caro ainda).
Não disse nada disso, você deve ter graves problemas de compressão de texto. A RTX 4060 não conseguir fazer algo não implica que o PS5 Pro vai conseguir, mostrei até vídeo provando o meu ponto e que suas afirmações sobre a RTX 4060 (placa que conheço bem pois foi minha ultima placa) mas você continua ai falando asneira.
Vai lá de abraço na sua NVidia e fique em paz, o PS5 Pro não é para você, não precisa ficar nervoso e partir para baixaria.
vc so esqueceu de colocar a palavra "upsampling" na frase, corrigi pra você!o gt 7 roda em 4K COM UPSAMPLING e 60fps no ps5 base
Quando sair o GTA6 já estarão falando em PS6 e o foco será o PS6 e com sua propria versão de GTA6!Enfim, o assunto PS5 Pro ja deu... Agora é aguardar ver esse bicho rodando o GTA 6... Se convencerá ou não o preço, só o futuro dirá!
pior de tudo foi que a maioria desses consoles que esses malucos compraram no lançamento já morreram com a YLOD, raro encontrar um CECHA/B/C, mas principalmente os A e B, morreram quase todos já e se tornaram doadores de componentes, e os que ainda funcionam os proprietários mal usam com medo de dar problema, ficaram como trofeus e raridades mesmo na estante tanto que a maioria proprietária de um PS3 CECHA/B tem um segundo PS3 slim ou super slim para usar mesmo sem dó!O console não é taaao caro assim do jeito que vcs estão reclamando, 100 dólares a mais do que o previsto, mas na real mesmo: vcs que são pobres.
![]()
Lembrei do lançamento do PS3, teve maluco que comprou e muitos aqui não vão deixar de comprar o PS5 PRO, quer apostar qto???
Eu nunca li os termos de aceite do Ps5... mas com certeza deve ter lá no meio alguma clausula que eles dizem que vão colher essas infos.
Enfim, era curiosidade mesmo. Valeu!
Eu devo ser o único game do mundo que não curte GTA... Já tentei até jogar/gostar, mas não desce. O online então pra mim, é pior ainda.
Irônico que eu já acho RDR2 o melhor game já criado pela raça humana.
Devo só tá ficando velho mesmo...
Fico até mais aliviado....pois pensava que somente eu não gostava de GTA....sempre achei um jogo chato.....
E sobre estar velho....tamo junto irmão.
Não sei onde você colheu essa informação mas não o GT 7 não usa nenhuma técnica para atingir 4K no PS5, é simplesmente 4K nativo, não tem correção nenhuma pra você fazer.Bom, pra ser uma tecnologia igual DLSS necessariamente o PS5 PRO precisa ter núcleos dedicados a interpretação de instruções de ML, como a Sony sequer divulgou se de fato existe núcleos dedicados na APU do PS5 PRO não podemos dizer nem que sim e nem que não, mas tudo leva a crer que existe sim nucleo dedicado na APU, do contrário não faria sentido o recurso ficar apenas restrito ao PS5 PRO, mas....como tudo nessa geração não está fazendo sentido e o proprio PS5 PRO não faz sentido, não duvido mais nada dessas corporações!
Se for um FSR (tecnologia baseada em algoritimo e não IA) será mais um prego no caixão da Sony, pois mentiu pesado falando em Upsampling via IA, e ainda de brinde deixou o PS5 Std de fora da brincadeira propositalmente uma vez que ele tb pode rodar o algorítimo novo e se beneficiar tb!
sem noção total mesmo!
vc so esqueceu de colocar a palavra "upsampling" na frase, corrigi pra você!
Quando sair o GTA6 já estarão falando em PS6 e o foco será o PS6 e com sua propria versão de GTA6!
Lembro que GTA5 saiu primeiro para X360 e PS3, eu mesmo joguei ele no PS3 comprei no lançamento o jogo, mas ao mesmo tempo só se falava nas versões de ambos os jogos para PS4 e Xbox One e o foco eram esses 2 consoles e a Rockstar ja estava trabalhando nas versões do jogo para ambos!
GTA6 é um trabalho gigantesco e muito provavelmente não vai chegar em 2025!
Anota ai!
pior de tudo foi que a maioria desses consoles que esses malucos compraram no lançamento já morreram com a YLOD, raro encontrar um CECHA/B/C, mas principalmente os A e B, morreram quase todos já e se tornaram doadores de componentes, e os que ainda funcionam os proprietários mal usam com medo de dar problema, ficaram como trofeus e raridades mesmo na estante tanto que a maioria proprietária de um PS3 CECHA/B tem um segundo PS3 slim ou super slim para usar mesmo sem dó!
E pensar que vai ter nego comprando pre venda de PS5 PRO pra tb ser cobaia!
Não adianta a regra é clara, "enquanto existir trouxa, vai existir malandro na mesma proporção".
Eu fui comprar meu PS3 ja estava na revisão CECHP, ainda FAT, mas já 65nm GPU e CPU!
Pensando bem eu não compraria o PS5 PRO nem mesmo se ele conseguisse satisfazer os 3 requisitos basicos que mencionei uns posts atrás para que eu começasse a pensar na venda do PS5 Std pra comprar o PRO, pois na verdade acho que é mais vantajoso já enconomizar para ter um budget pra comprar um PS6, PS5 PRO vai morrer em no máximo 3 anos pq a geração da qual ele faz parte já terá já 7 anos, é o que dura cada geração tendo foco total dos devs depois disso é so sobrevida e jogos sendo lançado nas coxas pra cumprir tabela e tentar aproveitar a base instalada pra ganhar $, mas o foco mesmo será o PS6!
Cada um compra o que quiser, mas meu recado é simples:
A essa altura da geração, 4 anos já de PS5, deixem de ser trouxas dessas corporações, valorizem o $ e tenham foco no console da próxima geração, não em um upgrade basico de uma geração com mais de meia vida já passada!
Velho e chato.
![]()
Meu fã.....vc estava aguardando eu voltar a postar.....para matar a saudade né...kkkkk
Bom, pra ser uma tecnologia igual DLSS necessariamente o PS5 PRO precisa ter núcleos dedicados a interpretação de instruções de ML, como a Sony sequer divulgou se de fato existe núcleos dedicados na APU do PS5 PRO não podemos dizer nem que sim e nem que não, mas tudo leva a crer que existe sim nucleo dedicado na APU, do contrário não faria sentido o recurso ficar apenas restrito ao PS5 PRO, mas....como tudo nessa geração não está fazendo sentido e o proprio PS5 PRO não faz sentido, não duvido mais nada dessas corporações!
Se for um FSR (tecnologia baseada em algoritimo e não IA) será mais um prego no caixão da Sony, pois mentiu pesado falando em Upsampling via IA, e ainda de brinde deixou o PS5 Std de fora da brincadeira propositalmente uma vez que ele tb pode rodar o algorítimo novo e se beneficiar tb!
sem noção total mesmo!
vc so esqueceu de colocar a palavra "upsampling" na frase, corrigi pra você!
Todos nós te amamos, volte sempre!
Ahhh, se for vender o seu PS5 PRO depois de 2 meses não se esqueça de mim.
![]()
Por favor, dissertem com parcimônia:
![]()
PS5 Pro deve rodar GTA VI com somente 30 FPS, segundo Digital Foundry
Segundo o Digital Foundry, o PS5 Pro deve rodar GTA VI com somente 30 FPS.www.tudocelular.com
![]()