Sim, e foi o que eu falei, ou tu não leu também todo o comentário ? Leia novamente, ele falou que eu citei o preço e falei mal do produto, e eu não fiz isso. Vocês tem que parar dessas leituras dinâmicas de vocês e ler de fato o comentário inteiro. E outra, teve comentários sim, que defenderam o console do jeito que está, pode voltar aí umas páginas. Adicionando apontei a contradição de um user que vai lá no tópico do Xbox xingar o Xbox mas está calado sobre isso. Fora que ficou me atacando lá de graça, mesmo eu tendo postado fontes.Mas oq o @Insomniac disse está correto...pra tu ver o quanto é banal ter q falar o óbvio!
Ninguém ta defendendo vir separado o leitor de disco e a base pro console ficar na vertical... também acho isso ridículo mas não tem muito oq fazer a não ser jogar com a carteira.
Quem achar interessante vai comprar e quem achar q não vale a pena, não vai investir nisso, isso serve pra qualquer produto, isso não é uma opinião, é um fato!
Não achei q ele foi raso, ele foi objetivo.
Minha discussão com ele foi exatamente essa, eu só citei que não achei bacana o console não vir com o leitor e o pézinho, foi só isso. Aí ele veio e falou que eu estava escrevendo wall e dando xilique e que eu era um hipócrita que iria comprar o console sendo que eu estou falando mal do console. E outra, eu estou considerando, não falei que iria comprar.
Eu não falei mal do console, falei que eu acho uma escrotisse a Sony vender por fora peças do console, e tu mesmo concordou comigo, pronto meu jovem, é só isso. Tu não acompanha os comentários dele com eu pelo que eu vejo, e não é de hoje que ele vem me quotando tirando meus comentários de contexto, como esse aí. Veja lá, eu ainda marquei no meu prórprio comentário o que eu falei.
Não fosse isso por mim tava tudo Ok, se ele dissesse que não concorda e que é bom vender o leitor por fora e quem defende tá certo e compra quem quer e coisa e tal, eu estaria de boas, meu problema é que ele escreveu coisas que eu não escrevi somente pra ficar me diminuindo e me chamando de hipócrita. Leia novamente que tu vai ver isso exatamente nas "entrelinhas". Resumindo, meu problema com ele foi somente esse, ele pode discordar e achar uma boa o produto do jeito que está, agora vir falar coisas que eu não falei só pra vir atacar, isso não é de hoje e não acho bacana.
Última edição: